Lembre-se

Cerca de 4663 frases e pensamentos: Lembre-se

"" Deixe meu corpo ir, não posso mais te esperar
mas lembre-se, fui com vontade de ficar...""

Inserida por OscarKlemz

“” Seja lá quem você for, você pode e deve ser feliz. Mas lembre-se: A felicidade não é um presente que vão te entregar e sim um estado de espírito que você tem que conquistar...””

Inserida por OscarKlemz

Quando você sentir que não há mais chance
Que tudo está perdido
Que não adianta tentar
Lembre-se que é isso que querem
Os que te querem derrotado
Levante a cabeça
Vá à luta
E mesmo que não dê certo, orgulhe-se
Pois você não se entregou antes da hora
Um bom guerreiro sabe que pode perder e convive com isso
Mas suas vitórias sempre tem um sabor especial
E ninguém pode ser considerado derrotado
Estando ainda em tempo de luta...

Inserida por OscarKlemz

"" Não deixe que a tarde leve os teus sonhos, lembre-se que a noite ainda nem começou...""

Inserida por OscarKlemz

"" Lembre-se, a flor vem para encantar, o espinho para proteger...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se por acaso você me encontrar na saudade
lembre-se que antes fui solidão
e mesmo antes fui dedicação
estive ao seu lado
e ali não encontramos amor
amor que eu tanto dediquei
por isso se hoje você se encontra em lágrimas
é por que pra você
sou apenas lembranças
sou apenas passado
de um amor que se perdeu
que só depois do fim aconteceu...""

Inserida por OscarKlemz

"" Quando tudo parecer sem sentido
e o coração pensar em chorar
lembre-se, nem tudo estará perdido
o amor será o motivo para continuar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Lembre-se que existe a reciclagem que torna novo o que era velho ou amassado e em alguns casos chama-se tão somente perdão....

Inserida por OscarKlemz

" Que você fique a vida inteira fazendo questão, mas se precisar, lembre-se:
O tanto faz, está logo ali...

Inserida por OscarKlemz

⁠E quando as palavras faltarem, e as lágrimas cairem, reze com o coração, lembre-se que temos um Deus Misericordioso que nos ama, mesmo quando não merecemos, e está sempre atento para nos ajudar em todos os momentos.

Inserida por srtawrobel

⁠E quando sentir a sua fé fraquejar, lembre-se, que o Deus que realiza o impossivel, está a uma oração de distância, basta pedir e crer, que o melhor ele fará.

Inserida por srtawrobel

⁠Hoje você é um corpo com consciência.
Quando você morrer será apenas consciência.
Lembre-se disso.

Inserida por meiremoreira

Quando a vontade de desistir sussurrar no silêncio, lembre-se: todos carregam feridas, invisíveis, mas reais. Na escuridão das crises, essa dor compartilhada é a ponte que me une ao mundo, minhas lágrimas, embora mudas, dançam no coro silencioso de almas que teimam em seguir, mesmo quando tudo pesa.

Inserida por TiagoScheimann

Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. E lembre-se temos que ser felizes mesmo estando sozinhos. Não somos metades, nascemos e somos inteiros.

Inserida por NaraNubia

Seja o herói de sua história;
Mas lembre-se; heróis também tem suas fraquezas, suas lutas e suas derrotas e não vive só de glória.
Não tente ser forte a todo momento.
Acredite em Deus, em você e na força de pensamento.
Tenha fé, seja positivo, aguarde, pois tudo passa e logo terás a vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Cuidado com o que está se concentrando; lembre-se que tanto problemas ou soluções, com a sua relevância crescerão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Se uma pessoa te feriu, não revide ou carrega a mágoa;
Lembre-se: a ferida foi ela que causou, então é exclusivamente dela.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

“Ao planejar alguma coisa ...lembre-se sempre que você terá que enfrentar obstáculos na implementação .. Uma forma eficaz de continuar a marcha pela vida é nunca permanecer de cabeça baixa. Levante a cabeça e olhar sempre o seu objetivo seguindo em frente...continue andando. E ter cuidado para não desviar sua atenção ao alvo sobre os obstáculos e suas Armadilhas.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ainda que caminhemos em meio ao caos e surja coisas inevitáveis contra nós, lembre-se: JESUS AINDA CAMINHA CONOSCO."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Não tenha medo de as vezes ter que retroceder ou até mesmo ter que descer. Lembre-se a flecha antes de ser lançada, retrocede. Quando chegamos no fundo do poço(que muita das vezes alguém que amamos e confiamos, são as mesmas que tem nos jogado. Mais Deus também coloca alguém para passar por este caminho, alguém que mal conhecemos e nos leva para cima. Então se você já foi pra trás ou já se encontra no poço. O caminho seguinte é ir em frente e vencer suas guerras ou subir para governar aqueles quem o inferno te había feito de escravo."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha