Lembrar
Durante todo o tempo, é necessário lembrar a diretriz humana mais importante de todas: tenha educação. Ser educado é possivelmente a maior contribuição diária que todos podem fazer à vida na Terra.
Até que ponto você vai se considerar um homem apaixonado?
É simples!
"Se você lembrar de uma mulher que te faça sorrir".
[...] às vezes tenho saudade de tudo que a gente era, e, por algum motivo, não consigo lembrar direito. É engraçado como muitas vezes me sentei na mesma mesa, no mesmo barzinho, num fim de tarde qualquer, e pedi ao garçom que nos atendia pra se sentar comigo, e me contar como a gente era, como ele nos via. O amor é uma coisa estranha, um sentimento que causa tanta alucinação e embriagues quando se está dentro que, a gente não consegue se ver, esquecemos até de quem fomos. A gente sente falta, sabe o que é e quem é que nos falta, mas a gente esquece de tudo que éramos, quando éramos "nós".
Dia do Poeta
Um dia foi escolhido
20 de outubro
Uma data para lembrar
Daqueles que escrevem
O que o coração não sabe falar
Frases
Pensamentos
Reflexões
Rimas
Estrofes
Imaginação
Sentimento
Personagens
Vida
Numa poesia, cabe o que quiser
O que coração desejar
Poetas
No silêncio do quarto
Com um bloco de notas ou um caderno, tanto faz
O importante é levar a palavra
A quem o coração tocar
Poeta é o amante das palavras
Daquilo que escreve de verdade
Em cada linha escrita
Em cada rima feita
A poesia em forma de canção
Forma vai tomando
Poetas
Que nunca lhe falte
O coração puro
O amor sincero e mais profundo
As palavras que inspira
Para que em rimas
Transformem sentimento em poesia
Parabéns, poetas,
Que seu dia seja lembrado!
Seja comemorado!
Seja poesia
Em forma de vida!
Cabe lembrar o exemplo dos EUA, onde a televisão havia preparado o cenário, chegando ao extremo de colocar na própria presidência dos EUA, Ronald Reagan um personagem de cinema de Hollywood,
transformando-o em um poderoso personagem da política americana.
Escrevi milhares de versos
para esquecer. Amei algumas mulheres
para lembrar. Agora já posso dizer
o som em carne viva.
Tic Tac 🤫 El Tiempo - Viva hoje, sinta hoje. O amanhã é incerto.
Eu sempre preciso me lembrar... as vezes esquecemos que nossa imortalidade está no presente.
Deixei meu violão aí, pr’ocê lembrar de mim
Colorindo sua tarde cinza sentada num sofazin’
Cantando letras que eu escrevi com carin’
Pra te ilustrar como é que é o mundo pra mim
Enaltecendo as vivências que eu nunca vivi
Lembrar com carinho,saudade e amor...
Não há homenagem mais linda...
Para todo aquele que para sempre...
No nosso coração ficou.
Ivânia D.Farias
Não é preciso um dia especial para lembrar daqueles que já se foram. Todos se tornaram anjos em nossas vidas, e habitam todos os dias no céu de nossos corações
algumas das maiores tragédias na minha vida
eu consigo lembrar dos exatos segundos antes
de acontecer. de como eu ficava lá e não conseguia
fazer nada numa espécie de hipnose, porque parecia
tarde demais. com você, no entanto, foi diferente.
foram semanas de aviso. eu via os sinais, mas o
que eu poderia fazer? então eu fiquei lá e assisti
a nossa tragédia até o fim
[nunca é do dia para noite]
"O mar me faz amar, amar o azul do mar
Azul que me faz lembrar, lembrar de teu olhar
É uma pena não te amar, mas continuo amando o mar."
" Lembranças são apenas lembranças , sempre é bom lembrar aquele momento bom que a gente teve no passado, com aquela pessoa amada , momentos bons e momentos ruins, não importa qual seja o momento , sempre será lembranças, sempre vamos lembrar daquele simples detalhes daquele pessoa, daquele jeito fofo e daquele jeito maluco meio zoado , na vida nada é pra sempre , Mais a lembrança ela é eterna. "
(Thaylam Rangel) ☁
E quando você fez parte de muitas histórias, mas não ficou em nenhuma.
Já doeu muito lembrar de minha passagem nessas histórias.
Mesmo depois de tanto tempo, continuo não entendendo por que não permaneci.
Mas, o que consigo ver e entender é que meus pares protagonistas nunca foram o que pensei.
E que as pessoas que me substituíram são todas um pouco de mim.
Eles nunca me esqueceram, só nunca teriam conseguido me transformar em uma sombra como fizeram com elas.
A noite escura, o céu nublado com poucas estrelas e trovoadas me fazem lembrar da noite em que estávamos caminhando no meio do nada em direção ao futuro, procurávamos o que era a verdade, procurávamos alguém no futuro que poderia nos explicar todas às afirmações que já foram realizadas a respeito do que era a verdade e depois de percorremos milênios no tempo encontramos um velho amigo e percebemos que a verdade e às certezas absolutas eram apenas mais um absurdo que criamos para explicar situações inesquecíveis, eventos extraordinários e momentos inexplicáveis. Então, continuamos a andar no meio do nada em direção ao futuro e percebemos que a verdade era apenas uma compreensão de cosmovisões do multiverso e tínhamos a responsabilidade de voltar no tempo e espalhar essa novidade para o mundo.
Entende minhas metáforas?
02 de janeiro de 2019.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
