Reflexões sobre lealdade: textos que mostram seu poder

⁠Pelo que Ele é, te adoro
Pelo que Ele faz, te exalto
Pelos seus atos poderosos, por sua excelente grandeza te amo, poderoso Deus.

Inserida por MiriamLeal

Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem afastou de mim o seu amor!⁠

Inserida por MiriamLeal

⁠Ninguém explica o que eu sinto, quando eu louvo a Deus de todo coração, é muito forte, é muito mais que uma emoção, é a presença de um Deus vivo e fiel, que realizar o que diz, um Deus que nos faz vencer e ser feliz.

Inserida por MiriamLeal

⁠Grande é o Senhor: e grande para ser exaltado eternamente,
Com meus lábios te exaltarei, falarei da sua bondade e poder,
Todos os meus dias te bendirei e louvarei o teu santo e poderoso nome.

Inserida por MiriamLeal

⁠A vida é simples. As decisões nem tanto. O que pode definir os melhores resultados na vida está no saber avaliar, equilibrar e decidir, entre o que você pode, quer, deve ou precisa fazer.

Inserida por carlos_leal

⁠Se não fosse o bálsamo o óleo fresco do Espírito Santo, sobre a nossa cabeça, nós tombaria.

Inserida por MiriamLeal

⁠Uma pessoa sábia é prática, carrega dentro de si só o que é importante .

Inserida por MiriamLeal

⁠Sinto Pena

Sinto pena de quem gosta do circo político.
Sinto pena de quem acredita facilmente em político só porque ele fala o que agrada aos seus ouvidos e não procura se informar sobre a veracidade das suas palavras.

Sinto pena de quem se deixa levar pela manipulação intelectual dos políticos e pelas suas falsas promessas encantadas, porém nitidamente impraticáveis.
Sinto pena, porque fica claro o baixo nível de valor e de conhecimento. Fica clara a explícita ausência de preocupação real com o país por parte dessa gente que se revela alheia e sem conteúdo relevante para ajudar a decidir o rumo do Brasil.

Sinto pena do patriotismo limitado ao uso de uma camisa verde e amarelo e, em paralelo, é, extremamente, amplificada a permissão dada aos políticos para conduzirem as suas mentes que, consequentemente, são bem usadas, em favor próprio, pelos Lobos improdutivos e encostados nos seus cargos, bem como impressiona o apoio fácil aos aspirantes à parasitas de cofres públicos.

Sinto pena, de quem gosta de ser enganado. Definitivamente, não há a necessidade dessa gente ser isca fácil de oportunistas. Bastava ser um pouquinho menos preguiçosa e buscar se informar melhor. Afinal, em tempo de tecnologia, a facilidade em se adquirir informação é uma realidade para todos os níveis sociais.

Sinto pena, porque, infelizmente, as pessoas perderam a vergonha de se prestarem ao papel de marionetes nas mãos de políticos e de alguns líderes religiosos covardes que convocam seus rebanhos para o abate intelectual.

Sinto pena, porque uma enorme parcela da sociedade perdeu a vergonha de passar vergonha.

Inserida por Gracaleal

⁠A boa liderança é um riacho controlado pelo eterno; Ele direciona para o lado que escolher.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não muda a letra da música, muda a sua essência.

Inserida por MiriamLeal

⁠Seja excelente, cole, gruda do lado de quem sabe mais do que você, ao invés de matar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Anda com quem te corrige, porque quem aprova o teu pecado não te ama.

Inserida por MiriamLeal

⁠O amor do Pai não conhece limite, e está sempre pronto para receber seus filhos de volta, independentemente do que fizeram.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não há pecado que seja maior do que a graça de Deus,
Sua graça e amor são maiores do que qualquer falhas ou erro que possamos cometer.

Inserida por MiriamLeal

⁠Caminhar é avançar e ninguém avança com os olhos congelados no retrovisor da vida.

Inserida por MiriamLeal

⁠A vida é como um carro, quando você só olha para o retrovisor ele se torna gigante maior do que parabrisa.

Inserida por MiriamLeal

⁠"Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha a minha mente e o meu
coração ".

Inserida por MiriamLeal

⁠Busca ver a transparência do coração da pessoa, quem tem o coração puro, tem coração bom.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quando eu vivo uma vida de oração, eu sou reconhecida (o) pelos anjos do Senhor, e Eles me visitam.

Inserida por MiriamLeal

⁠Prioriza sua relação com Deus acima de todas as outras coisas e encontrará segurança.

Inserida por MiriamLeal