Lembranças
Dance Tua Vida!!!
Faça um palco da tua vida...
Monte um cenário das tuas lembranças e começe
a dançar no teu silêncio
Continue dançando em cima das tuas lágrimas,
até mesmo pelo amor que te fugiu...
Dance sozinho aos passos dos teus dissabores
Faça um gesto, invente um passo, conforme a
música que se encontra dentro de você.
Dance...
Dance agora...
Dance tua liberdade dentro da tua loucura...
Dance tua vida...
Sei que a cada dia tu podes inventar uma nova
canção
E a cada dia tu podes te levantar sozinho e dançar...
Faz da tua vida uma dança sob as luzes imaginárias
de brilho intenso...
Com o mesmo brilho do sol que você pensa não existir!!!
LEMBRANÇAS DE VOCÊ.
As minhas lembranças às quais você faz parte são como chuvas de novembro, chegam forte, parcem que vão ser destruidoras, mas passam rápido...
As lembranças dos beijos queimam a garganta como quando se mastiga uma pimenta, mais que passa com um golé de água gelada...as lembranças dos abraços, é como frio q congela as pontas dos dedos, mais que passa com uma luva de lã....
Às suas lembranças que me invadem são como ventanias, furacões, tempestades, que chegam, detonam e estragam, mais que se vão, para que se possa novamente reconstruir...!
Das lembranças mais gostosas
Eu quero sempre ter
Seu sorriso na memoria
E o jeito moleque de ser
Brincadeiras a parte
Com você eu encontrei
A menina escondida
Em meu jeito de ser
Passe dias,passem as horas
No peito tenho guardado
Não dá para esquecer
Em meus dias tenho presente
Momentos para se manter
Sorrisos,alegrias, travessuras de um ser
E na responsabilidade da vida
Fez questão de se fazer
Homem feito
Menino no peito.
Essa é mais uma noite que a SAUDADE bate constantemente forte em meu coração, as lembranças tomam conta da minha mente. Amor, não consigo pensar em mais nada, a não ser em nós. Boa noite e beijo distante!
Eu e minhas lembranças! Pra que mais? Sentimentos vividos são eternizados dentro da gente... na alma e no coração.
Vou te amar eternamente.
Do que valem as palavras se são apenas lembranças?!Se oque transparece o sentimento,são suas atitudes
E hoje eu digo adeus...
Adeus a todas as lembranças, a todos os momentos e a todas esperanças...
Chegou a hora de tocar a vida pra frente, dizer adeus a estas feridas abertas que ainda me assolam
Dizer adeus as noites escuras de tormenta e de dor...
Dizer adeus àquele vazio que restou, o espeço em negro que sobrou!
Digo adeus ao momento de histeria que me levou a pior escolha de toda minha vida e ao orgulho que me impediram de concertar no momento oportuno!
Digo adeus hoje a estas lembranças que um dia foram meu raio de sol e hoje só me perturbam...
Hoje, definitivamente, digo adeus a você, que sejas muitíssimo feliz e abençoado...
Hoje apago a última lembrança e a última foto, e as guardo com um cadeado no mais fundo do subconsciente para que nunca mais possam de lá retornar!
Chegou a hora de tocar pra frente o que sobrou, e pra você digo adeus e viva bem com quem quer que seja!
Ao tomar essa decisão, senti uma vontade imensa de escrever, acho que precisava disso, de um ponto que seja realmente o final e não reticências.
Obrigada por tudo!
Sonhos são destruídos, lembranças esquecidas, mas o que a gente guarda no coração, isso não, isso é eterno!
Quantos choros,
Quantas dores,
Quantas lembranças.
São tantos os momentos,
Que minha memória não queria desfazer de nenhum,
Sozinho,
O silêncio me faz lembrar de todos os momentos que passamos juntos,
E são momentos que não querem ser esquecidos...
Por isso choro.
Não digo adeus,
Mais quem sabe um até breve.
Tempo, lugar, pessoas, momentos... tudo isso me remete uma grande nostalgia. Lembranças boas, assim como ruins. Passos errados, tropeços no meio do caminho. As vezes me pego pensando em alguns momentos que não poderam voltar mas. A minha mente fica toda embaralhada, queria mudar algo? Queria, mas infelizmente não posso. Aprendi com os tombos que eu levei na vida, aprendi a cair e levantar. Estou aprendendo dia após dia, a me manter firme . Pois estou trilhando o caminho que escolhi, não é fácil dar as costas pro passado, mas é necessário para que o presente esteja mais presente!☘️💭🍃
YD💎
Guardarei em meu coração os momentos bonitos, as lembranças doce e o gostinho bom de viver cada emoção. Mesmo que o tempo passe e as páginas da vida virem, não se poderá apagar as marcas de alegria de um momento especial.
Lembranças, são momentos inesquecíveis que guardamos na memória. Momentos que nos fazem recordar com carinho, e que não nos deixam esquecer nem um pouquinho.❤🍃
Quando eu vi você chegar, você
Eu arrumei toda a casa, joguei fora as lembranças
Que não servem mais pra nada
Teremos momentos difíceis. Mas podemos desfrutar das boas lembranças como se fossem doces em um pote e superar esses momentos. Por isso devemos criar o máximo de boas lembranças possível.
Esquecer é impossível mas superar é preciso, a vida é no presente e marcada por lembranças, mas não deixe que sua vida se torne uma lembrança de alguém que já te esqueceu.
- Relacionados
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Poemas de Memória
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases sobre infância para abraçar nossa criança interior
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
