Leão
E como uma semente de Dente de Leão, vagando pelo vácuo interestelar invés do vento, a vida busca uma forma de fazer sua mágica da auto replicação.
Matar um leão por dia é fácil, difícil e ter que matar os leões de quem não quer nada com nada e sobra pra você!
As vozes daqueles que não possuem CORAGEM são apenas ruídos. Com ela é como o Rugido de LEÃO que extremesse seus inimigos...
Que ruja o Leão de Judá e que os ossos das hienas do inferno estremeçam de pavor. Que se levante o Santo de Israel e que as nações do mundo vejam que o bichinho de Jacó tem dono e o seu dono é o Deus dos exércitos.
Autor: Raone Fonseca
Ao final da semana
Um leão por dia
No final dos tempos
A sociedade disfarçada
Em pele de cordeiro
A vida é realmente assim
Pouca paz e muita guerra
Basta refletir
Entre Leão e Virgem floresce a soberania do espírito, onde o fogo desperta e a terra sustenta.
Em nome do fogo que anima o meu nome e da terra que, em Virgem, me firmou, eu retorno ao templo da minha origem. Não mais como quem se perdeu, mas como quem se lembrou.
Leão ruge em meu horizonte, e sua chama abre os portais da alma. Desfaço os véus da ilusão e da matéria, e me ergo em presença soberana.
Chamo meus ancestrais com o sopro do vento, banho-me na memória das águas primordiais e acendo a tocha da consciência que me liberta.
Que a armadura da carne não prenda minha luz, mas a sustente como veículo de sabedoria. Eu sou filha do eterno. Retorno, renasço e permaneço.
Que assim seja!
Em cadeias te busco ó Leão de Judá.
Entre as feras que me cercam nesta floresta de grades, eu vejo feras de todos os tipos, com olhares famintos, e sedentos por sangue, é como presa viva, cada um aqui, nesta floresta, vejo os guardas florestais, fazendo ronda e nada se importando com a injustiça da selva, ah o Rei da floresta nesta noite, que não amanhece, a o Leão justo que desceu dos céus, para me libertar da minha transgressão, só eu, só eu mesmo sou culpado dos meus atos terríveis, mais é a ti ó Senhor dos Exércitos, que me apego ferozmente, rasgo e devoro sua palavra, todos os dias, para me alimentar desta terrível tortura e fome espiritual, nesta sela de grades, eu me faço de cego, de mudo e de surdo quase sempre, para um dia ir permanecer para todo o sempre em sua companhia, oh bravo e vitorioso Leão de Judá.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O leão nem sempre é o mais sagaz, nem o mais inteligente, mais sua postura o distingue como líder majoritário.
Não fique de boca aberta, se um cristão temente e justo a Deus, silenciar a boca do leão, mas glorifique o Senhor pela ousadia de sua fé.
Davi matou um urso e um leão com as mãos; o cristão mata os seus pecados pela obediência e pela sua santidade no Senhor.
São presas fáceis as almas que são empurradas pela tromba do elefante, põem a cabeça na boca do leão e buscam o encantamento da serpente, porque não conhecem ainda o Cordeiro de Deus.
A fé de um cristão praticante, sábio e experiente, deve ser maior do que a força de um leão em seu habitat, que põem os olhos da coragem em frente as ameaças circulantes, que resiste os seus adversários com urros da sabedoria, que abate os ignorantes com ousadia, diligência e conhecimento, com garras desafiadoras da perseverança, altruísmo e fidelidade, mostrando ser forte, fiel e apto, para transformar crises, dificuldades e problemas em oportunidades para a manifestação do seu crescimento e do seu progresso.
Há na boca do leão dois dentes afiados para a sua presa e na língua dos homens o veneno para a sua alma, quando a sua vontade é odiar o próximo.
Ninguém fica encarando o leão próximo da rede do seu habitat, porque nele há o instinto de defesa e ataque contra as màs intenções dos corações humanos; assim é o próprio homem em relação ao outro, quando a sua liberdade é ofendida.
