Lembranças
Fonte das lembranças
Quantas lembranças me trás
Parece até que foi ontem
Mas foi muito tempo atras
Minha mãe lavando roupas
E eu sorrindo a brincar
Mulheres numa prosa que não era pouca
Lavavam e se divertia em conversar
Com suas trochas de roupas
Nem se quer viam o dia passar
Hoje o prado está mudado
Nem fonte há pra gente brincar
Agora existe lavadoras elétricas
Que a modernidade fez questão
Do passado nunca lembrar
Feliz de quem conheceu esta fonte
Felicidades ali foi aos montes
Hoje nem sei o que existe lá
Desfizeram daquele horizonte
Encontros de mulheres amigas
E seus filhos que banhavam na fonte
Momentos que nem o progresso
Conseguirá estas lembranças apagar.
Como eu queria poder formatar meu coração, faria backup das melhores lembranças e esqueceria todas as mágoas passadas!
Nos ultimos tempos
Estive colecionando palavras
Dizeres
Melodias
Historias
lembranças
Vida
E decepções
O que ficou dessa estante de coleção?
Bom não sei
Porque nem ao menos tentei descobri
Estão la
Parados
Esperando algum motivo
Ou alguma dia pra serem abertos
Descoberto
E sair de uma mera continência
E passar a ser a realidade
Passar a ser o que sonhos não foram
Passar a ser Tudo e nada ao mesmo tempo
Pois tudo que é extremamente especial
Não se existe explicação concreta
Destino
Estava de mudança, não aguentava mais ficar ali ao meio de tantas lembranças.
Em uma caixa guardei o "nós" e mandei para outro endereço, sem saber que este seria o meu próximo lar.
As lembranças daquilo que existiu entre nós continua aqui e dói saber que aquela linda história se perdeu no tempo.
Seguir adiante é ato de coragem quando carregamos lembranças daquilo que um dia chamamos de amor. Mas o amor verdadeiro é libertador e só fica de verdade se for inteiro e trouxer sorrisos e força pra superar as dificuldades do encontro das almas.
Meu dia já se foi,e a noite vem trazer memórias do passado, lembranças de você.Não pense que eu te esqueci.
Eu estou aqui!!
Sem sono e sem frio,são 4:10, só 4:10 da manha.Tudo bem...
Eu tomo o café,fico de pé,abro a janela e grito bem alto e forte;-Aonde você estiver, estarei esperando que esteja me esperando também e saiba que sim,eu sou sua amiga,pra sempre amiga.É 12:00 de um fim de semana,estava na cama mas acordei.Visto uma calça,arrumo minhas coisas e vou escutar uma música.Veja estou atrás de você.E então percebi,que a paz que eu não tinha estava aqui dentro e eu perdida num castelo de ilusões.Em sã consciência eu volto pra casa...-Pois hoje eu vivo (aonde você estiver...).
FALANDO DE AMOR ( PARTE I )
Joguei fora as velhas lembranças
De braços abertos
Eu espero por você..
O que passou..passou
Não quero o que já foi...
Eu quero você...
Verdadeira é a vontade de sumir, mais ao deparar -se as lembranças, e das pessoas que amamos, acabamos percebendo que é quase impossível, sair de um lugar sem ao menos relembrar o que foi passado alí, por mais que as vezes as experiências não fosse das melhores. Porque, um bom tempo você passou pensando que tudo vai melhorar de modo inesperado algum dia, e quando esse dia vem, você leva um susto com a realidade, por perceber que sumir dos problemas não é a melhor desição de resolvê - lo. Mas de algu modo você tem que se readaptar ao novo, por mais que não goste, pra pelo menos demonstrar alegria, a algué que você não quer que sofra por você está sofrendo. E desse modo, você acaba remoendo isso quietamente, pra mostrar a dureza, sendo que por dentro não passas de uma bela e inocente ave.
Lembranças, apenas lembranças permanecem vivas mesmo após a morte, a morte é o fim, as lembranças sempre serão o o inicio da dor e felicidade, dor da perda mas, felicidade de tudo que houve enquanto durou a finada mas eterna existência.
Vivo das lembranças, dos amigos, de meu pai, de meus avós, de meu bisavô. da minha bisavó, das minhas tias avós, primos de segundo e terceiro graus, da minha sogra (minha mãezinha), todos falecidos e como é bom. Em relação às minhas sobrinhas, sobrinhos, netos e todas as crianças que não podem me ver e logo sorriem, não faço idéia de como irei influenciar. Tomara, também deixe lembranças que os fortaleça nas horas difíceis.
Bons sentimentos,bons pensamentos e boas lembranças devem mesmo ser guardadas com carinho.Na hora certa ,quando tudo nos parecer um pouco triste,saberemos lançar mão de todas as coisas boas que conseguimos guardar no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
