Lei
as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.
Muita gente não tem mais paz no coração, e talvez seja porque se afastaram da Lei de Deus. Quando você vive a Lei de Deus, a Lei de Deus produz um fruto de paz no seu coração.
A Lei Áurea abolia a escravidão mas não seu legado. Trezentos anos de opressão não se eliminam com uma penada.
Para os crimes, existe a lei; para o preconceito, o segredo é a educação.
Neste ano de 2025 poderás escolher o que fazer,pois dentro da lei tens permissão para isto,mas o destino sempre lhe reaquistara´ o seu trânsito ,ele lhe ofertará dores,tristezas e alegrias,portanto seu destino não deixará que te falte o quê quer que seja,a escolha será só sua em lograr desempenho máximo sobre tal a poder aprazerar-se,porquê seu destino sempre estará à sua disposição, queira voçe ou não , e em muitos eventos dependerá só de ti a que haja coluio ou consignitarismo para que vivas neste ano de 2025.
O Deus da "Graça" é o mesmo da "Lei". Se no velho testamento, há uma ideia que Deus é mau e que no novo testamento é bom, isso não é bem assim. Deus é o mesmo sempre. Deus de modo nenhum tolera o pecado. O salvo tem que morrer para o pecado. Depois que a pessoa é salva, não pode haver uma relação com o pecado.
Deus não tolera o pecado. Portanto muito cuidado. Temos que morrer, pela fé em Jesus Cristo, para o pecado. Se o "grão de trigo, não morrer, não dá fruto". Cristo morreu, pelo pecado humano, nós morremos com ele. Cristo ressuscitou, para nossa justificação, nós ressuscitamos com ele, pela fé.
A única diferença que há entre a "Graça" e a "Lei", é que na primeira alguém morreu em lugar do homem, na segunda o pecador morria logo se viesse a pecar. Mas em ambos os casos, sempre houve a Graça de Deus manifestada. No velho testamento os que foram salvos, foram salvos pela fé em Deus que justifica o homem. O fim da lei é Cristo. Sempre há uma morte. Que no velho testamento era a de um animal que simbolizava, a morte de Cristo. A realidade porém, encontra-se em Jesus Cristo.
Portanto não pensemos que Deus tolera o pecado. Muito cuidado, pois pode acontecer que alguém se queira arrepender e já não consiga ter arrependimento por causa do coração endurecido.
A lei de semeadura espiritual, sempre será um reflexo da semeadura no plano natural. Se semeamos o amor, e a graça de Deus vamos colher a paz de espírito, a alegria e a prosperidade sempre por onde passarmos.
Não é preciso que ninguém julgue o outro. Pela própria lei, pela bíblia e pelo que ele vive, a si mesmo julga e o condena!
Invocai-me sob minhas estrelas! O amor é a lei, o amor sob vontade. Nem permitis que os tolos confundam o amor; pois existe amor e amor. Existe a pomba e existe a serpente. Escolhei bem! Ele, meu profeta, escolheu, conhecendo a lei da fortaleza, e o grande mistério da casa de Deus.
A compaixão contradiz a lei da evolução, que é a lei da seleção. Conserva o que está maduro para o declínio, luta em prol dos deserdados e dos condenados pela vida; e, pela abundância dos fracassados de toda a espécie, que mantém vivos, confere à própria vida um aspecto sinistro e duvidoso.
A moralidade é sempre superior à lei! Essa visão nunca deve ser abandonada. Devemos aceitá-lo de coração e alma.
A matéria inanimada obedece à lei divina pela força, mas um ser humano só pode obedecer a Deus com sua vontade, visto que obediência relutante não seria realmente obediência. Não pode haver tal coisa como amor relutante, confiança relutante, ou santidade relutante. A voluntariedade entra na essência de um ato moral. Portanto, tendo assim formado o homem, o Senhor não se esquece desse fato, mas sempre trata o homem como um livre agente. As compulsões divinas de sua graça só são congruentes com a criatura disposta e indisposta.
Jesus é o magistrado de Deus que cumpre toda a Lei divina, porém ele é tudo de glorioso que se pode imaginar.
Na vida nem sempre as coisas vão corer conforme o planejado, essa é a lei da vida e se a vida não melhorar então tende a piorar.
Ninguém fará por ti se não fores tu mesmo, não dependa muito de pessoas para alcançar objectivos, pois elas poderão te decepcionar.
No sucesso ou no fracasso seja sempre a primeira pessoa a quem dar o mérito ou atribuir culpa, não odeies alguém por falhar contigo, saiba que a natureza humana é falha.
Massembo Pedro
“Use a lei da atração, para trazer até você coisas boas. Esquece a vida do outro, foque em você. O tempo que você perde olhando a vida alheia. O outro simplesmente avança, cresce, e realiza aquilo que você não é capaz de realizar”.
O ventilador, assim como tudo que nos cerca, é composto de matéria e, por isso, está sujeito às leis da física e da química. No entanto, a sua existência não se limita apenas ao aspecto material, mas envolve também reflexões filosóficas sobre o nosso desejo de controlar o ambiente e a nossa relação com o mundo que nos rodeia.
Não tente imitar o passado, porque nenhuma lei pode prever o futuro. Essa é uma lição que devo sempre me lembrar.
(Yanfei)
