Lembranças
Se não me abraças hoje, quando eu for apenas uma lembrança desejarás ter feito . Lembranças não tem como abraçar!
Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá
O tempo não para, por isso dedique a você e aos outros e viva bons momentos.
Essas lembranças serão as melhores.
tudo de hoje já é quase lembranças que serão amanhã
tinha prometido não mais sentir saudades de você, mas o amanhã sempre vem quando te vejo.
Vem assim, às vezes menos pesado, outras mais,
nem avisa; apenas vai chegando. vem sempre carregado
de noites com cheiro de flores que me lembram você; como resistir?
o tempo, prometido nos abraços rápidos, das várias despedidas,, nunca foi suficiente para suprir os desejos tímidos de ter pedido para ficar.
Se entregar para a saudade, deitar a alma num cantinho
dessa caminhada e espreitar a vida pela janela com cortinas brancas, /i
Que as boas lembranças possam sucumbir as más. 50 + 1 não é o ideal, mas o necessário para seguir em frente.
Lembranças do meu diário
Uma cabeçada.
Um choque no joelho.
Que confuso.
Atribulado devaneio.
Pulsos elétricos.
Confundindo a mente.
Armadilha satânica.
Uma árvore botânica.
Uma mente acelerada.
Batimentos a mil.
Na veia.
No coração do Brasil.
Está implantado eu sei.
Tecnologicamente, psicologicamente, espiritualmente.
Ponta a ponta, um jogo faz de conta na coluna do meio.
É que o inimigo perseguidor.
Usa amigos, usa família, cria um destino de dor.
Pois bem.
Se confronto esse trem.
Que um dia me atropelou.
É verdade, diabolicamente.
O homem tende.
A ser ódio e furor.
Inveja eu sei.
Ossos ardentes.
Fez até ranger os dentes.
Ferveu a mente.
Neurônios a mil.
Refém.
Prisioneiro.
Esse Brasil.
Eu reles mortal.
Se há abraço espiritual.
Na batalha celestial.
Liberdade é o grito.
Dessa gente, quanto oprimido.
Enjaulados.
Humilhados.
Perseguidos.
Rejeitados.
Uma camada aniquilado.
Eu sei, eu vejo.
O inimigo se levanta.
Furioso satanás.
Ler mente.
Gang stalking.
Teatro vigente.
Que confunde.
Que sacode.
Que usa.
Manipula.
Louca, loucura do mundo.
Giovane Silva Santos
Santas Lembranças
Tantas recordações
Muitas crianças
Em tantas evoluções
Santas Palavras de Jesus
Do Céu Eternamente a Brilhar
No meu coração clareia e reluz
Ao pensamento sempre Consagrar
Consagrar o Eterno Sacrossanto Ensino
Que vem do Mestre do Saber
O Mestre Divino ensina
Mas o povo não quer compreender
Os avisos e as Santas orientações
Para sempre quero aprender
Norteiam nossas atitudes e ações
No caminho para me desenvolver
Somos o que somos e só
Lembranças vem ao ouvir sua voz
Quem dera apenas conformar
O que vem de nós
Desfaz ou refaz os nós
Oque te passa?
Me passam momentos felizes perdidos em lembranças,
De tempos não aproveitados, e tão pouco percebidos.
Que encontram-se em águas inalcançáveis do passado.
Talvez não seja só lembranças.
Mas o tempo só diz isso;
Caneta,papel e um momento,
Simples.
Imagens marcadas pelo tempo.
As lembranças de um Agosto em Paris, teu rosto me diz que não vai mais voltar.
A saudade de um eterno aprendiz, pelos muros do país; visão do teu luar.
Em memória daqueles que não mais estão entre nós.
Carregue no peito apenas as boas lembranças. Livre-se das mágoas, guarde a última dança como um voto de respeito pelos bons momentos.
Que esse dia traga paz para você que ainda sofre. Para você que ainda vive o luto. Para você que desenfreadamente trava uma luta com a aceitação e que ainda não superou os propósitos da partida. Que você entenda que aqueles que se vão, nunca nos deixa de verdade. Que aqueles que dentro de nós habitam, estarão eternizados no nosso convívio.
Mas para você que ainda paira aquele agudo sentimento de adeus que não pôde dar, o que fazer? O que fazer com aquele eu te amo que você não pôde dizer? Aquela pessoa partiu e sequer poderá assistir você realizando seus sonhos. Você programou uma viagem juntos para o próximo mês, e hoje, lamenta não ter feito antes. Seria egoísmo da sua parte querer uma última vez antes da cortina se fechar?
Não, não seria. Também te peço que não culpe a vida por te tirar esse direito. Ela é um disparo que sequer temos tempo de nos preparar para a ocasião. Num dia vocês estão rindo, se abraçando, contando as últimas novidades. Noutro, você está só aos prantos, tentando fazer cair a ficha, e o que restará serão apenas saudades.
Por isso te peço que dê sempre o seu melhor. Que aproveite a presença daqueles que ainda convive.
Que o orgulho e o ego não sirvam - jamais - de pontes quebradas para se afastar. Que o amor seja a principal fonte de conexão e que você seja mais paciente com os que exige um pouco mais das suas qualidades. Dedique verdadeiramente seu tempo a aqueles que você ama para dizer tudo o que você sente no fundo de sua alma. Procure aquela pessoa que você está afastada, e diga o quanto sente sua falta. Que independente dos rumos que tomaram, você ainda cultiva o que há de mais importante, que é o afeto que conquistaram. Não deixe para depois, antes que o depois seja tarde.
E para aqueles que não tiveram a mesma oportunidade; Faça. Ainda que seja através de uma oração.
E vai ficar lembrança, se não ficar lembranças, ficarão saudades e elas vão doer , vão machucar , vão nos tirar o ar..mas veja pelo lado bom .. se deixou saudade porque tocou a alma , tocou o coração.. se deixou saudade é porque valeu a pena ..e se valeu a pena .. valeu o risco , valeu o minuto, a vida , valeu o dia ... valeu o suspiro , o respiro ofegante , os olhos fechados, valeu cada segundo sentido , valeu cada toque , cada tato, valeu cada digital ,cada toque ..
- Relacionados
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais
- Poemas Despedida
- Melancolia
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
