Lamento pela Morte de um Ente Querido
A maior arma da humanidade não é uma bomba, nem um fuzil, nem um tanque; é a sua inteligência; pois se usada para o mal, pode ter consequências irreversíveis.
Quando vejo um Bombeiro retirando alguém do fogo. Quando vejo a Polícia estourando um cativeiro e tirando uma criança das mãos dos sequestradores eu vibro, bato palmas e fico orgulhoso. Todavia, eles também são falhos como qualquer um de nós, e por isso cometem equívocos.
O problema é que quando acertam e isso ocorre na maior parte tempo, a mídia quase não noticia. Mas, quando erram fazem um barulho estrondoso.
Dessa forma, criam uma falsa imagem negativa na população em relação a esses Heróis.
Quando você tiver dúvidas sobre um sentimento, deixe que o tempo se encarregue dele, pois o tempo é o maior especialista em revelar o que não é verdadeiro.
Para o pai ou a mãe, um filho não é só uma pessoa: um filho é um lugar, tipo Nárnia, um vasto e eterno local onde o presente que se está vivendo, o passado de que se lembra e o futuro pelo qual se anseia coexistem.
"Vida não é só um período de tempo compreendido entre uma data e outra, vida é um movimento contínuo de elementos universais em constante transformação."
Ela se sensibiliza pela dor do outro, faz o sol resplandecer no inverno, ela é um lírio entre os espinhos, que exala seu cheiro de amor, seu acalento,
das rosas, ela é a mais bela e perfeita, dentre as flores de um vale!!
Nossa vida
Somos todos corpos celestes pertencentes à um todo chamado
universo ,e estamos à mesmo estado ao do universo em
constante transformação e expandindo ; hora somos crescentes,cheios, novos ou minguantes .; nossa vida é
repleta de fases e todas necessárias em nosso viver,por um
lado em completo brilho e do outro em plena escuridão ;
se tomarmos ciência que cada fase esta a nosso favor ,
notaremos que : brilho demais nos ofusca nosso modo de
olharmos para a vida ,da mesma forma à como se fosse
em plena escuridão ;é a "luz" da escuridão que elucida-nos
mostrando-nos aquilo que somos e o que fazemos com
os demais ,quem poderia ser melhor do que a ela a escuridão
a fazermos nos ver pelo interior ,só ela tem o poder de
anular toda nossa exterioridades para que possamos nos ver
verdadeiramente , nos retornando ao inicio ,dando-nos
uma nova oportunidade de fazermos e sermos melhores
do que à que fomos ;à quando aprendemos o que
de fato seja o amor aceitamos a vida e todas as sua fases
com bastante serenidade e fé no divino e tomamos ciência
de que não são "castigos" mas lições para que evoluamos
doí ,machuca em ambos os paraísos mas se faz
necessário .Quem esta de pé pode facilmente sente
preguiça para caminhar e acomoda-se ;muito diferente daquele que cai ,pois quem cai tem muita motivação
para se levantar e caminhar por dar valor ao que um dia
o era e sabe o quanto é bom caminhar ,viver e sentir-se
vivo na propriedade de nossa vida.
"A falta de cultura, tem sido um mal crescente entre a humanidade, tal como uma epidemia que se alastra e destrói toda a possibilidade de crescimento moral do ser humano.'
Para um pouco com a bagunça
Deixa eu te olhar
Que o tempo voa e olha só
Você sabe falar
E diz tudo que eu preciso escutar
Escolher um amante é muito parecido com escolher um terapeuta. Precisamos nos perguntar: é alguém que será honesto comigo, ouvirá críticas, admitirá cometer erros e não prometerá o impossível?
O nós é composto
composto por 2 eus,
Eu sozinho vira um nó
um nó no coração do eu que se abateu
O Coração fica em desalinho
pulsando entre dois caminhos
o caminho do sentir e
o real caminho a se seguir.
Não posso negar um sentimento tão grande que me faz perder o equilíbrio, e só falta explodir o meu peito.
Tenho que aceitar... Conviver...
E me alimentar de cada olhar, sorriso e gota de carinho que recebo, para assim conseguir continuar respirando.
Não espere o fim de ano para ser feliz, nem o natal para amar, comece hoje. Todo dia pode ser um recomeço.
(...)às vezes, fecho os olhos e parto.
Parto para um lugar onde o sol foi pintado por mãos de poeta, onde a noite, calma e silenciosa me abraça.Um lugar onde as pessoas tivessem os meus direitos, onde a harmonia entre os homens e a natureza fosse uma constante, onde os sorrisos fossem permanentes, onde as mãos se procurassem numa entre ajuda, onde o amor fosse a prioridade.
Um lugar, provavelmente inexistente, mas onde todos fossemos ... MAIS FELIZES!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível