Leis
As regras da vida real funcionam também na mídia virtual que, se postadas, infligindo as leis, responderão os usuários pela sua ignorância social.
Gênio indomável é todo aquele que não se deixa ser levado pelas leis da educação, tornando-se egoísta, grosseiro e infeliz.
Quem promulga julgamento contra o próximo, sem falar das leis espirituais, usa as regrinhas da carne.
Existem muitas leis arcaicas que só servem para discutir as falhas da justiça; mas, se fossem examinadas à luz de uma sociedade digna, os homens mudariam os seus comportamentos, visto que as punições mudariam a sua ignorância.
É mais do que justo um homem de autoridade agir dentro das leis, executar seus direitos, porque a justiça lhe atribui honra, proteção e apreço pelas suas reais, dignas e competentes responsabilidades.
As leis da força de Cristo são aplicáveis às leis da física, da biologia, da química, da matemática e às leis do governo, porque elas são ciências exatas e não contêm erraticidade humana.
A física aponta as leis da energia, frequência e vibração; a Bíblia descreve todas as leis, inclusive aquelas que os homens costumam quebrá-las, buscando soluções apenas na força física e no poder do pensamento positivo.
Todos os transgressores das leis de trânsito são punidos por suas posições contrárias à justiça da segurança pública que, se detidos pelos oficiais dos órgãos competentes, pagarão por desrespeitar as normas vigentes.
Os cristãos que desejam um país civilizado, próspero, seguro e feliz, devem respeitar as leis divinas, ensiná-las veementemente nos púlpitos de suas congregações e e orar pelas autoridades superiores.
Contra a fauna e a flora ninguém deve omitir as leis divinas, porque no Jardim de Deus ninguém deve tocar; caso contrário Ele levantará as sanções de Suas autoridades para punir todo e qualquer infrator.
Leis frouxas, autoridades covardes, ministérios incompetentes que criam e sustentam projetos sociais que beneficiam apenas os que delas vivem, são reprovadas até pelos índios que julgam suas criações e benefícios incompatíveis à fauna, à flora e às civilizações, sociedades e culturas mais avançadas.
Quando as leis são claras, objetivas, uniformes, praticáveis e exequíveis, o povo se alegra com os seus representantes nacionais e toda as famílias se sentem seguras, confiáveis e tranquilas.
Amo corrigir minhas próprias faltas e falhas: é melhor do que ser punido pelas leis dos homens e pelas leis divinas.
Quanto mais cedo o povo obedecer as leis da OMS mais rápido e tranquilo respira com saúde, sem medo e sem estresse.
Leis antiquadas geram crimes organizados e ameaçam a segurança da democracia e a credibilidade das autoridades.
Todas as igrejas ficariam satisfeitas, unidas e abençoadas se estudassem e obedecessem às Leis da Soberana Legislação Divina, que imperam de forma sábia, segura, construtiva e pacífica em prol de toda a nação, em vez de levantarem argumentos, movimentos e investimentos inúteis em prol da idolatria política.
As leis no Brasil frequentemente perdem sua eficácia porque, ao incluírem cláusulas genéricas como ‘Revoguem-se as disposições em contrário’, acabam abrindo espaço para interpretações e brechas que facilitam sua evasão.
A única maneira de explicar a existência do homem e as leis naturais para sua sobrevivência está contida na Palavra de Deus.
O patrão que domina o empregado com mãos e língua pesadas, será pesado publicamente diante das leis trabalhistas.
- Relacionados
- Leis de Murphy
