Lembre-se

Cerca de 4531 frases e pensamentos: Lembre-se

Fale com delicadeza hoje; quando o amanhã chegar, você já estará habituado.
Lembre-se de que a resposta de ontem pode não ter nada a ver com o problema de hoje ...

Inserida por Bininha

Dequem será tudo aquilo que está algariando?
Lembre-se, que ter sucesso é ter a certeza
que haverá um sucessor para continuar a obra
que nos é confiada.

Inserida por ademirdealmeida

Não se sabe o que vai ser, mesmo que haja indícios. Mas, lembre-se, você não é um detetive.

Inserida por kakarruda

Difícil mesmo, saber da verdade e não querer acreditar. Lembre-se: essa foi uma escolha sua, nada de querer colocar a culpa em outrem.

Inserida por kakarruda

Lembre-se sempre , não viva o ontem e muito menos o amanhã , viva apenas o hoje e o agora!!!! Você não precisa ver a escada toda , para subir os degrais ;)

Inserida por mrk3004

E lembre-se, cuidado com o dedinho na quina da mesa de centro.

Inserida por wlarini

Ao se olhar no espelho, antes da beleza do corpo, lembre-se da beleza do seu coração.

Inserida por tukavisk

Extraia o melhor dessa vida, mesmo que pareça impossível, pois lembre-se, até das cobras se extraem antídotos.

Inserida por nandoangelo

“Lembre-se: toda vez que nos depararmos com um problema procuremos não correr dele e, sim, enfrentá-lo, pois senão cedo ou tarde ele acaba nos destruindo.”

Inserida por hagp

Se você ficar triste, pra baixo por causa de algo, lembre-se, você só tem uma vida, você só tem uma chance de fazer o que você quer (Clarice Lispector). E cada minuto que passa, cada segundo, é irreversivel, o tempo até hoje é irreversivel, pense, não perca esse tempo ficando triste.. Ficando mal, sendo que vc poderia estar feliz, super contente, certo as vezes a tristeza é fundamental mais leva isso não só pra esses momentos, leva pra todos os que você precisar de alguma palavra de força.

Inserida por Kaaue019

Sente minha falta?
Então me ligue e não espere o tempo passar!!!!!
Lembre-se que amanha poderá ser muito tarde....

Inserida por leannepaixao

Esquece tudo. Esquece o mundo. Lembre-se que eu ainda existo e confessa todo o teu amor. Grite que está com saudade.

Inserida por maajux

Lembre-se que a sua capacidade de dar será a fórmula usada para calcular o quanto receberá de volta.

Inserida por doutorfe

Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.

Inserida por RodrigooSantoos

Lembre-se: Os falsos também sabem abraçar e sorrir.

Inserida por tawanesoares

Se na batalha da vida você tropeçar e achar que não conseguirá mais se levantar,lembre-se que tudo pode naquele que te fortalece.

Inserida por Marcus-1991

Lembre-se: É mais fácil desistir do seu sonho do que ir até o final, porem se desistir nunca consiguirá o que quer. (Corra atrás dos seus sonhos e lute por ele ,nunca é tarde se tratando de algo que sempre sonhou ).

Inserida por MatheusRezende

E quando você pensar que alguém é seu mundo, lembre-se que quem faz o mundo é você.

Inserida por gabriela-viera

Lembre-se, quando se sentires sozinho logo lembrarás do passado, então procure aproveitar bem o presente para ter boas lembranças no futuro.

Inserida por andredesa

Lembre-se sempre: os teus sonhos são os sonhos de Deus pra tua vida.

Inserida por felipepanda