Lembre-se

Cerca de 4498 frases e pensamentos: Lembre-se

Lembre-se, o dia é hoje e a hora é agora !

Inserida por claytoncleze

Cada espírito é um canal de bênçãos, em se mantendo ligado às Leis do
criador.
Lembre-se: você pode espalhar compreensão e otimismo.
Contemple a fonte ao dissipar as formações de lama que se lhe atira à
corrente.
Não se detenha em pessimismo e azedume.
Qualquer tristeza manifestada impulsiona os tristes a ficarem mais tristes.
Fraqueza à mostra enfraquece os fracos ainda mais.
Encoraje o próximo com o seu sorriso, entregando suas mágoas a Deus.
Não se sabe de benefício algum que o desânimo tenha realizado.
Siga em frente, criando simpatia e amizade, esperança e cooperação.
Felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia.
Plante amor e paz e a vida lhe trará farta colheita de paz e amor.
Quando a provação lhe apareça, terá surgido o seu momento mais
importante para comunicar fé e coragem aos companheiros.
Quando o sofrimento desponte na estrada de alguém, estará você obtendo
o instante dourado de auxiliar.
Haja o que houver, distribua confiança e bom ânimo, porque a alegria é
talvez a única dádiva que você é capaz de ofertar sem possuir.
Evite amargura e desespero, porque todos estamos seguindo ao encontro
do júbilo imperecível.
Se você não acredita que Deus é plenitude de paz e amor, alegria e luz,
pense que a Terra poderá envolver-se nas sombras da noite, mas haverá sempre no Céu a fatalidade do alvorecer.

Chico Xavier
LUIZ, A., Busca e Acharás
Inserida por RivaAlmeida

Quando tudo parecer perdido, lembre-se: Deus está contigo.

Inserida por MiMeneses

Nem só de verões e primaveras é feita a vida, lembre-se disso.

Inserida por genilsondeoliveira

Quando tudo parece desmoronar à sua volta, lembre-se: Deus irá te amparar.

Inserida por MiMeneses

Se de alguma forma, você se sente só e abandonado, lembre-se: Deus esteve todo o tempo com Jó,em seu sofrimento, Ele não o desamparou nem por um segundo, assim é conosco

Inserida por wilmarejane

Lembre-se sempre, errar é apenas uma chance que a vida lhe dá para tentar novamente.

Inserida por tatianacorrea

Lembre-se! O prisma refleti um arco-íris quando no sol, mais ainda sim é capaz de provocar uma sombra.

Inserida por Alyson88

O físico nunca vai ser um motivo para odiar uma pessoa,lembre-se,as aparências enganam e o espelho mente !

Inserida por brendamariiah

Lembre-se que as palavras são para muitos... mas ouvi-las são para poucas pessoas, por que não são muitos que conseguem aceitar a verdade e dizer que errou.

Inserida por JonasG

Quando anoitecer, ao deitar em sua cama, lembre-se existe uma força que lhe cuida e zela por seus sonhos.

Inserida por beladonilo

“Lembre-se que a vida nunca foi e nunca será um conto de fadas. A vida dificilmente virá te passar a mão na cabeça e te chamar de minha criança. Por esta razão, quando a vida vim ter contido esteja preparado para não cair, mas se cair, se levante mais rápido que as lágrimas que cairão dos teus olhos.
Procure nunca reclamar da vida, pois existem pessoas que estão em situações piores que a sua e que queriam ao menos estar no seu lugar. Procure ainda, ser mais autor do que telespectador da sua vida. Para isso, você deve ter a vontade ajudar e fazer a diferença no mundo em que vive, trabalhando em equipe e sendo mais solidários.
Lembre-se que a energia que irá te motivar será a reflexão do passado, a luta do presente e a esperança no futuro.”

Inserida por hagp

Perdoe os erros dos outro, pois lembre-se que você é imperfeito e certamente vai errar e vai desejar o perdão de alguem.....da pessoa que ama.

Inserida por RodrigoMK

Se estiver no fundo do poço , lembre-se que a única saída é por cima

Inserida por Ittavitiello

Não perca tempo falando dos outros, lembre-se.. o mundo dá voltas..

Inserida por Ravinara

Pessoas de Distúrbio episcopológio, é quem julga pela a aparência... mas lembre-se que as aparências mudam repentinamente.

Inserida por JonasG

Antes de beber, pense no caminho de volta e lembre-se que muitos não o completaram.

Inserida por BlogOPlebeu

Lembre-se de uma coisa: as borboletas voam mesmo sem um pedaço de sua asa, uma rosa desabrocha em um vaso de água, um sorriso surge em meio às lágrimas, não há adversidade nenhuma no mundo que possa tirar o brilho de você ser feliz. Um coração ama mesmo ferido, a tempestade se desfaz e deixa um arco-íris, o chilrear dos grilos alegram a madrugada, o inverno deixa um tapete branco para a sua chegada, o mundo renasce a cada novo dia, um novo horizonte se molda a cada novo alvorecer, cabe somente a você decidir o que vai fazer.

Inserida por iiiiiii

Lembre-se: Deus nunca esteve longe de você, você é quem esteve fechado impedindo que Ele habitasse em seu coração.

Inserida por NCoelho1

Quando você me procurar e me ver sorrindo pra outra, lembre-se que você sorriu para outro primeiro

Inserida por dudakauan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp