Lei
Não existe pecado e muito menos o inferno, o que de fato existe, é a lei do carma, pois, tudo que vai volta.
Lei é algo que deve ser cumprida, é muito importante ter consciência dela, uma coisa que me preocupa e tento fugir com todas minhas forças, é estar devendo pra ela e ser preso, pra lei não existi não sabia ou qualquer justificativa , é simples assim, ou você cumpre ou você não cumpre e é preso.
Lei da natureza humana
Nasce, é alimentado, cresce, é alimentado,
se desenvolve, é alimentado, se reproduz e é alimentado, passa o tempo, adoece e morre.
Por ventura seria isso que o leitor lê,
o processo da vida humana?
Ou o ciclo de uma paixão?
Vivendo com paz no ❤️
Se um defensor da Lei
Vive sem razão
Perdeu a própria liberdade
Vive encarcerado em seu mundinho
Diminuto: cegueira total...
E como libertos na mente
Vamos seguindo livres
Sem essa escravidão
Levando amor e empatia
Com muita paz no 💞
Onde está um livro de lei que seja tão claro para cada homem como aquele que está escrito no coração de cada um?
as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.
Muita gente não tem mais paz no coração, e talvez seja porque se afastaram da Lei de Deus. Quando você vive a Lei de Deus, a Lei de Deus produz um fruto de paz no seu coração.
A Lei Áurea abolia a escravidão mas não seu legado. Trezentos anos de opressão não se eliminam com uma penada.
Para os crimes, existe a lei; para o preconceito, o segredo é a educação.
Neste ano de 2025 poderás escolher o que fazer,pois dentro da lei tens permissão para isto,mas o destino sempre lhe reaquistara´ o seu trânsito ,ele lhe ofertará dores,tristezas e alegrias,portanto seu destino não deixará que te falte o quê quer que seja,a escolha será só sua em lograr desempenho máximo sobre tal a poder aprazerar-se,porquê seu destino sempre estará à sua disposição, queira voçe ou não , e em muitos eventos dependerá só de ti a que haja coluio ou consignitarismo para que vivas neste ano de 2025.
A lei de semeadura espiritual, sempre será um reflexo da semeadura no plano natural. Se semeamos o amor, e a graça de Deus vamos colher a paz de espírito, a alegria e a prosperidade sempre por onde passarmos.
Não é preciso que ninguém julgue o outro. Pela própria lei, pela bíblia e pelo que ele vive, a si mesmo julga e o condena!
A compaixão contradiz a lei da evolução, que é a lei da seleção. Conserva o que está maduro para o declínio, luta em prol dos deserdados e dos condenados pela vida; e, pela abundância dos fracassados de toda a espécie, que mantém vivos, confere à própria vida um aspecto sinistro e duvidoso.
