Larissa Amiga Irma Saudades
O verdadeiro "vencedor" é aquele que mesmo nos momentos da dificuldade JAMAIS DESISTE dos seus objetivos e enfrenta o sofrimento de cabeça erguida sabendo que mais a frente a grande vitória chegará ...
Posso não ter um centavo no bolso , mais tenho um sorriso no rosto , isso vale mais que todo dinheiro do mundo ...
E para darmos um passo a frente é preciso deixar algo para trás. Alguns deixam o medo, outros deixam o caráter.
Pra voar tem que se jogar. Pra ser firme, tem que fixar bem os pés no chão. A teoria do equilíbrio é até fácil de ser interpretada, mas e a prática? Tem que saber dosar.
Hoje meu orgulho é sadio. Não me convém arriscar em algo sem garantia nem em fatos distorcidos. Incluir limites é ótimo mas as vezes é necessário sair um pouco da razão pra ver se realmente ainda vale a pena certas coisas. E nem sempre vale
O segredo é não maximizar a dor da queda, e levantar todas as vezes que for necessário.
Isso vai te fortalecer. Infelizmente você sempre vai encontrar quem queira te derrubar, mas chegará um dia em que só Deus terá esse poder.
Por isso, levante-se, levante-se, levante-se!
“Quem dera eu,
ser compreendida por meras pessoas
que mal sabem o significado de tal palavra.”
— Hanna.
“E quem nunca sentiu uma solidão imersa, a ponto de achar que ninguém o amasse? que sentiria sua falta? que ninguém ao menos se importasse? quem nunca foi tolo, em achar que o mundo o havia o tornado invisível, sim, todos nós sentimos isso, mas saiba que todos somos importantes, somos importantes para aquele de nos deu a vida e para aquela que nos trouxe a vida.”
"Quando alguém me perguntar como eu gostaria de ser lembrada, eu irei responder: como uma pessoa que sabia sorrir, apesar dos problemas."
as vezes eu penso será que devo será e que sim será que verdade mas no fim eu acho que o amor não e cabelos,a cor dos olhos,a beleza,não e a roupa , não e seu geto de ser para saber que e amor não presso saber. se teque saber a pessoa certa para vocÊ por que escolher uma pessoa errada vai te fazer sofre muito intão fáza a escolha certa!
Tem coisas que conspiram a seu favor mesmo que você não concorde, mesmo que você não queira. Tem coisas que são pra ser, tem coisas que não. Se importar com pequenos 'sinais' mal interpretados é pedir pra enlouquecer. Entre a dúvida e a clareza existem milhares de oportunidades. Aproveite esses intervalos!
... Aí então os dois discutem , ficam de cara feia. Depois alguém resolve tomar a atitude de dar um abraço. Os dois se abraçam,se beijam e prometem um pro outro que vão mudar , que vão evitar as discurçoes por bobagem. E no outro dia, adivinha... ??
Brigam pela mesma coisa.
Tempo cruel
Ás vezes é necessário o tempo passar , e as pessoas saírem de nossas vidas , pra aprendermos a dar o devido valor e elas e ao tempo. E depois pensamos " Como era bom aquele tempo,eu era tão feliz e não sabia ! " Por isso, ame demais HOJE, seja muito feliz HOJE,aproveite demais HOJE. Por que o ontem só deixa as saudades. E saudade não trás nada de volta.
Desabando em lágrimas
Nesse momento
estou desabando em lágrimas
Sempre choro,um choro noturno
que me abala
causa em mim forte impacto
O impacto da solidão
Que conheço de perto
A vida permitiu que
a conhecesse
Rios de Lágrimas
sem motivos reais
Durante o dia coloco um sorriso
no rosto ,escondendo
os meus olhos negros tristes
Oh que cais noturnos
Tristeza delirante
Que me revela
grandes pensamentos
cenas da minha vida
durante o dia
coisa que queria modificar
saiem em forma de lágrimas
Vistas lentamento
em minha memória
Estou desabando em lágrias
Desabando em lágrimas
Queria saber se isso tudo vai passa, e se a tempestade vai cessar. quero apenas ser feliz ao seu lado sem ter que pensar em nada e rir de tudo o que agente fala, queria apenas estar com você sem pensar em tudo o que tem que fazer ou apenas deitar sem ouvir o que os outro tem pra falar, queria que a vida fosse um caminho de flores onde agente pudessem senta e fala dos passarinhos que passam a cantar ou só olhar pra nuvens e invertar coisas a flutuar no ar. Não acho feio desabafar, chorar, ou implorar, acho feio guarda com vergonha do que os outro vão achar. Muitos vão dizer, se humilhar pra que ? mais não é humilhação é uma nova forma de desabafar se ter que ouvir sermão. esse é o poder que as palavras tem para o mal ou para o bem, são ditas sempre a alguém. @Dedicadoavocê & @Produzidopormim .
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
