Lembre-se
Quando as pálpebras cansarem e a penumbra chegar, lembre-se é apenas um tempo necessário e, logo o sol nascerá.!
Você tem consciência do que está pensando neste instante?
Lembre-se: sua vida é criada pelo que você está pensando agora.
Já estabeleceu as metas para o novo ano? Se já, parabéns. Mas, lembre-se de executá-las, não adianta traçar metas e apenas ficar no papel o importante é por em prática.
Mesmo que as coisas comecem a dar errado, e a certeza estagnar. Lembre-se que estarei sempre aqui, ao seu lado, em pensamento te acharei, pela pulsação.
w = 2pN.
Apenas lembre-se que diante da espera, seja a sua
breve ou demorada, você não está só, o Espírito Santo
CONSOLADOR está contigo, então, quando as lágrimas
vierem sabe? Quando o desespero bater? Chama ele
pra mais perto, não hesite em dizer: Santo Espírito és
bem-vindo aqui, vem inundar encher este lugar.
Lembre-se de viver. O momento mais doloroso e desesperado é o momento mais difícil, mas não o último momento da vida. Sobreviver ao passado começará uma virada importante e iniciará uma nova jornada gloriosa.
Se você estiver passando por muitas dificuldades e quer desistir. Lembre-se: Toda tempestade por mais difícil que seja também passa.
Quando tudo parecer perdido, lembre-se que você tem apoio, que você tem para onde voltar, tem para onde seguir. Pegue seus pedaços, coloque um fone de ouvidos, ouça sua musica predileta, jogue algumas roupas na mochila e aproveite a próxima oportunidade. E se não der certo novamente, faça de novo, de novo e de novo, até esvaziares por dentro e perder a sua estrada. Nesse momento poderás dizer: "tentei ser feliz, mas ninguém me mereceu".
Lembre-se de parar quantas vezes for preciso para se religar em sua energia. Permaneça pleno, permaneça em estado de amor.
Então, eu digo a você, que está lendo este livro, lembre-se: nunca desista. Você pode sobreviver e realizar seus sonhos.
Três Cruzes
Ele disse a Jesus: "Senhor, lembre-se de mim quando entrar no seu reino". - Lucas 23:42
Escritura de hoje : Lucas 23: 32-49
Havia três cruzes na colina do Calvário. Em um deles estava um homem morrendo em pecado - ele não aceitou Jesus. Em outro, um homem morrendo de pecado - confiava em Jesus como Salvador e Senhor ( Lucas 23: 40-43 ). E na cruz do meio estava Um morrendo pelo pecado. Ele poderia morrer pelos outros porque era o Filho de Deus e não tinha pecado próprio. A cruz central fazia toda a diferença para aqueles dois homens pendurados ao lado de Jesus - a diferença entre um inferno eterno e um céu eterno.
O mundo inteiro é representado por esses dois ladrões e sua resposta ao Senhor Jesus. Vejo nos três indivíduos crucificados uma imagem do pecador, do santo e do Salvador.
Foi pedido a um homem que recebesse a Cristo, mas adiou dizendo: “Oh, não me incomode agora. Sempre há a décima primeira hora. Lembre-se do ladrão moribundo. ”Ele ficou chocado quando o cristão persistente disse insistentemente:“ Qual ladrão? Lembre-se, havia dois! ”O homem respondeu:“ Isso mesmo. Eu tinha esquecido isso. Eu quis dizer o salvo! ”Naquela mesma noite, ele decidiu confiar em Jesus para sua salvação.
Agora olhe com fé para aquele que está no céu que já esteve na cruz do meio. Você também ouvirá Sua palavra de perdão e esperança.
Refletir e orar
Quando Jesus Cristo, meu Salvador, sofreu uma perda,
Ele se entregou porque viu minha necessidade;
Foi o meu pecado que O pregou na cruz
- não posso culpar outro pelo ato. —Hess
A justiça e a misericórdia de Deus se encontraram na cruz. Henry G. Bosch
