Lembranças

Cerca de 7579 frases e pensamentos: Lembranças

Sentir saudade... É navegar no mar das boas lembranças.

Inserida por larissa_caldas

E de você, só tenho lembranças.

Inserida por raelly_andreina

Quando a noite chega eu repouso minha cabeça sobre o travesseiro e nossas lembranças me torturam até que a mente cansada de toda dor se desliga!

Inserida por PequenaBorboleta

Se algo te remete ao passado não são as lembranças e sim a vontade de nunca ter saído de lá... Quebre o vidro da recordação por que não se volta no tempo e não tenha posses do que nunca pertenceu... Nada pertence a alguém tudo relapso sem consequências. Deixe o tempo com o seu destino leve consigo o que realmente te pertence, você. Na vida a gente vem sozinho e quando volta ao início estará sozinho ninguém de ninguém tudo é uma ilusão quem alimenta o passado não vive do futuro. Se algo não foi resolvido foi porque você alimentou demais o impossível.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Lembranças....

Iguais forças que ativa vulcão,
Busco ás minhas no coração
Para ver que o lindo dia,
Por dentro enche-me de alegria.

Se na beleza que vejo
O seu amor me encontrar,
Guardo pra ti o meu beijo,
Provar do gosto de amar.

Tu, mulher mais linda do mundo
Que me vistes alguns segundos,
Faz coração palpitar,
Por você se apaixonar.

E fico a lembrar-me de tí
Como no lindo que eu te vi,
Verdadeiro dia lindo....
Você linda sorrindo.

Elvando
280218

Inserida por elvandosantoscerq

é quando encosto minha cabeça no travesseiro que nossas lembranças invadem minha mente, e então sinto o seu cheiro e o teu doce toque, mesmo sem você estar aqui.

Inserida por kaylane_feitosa

Existe pessoas que passam em nossas vidas para deixar marca, lembranças e momentos!

Inserida por martins_pinheiro

a vida são lembranças no passado
quando mais queremos viver
conhecemos a verdadeira morte
quando abandonamos o amor.

Inserida por celsonadilo

Lembranças, com o passar dos anos, costumam ser uma boa companhia para a saudade quando o tempo, já não conta mais suas horas, mas cada minuto é arquivado e guardado como uma joia rara no cofre da vida que agora, possui cheiro de flores cultivadas, mas misturadas a uma composição melodiosa que leva a sonhar e vivenciar momentos muito especiais.
do meu texto: O tempo
by/erotildes vittoria -

Inserida por erotildesvittoria

Lembranças de um passado não muito longe,
Recordo momentos contagiantes.
A visão da natureza me faz lembrar,
Momentos que minha mente não quer apagar.
De momentos ruins ao mais que perfeito,
Foram guardados sem nenhum jeito.
De momentos em momentos eles voltam a aflorar,
Recordando passados que se pudesse iria apagar.
A uma demora em querer aprender,
Que o tempo não espera você,
Aprender a viver.

Inserida por JorgeLimaLoiola

"Recordar ...
É permanecer vivo nas lembranças
Que compõem à nossa História de VIDA!"

Inserida por Lourdesousa2016

"E você vai ficar no que mais prezo na vida, minhas lembranças escritas em formas de poesia."

Inserida por frankcesar480

Onde há sombras temos lembranças do mal, no entanto nem sempre significa que estamos perdidos. Mas no ponto certo para gerar luz.

Inserida por leandrosiqueira

As lembranças são as relíquias mais valiosas de um passado saudoso.

Inserida por ClaudioMartins

Sei que o pra sempre um dia acabará, e o que restará será saudades, lembranças de momentos vividos; Então vamos eternizar cada instante como unico, fazendo imortal enquando dure, os guardando na memória do coração

Inserida por EternoRomantico

História de nós

"Há histórias que nunca sai de nossa memória, são lembranças que nunca desaparecem, jamais serão esquecidas.
Pode passar o tempo que for, entre um pensamento e outro existirá sempre algo que nos levam a relembrar a história que eternizamos dentro de nosso coração.
Escolhi eternizar a história de nós dois mesmo sabendo que estaria fadada a não dar certo, que não seria um final feliz.
Arrisquei tudo, guardei no coração meus sonhos e desejos mais devassos que ousei viver ao seu lado, tranquei o livro que contém a nossa história a sete chaves num lugar que ninguém ousaria descobrir, só pra não deixar que nada nos violasse.
Tem dias que relembro você com o coração todo quebrado em infinitos pedaços, e com a terrível consciência de jamais revelar a nossa história de amor.
Dói demais respirar o ar de sua ausência, não nos perdemos por falta de amor, mas por amar de uma forma errada, enquanto eu te sufocava com meu amor, você escolhia voar por aí em busca de se alojar em outros corações.
Enquanto meu coração era fiel o seu era volúvel, então seguimos por caminhos diferentes, levei comigo uma bagagem imensa cheia de recordações.
Um arsenal de derrotas, medos e incertezas fazem parte de mim, vivo me vigiando com a intenção de nunca revelar seu nome a ninguém.
Às vezes bate a vontade de abrir o livro que contém a nossa história e deixar que o mundo leia e interprete o que nos aconteceu.
Mas meu coração e minha alma entram em desespero gritando "Não", pois não se mexe no passado sem que se pague um preço muito alto, não se revela o que foi destinado a ser oculto.
E o coração escolheu ocultar esse amor tão profundo que até hoje mexe com todas as minhas estruturas.
Eu deveria ter queimado o livro que contém esse amor, mas no entanto escolhi eternizar cada página, cada capítulo e levar comigo para a eternidade."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Como é bom recordar mergulhado em lembranças e sentimentos, mas logo vem a saudade destruindo tudo por dentro.

Inserida por Valdirdomiciano

Lembranças ? É uma pensamento que você luta para apagar, mas não consegui !

Inserida por SaymoUrsooh

A beleza está nas coisas mais simples, nas lembranças boas
que elas evocam... Nas coisas que , simplesmente, encantam...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Lembranças vão e vem
Lembranças vem e vão
Mas uma coisa importante´
É guardá-las no coração

Inserida por vitjuju1157