Larissa Amiga Irma Saudades
Sinto saudade de alguém que ainda não conheci, de momentos que ainda não vivi, beijos que não senti, abraços que estão aí.
Seu cheiro ficou no meu lençol, junto com alguns fios de cabelo, mas não só isso você deixou, deixou saudades nesse coração vagabundo
Vejo publicações do passado nas redes sociais de certa forma estou preso nele, e que sim queria que volta-se, mas infelizmente temos que continuar independente da situação
E no meio de todas aquelas Meninas chatas , inseguras , que só sabem usar frases prontas . E se pararem pra raciocinar entram logo na bad , no meio de todas aquelas meninas que dançavam funk até o chão e usavam gírias periféricas e só andavam em bondes . E no meio de todas aquelas meninas que faziam Ballet , tomava aula de inglês , tocavam violão e tinham diários pra desabafar no final do dia . VOCÊ ainda era a minha preferida. Seu sorriso sempre foi o mais bonito de todas sua simplicidade , seu estilo tudo sempre te acompanhava em um só ritmo e você sempre foi a minha preferida .Você sempre tão linda e cheia de encantos e eu tão comum , tão igual a todos , pelo menos por fora , eu sempre fazendo de tudo pra cuidar de você mesmo de longe , mesmo sem você saber , pois você sempre foi a minha preferida , e no meio de todas aquelas meninas oportunistas que tinha raciocínio rápido e respostas na ponta da linguá , Você ainda era a minha preferida mesmo com esse seu jeito meio aérea que ria antes da piada acabar e que sempre esquecia o que tava falando você é linda, e você faz questão de sorrir olhando nos meus olhos e depois inclina seu olhar pra minha boca só pra ter a certeza que o meu coração vai bater ainda mais forte , você é infinitamente linda e sempre vai ser a minha preferida , mesmo estando tão longe , mesmo estando com outro que nunca pare pra reparar seu corte no cabelo , sua cor de esmalte nova , e todas essas pequenas coisas que eu sempre reparei , mesmo tendo me esquecido , mesmo sabendo que você nunca vai ler esse texto você é e sempre vai continuar sendo a minha preferida , porque eu não sei brincar de amar mais o meu orgulho foi maior que tudo isso, e essas são as minhas palavras que nunca foram ditas , eu preferir sentir e guardar tudo pra mim talvez se eu substituísse aquele ''adeus seco '' por todas essas palavras você não teria partido . cuidado com o orgulho ele transforma um grande amor em uma
simples lembrança
- Texto de Bello Garcia
"Confesso que tenho valorizado mais abraços prolongados e beijos na testa do que um SMS de estou com saudades. Sei lá, tenho visto mais nobreza em atitudes do que em palavras. E, para falar a verdade, eu amo afeto. E como diz musicalmente Caetano Veloso; é que um carinho às vezes cai bem."
Pessoas felizes...
Pessoas felizes são geralmente bem resolvidas, gostam do simples e valorizam mais quem tem do que o que tem. Não perdem tempo com aquilo que tiram sua paz. Reconhecem que o tempo tem mais valor que o dinheiro, e por isso, usam o dinheiro para ganhar tempo e não o tempo para ganhar dinheiro. Pessoas felizes, aprendem cedo, que tudo passa, até aquela alegria inebriante, bem como aquela tristeza que arrasa. Pessoas felizes, são contemplativas, brincam de fazer silêncio, aprendem a dar valor mais no ouvir, do que no falar...Pessoas felizes, sabem que a calma, é mais preciosa que a ira, e que sorrir quebra o gelo do mais duro dos corações. Pessoas felizes são bem humoradas, fazem piada do nada, e até o problema vira uma "rizaiada" danada...Pessoas felizes amam loucamente, e valorizam o amigo, o amado e o irmão mais que a conta do banco. Pessoas felizes, tem cicatrizes da infância, e aprendem que elas, aconteceram com as maiores quedas e nem por isso essa fase perdeu o encanto, o canto e o sabor...Pessoas felizes deixam marcas, risos, saudades...De dias e noites de conversa fiada, alias, toda pessoa feliz sabe que a conversa fiada com os amigos é aquela que mais tem valor!
Pessoas felizes, ao contrário da massa, reconhece a importância da felicidade, da alegria, do riso e da leveza, em tempos em que o único olhar que temos, já não é mais para uma tela de cinema, traída que foi, pelas míseras polegadas de um aparelho celular...
Pé no chão!
Saudade do pé no chão,
De voltar da escola,
De fazer lição,
Saudade de jogar bola,
Saltar das árvores,
Com pernas de mola,
Saudade do castigo,
Por ter desobedecido,
E ter ido na casa do amigo,
Saudade do tempo,
Que brincar na rua,
Era seguro,
Que pular o muro,
Era um ato de coragem,
E falar entre as grades da garagem,
Era pura viagem,
Que saudade de poder dormir,
No banco de trás do carro,
Enquanto meu pai dirigia,
Com minha mãe,
Fazendo companhia,
Pois é, hoje sou eu,
Que compra a bola,
Que não enrola,
E manda fazer lição,
Sou eu que presto atenção,
Que desliga a televisão,
E pede pra tirar o pé do chão,
Infelizmente muita coisa mudou,
Tudo está sem cor,
E amigo, só pelo computador,
Bons tempos aqueles, não?
Que a vida tinha mais emoção,
Árvores, muros, bola e lição,
Rua, terra, grama e pé no chão.
O voo da saudade!
Minha mente voa, flutua nas nuvens de algodão,
Que sensação boa, um acalento para o meu coração,
Diminuo a distância, pegando o balão da imaginação,
E lá em cima me vejo, pegando na sua mão.
Quando falo com você minha mente enbaralha perco todos os sentidos, como se você sugasse todos os meus pensamentos me deixando a mercé.
Quando você me chama de amor, meu amor e diz que me ama meu coração dispara automaticamente em forma de protestar a alegria que você, só você e apenas você me trás.
Tó com saudades do teu cheiro, da tua voz, dos teus abraços, das tuas brincadeiras, do teu cabelo, da sua paranoia multipla por coisas fora de órbita.
Você me trás paz e uma vontade louca de não te larga jamais.
sabe todos aqueles cliches sobre borboletas no estomago?
td mentira, pq quando te vi n pareciam borboletas, pareciam mais eram tiros!!!
#JessyAlves
"Os meus olhos derramam lágrimas.
Lágrimas de saudade.
Saudade essa que sinto de alguém.
Alguém que quando vejo
Faz com que esses mesmos olhos
Brilhem como o sol brilha pela manhã.
Olhos tristes e ao mesmo tempo felizes.
Olhos que presenciam o que
Não querem ver.
E que acabam voltando a chorar
De saudade de você..."
A cada dia que passo sem te ver, percebo o quanto te quero... A distância fortalece a minha paixão e me faz ver que você é o meu tudo, e longe de você eu não sou nada!
"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "
“ E você não percebe o quanto seu silêncio me machuca por dentro, o quanto a ausência da sua voz me dói, eu só queria te escutar mas nada saía de você e ficamos em silêncio, depois de uns minutos percebi que você tinha adormecido, aquilo me deixou feliz mas meus ouvidos gritaram novamente por sua voz, isso me doeu mais ainda, cheguei a chorar feito uma criança desesperada pela mãe, tentei me conter mas não conseguia, é vergonhoso mas é verdade, nunca necessitei tanto de escutar a tua voz quanto hoje... Agora, não consigo mas dormir sem te ouvir, sem saber se você está bem, se você não teve pesadelos; isso me maltrata... Preciso acreditar que está tudo bem com você, assim poderei amenizar a minha dor. ”
Muitas vezes somos surpreendidos nesse mundo, muitas vezes pelo mal e muitas vezes pelo bem. Sempre somos bombardeados de criticas e fofocas e nunca escutados e direito de resposta. Somos humanos , erramos, mas pessoas de bem e de Luz nunca esquece os momentos bons, os felizes, os surpreendentes!! Ai sim, somos diferenciados dos outros, somos queridos e sempre lembrados. Muita Luz e Amor a todos que já passaram momentos bons comigo e a todos que ainda estão participando desse momento. Beijos iluminados e afagos na alma.
Saiba que você é especial Há tantas razões para dizer que você é especial! Mas, vou dizer a minha favorita “seu sorriso é lindo”. Bom dia!
Aperto de mão
Cadê o meu benzinho?...
Cadê o meu carinho?...
O tempo passou e o meu amor está lutando sozinho.
Vou te dizer amor, o que aperta o meu coração, por favor preste atenção;
Sinto falta do beijo que virou um abraço, talvez amanhã um aperto de mão, amor tudo vai se acabar do jeito que as coisas estão
Vou jogar a toalha não vejo saída , preciso acertar a minha vida.
Amor estou sendo a chegada e você a partida
E assim eu sigo...
Transformando instantes em recordações.
Capitando poses e fazendo delas uma saudade.
Tudo bem ter receio, depois do que você passou, é difícil voltar a confiar em alguém e mesmo se fizermos o nosso melhor, ainda pode dar errado.
A confiança só vem com o tempo, eu sei, mas também sei que hoje você é o meu pensamento mais bonito (e o mais quente).
Inocente quem pensar em iludir um homem que já viveu tanto, você bem sabe que sou inteligente o suficiente para saber do seu potencial.
Algumas lições da vida fazem mais sentido agora,
agradeço muito ter passado por tantas coisas que testaram minha fé no amor
Não que eu esteja apaixonado, mas eu sei que parece, ou talvez esteja, não sei.
Eu só queria te falar que nenhuma poesia traduz essa minha vontade de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp