Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 428857 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

“Um dia, quando não estivermos juntos, me mantenha em seu coração, e eu vou ficar lá para sempre."

Não existe amizade entre um homem e uma mulher.Por trás disso há sempre uma pretensão entre ambos

Quando éramos para ser a soma de partes distintas para formar um único todo, você se subtraiu e desafasou o resultado final. Resumindo: ilusão.

Pela pressa ser inimiga da perfeição é que uma mentira, mesmo que dure um bom tempo, jamais é perfeita. Pois a consciência, que é uma virtude, logo se incomoda com a mentira e trata de mostrá-la, através do seu peso, e busca por todos os meios corrigí-la, consertá-la.

" Um sábio interpreta tudo em um simples olhar "

Um dia talvez

Um dia possa entender como
isso começou mas hoje so posso dizer
que o sentimento que nasce dentro de mim
e maior que tudo pois ao te tocar
pude sentir o calor de sua alma

quando olhou pra mim pude ver em
seus olhos que tudo o que eu
procurava havia encontrado

pois ao te conhecer renasci
me devolvendo algo a muito tempo
adormecido algo maravilhoso

devolveu pra mim a chama do querer pois
foi em suas palavras que descobri
que eu ainda estava aqui

E estou pra te amar
e juntos podermos descobrir
que sentimeto e esse que
chega como um tsunami
derrubando tudo

Saiba que hoje na minha vida vc se tornou
muito especial pra mim
e nao so por ser meu amor
mas sim tb por ser meu amigo

Te amo

Acabou, pronto, vai passar, não chore não chore, vai ficar tudo bem, você vai dar um jeito, é o final e é triste eu sei, mas já foi, passou, passou, fique calma, limpe a casa, seque o rosto, beba um copo d'água, um café talvez, ligue o radio, vai passar, eu sei que vai, eu sei!

A gente chora pra saber que um dia chegará ao fim

Muitas vezes a felicidade se comporta como um filho rebelde, some e não diz quando voltará.

Ser Humilde
Há um significado em ser Humilde, uma pessoa humilde é maravilhosa, não importa de qual classe social a pessoa seja, ela tendo humildade em seu interior é o que importa.
Já conheci muita gente rica que tem humildade e muita gente não rica que não tem humildade, o valor de ser humilde não está no bolso, mas sim no coração.
A humildade tem transformado muitas pessoas, pessoas que tem condições e coração humilde tem dado a mão para o outro ajudando no que pode fazer de diferente.
Hoje o fazer diferente é fazer acontecer o melhor na vida de quem precisa, e isso nosso Brasil tem de sobra pessoas humildes e generosas. Quantas pessoas já tiveram suas vidas transformadas por causa da humildade de muitos? Perdemos a conta, e há ainda chance de ajudar mais e mais as pessoas.
As vezes confundimos muito a realidade do que seja mesmo ser humilde, e sendo que na realidade para Deus a humildade é um dom divino previlégio abençoado e quem tem humildade deve continuar sempre ajudando o outro.
Muitas das vezes uma ação simples na vida de uma pessoa contribui muito para um melhor calço na vida de uma pessoa, é como diz muitos por aí, “ser simples é chic”, eu digo que é verdade e ser humilde é ter um bom coração mágico!♥

Ler faz bem para a alma
Eu gosto muito de ler, quando começamos ler um livro mesmo que não gostamos muito e não temos o hábito da leitura, é impressionante que começamos envolver nas primeiras páginas e logo queremos ler mais outras páginas até terminá-las para saber o final da história, estou lendo actualmente um romance de "Joaquim Manuel de Macedo" "Os Dois Amores",quando li as primeiras páginas achei um pouco confuso o texto, mas agora estou na página avançada e estou curiosa para ler e saber mais.
Por isso recomendo para os que não gostam de ler começar será muito bom activar a memória , logo estarão lendo livros e mais livros, e para os que gostam de ler,continuar,saber nunca é demais, ler faz você ter muito conhecimento, você desenvolve a leitura, a fala , escrita e conhece palavras novas que não conhece.
Seja mais um leitor caros amigos, ler faz bem para a alma!

Eu Te Amo simplesmente pelo modo tão simples que você vive em um mundo tão complicado

Sempre sonho com um novo dia para todos, mesmo quando não há esperança!

Sempre tenho uma palavra na ponta da língua e um texto na ponta do lápis.
Não quero desapontá-los, mas agora que quis me descrever, já não sei o que escrever.
Não imagino como achar o fio da meada sem cair no fio da navalha dos rótulos.
Literalmente vou ter que desobedecer a essa regra de etiqueta.
Deixar isso de dizer quem eu sou em suspenso, pois tudo o que penso, repenso e dispenso.
Nada é tão eloquente, nem eficiente, que eu julgue suficiente para me definir.
Eu não caibo nesse texto e não pensem que é pretexto para nada dizer.
Assim, eu que não sou tão alta, posso falar assim por alto, do alto da minha sabedoria de quem muito pouco sabe, mas muito ainda quer saber, que sou apenas única... e sou muitas!
Porque eu não quero ser só mais uma.

Vou tentar sonhar um sonho gostoso,
no sonho posso te ver
posso te ter,
quero amanhecer com saudade
com saudade
do sonho sonhado..

AMIZADE ETERNA

Todo mundo sabe que há amigos de
todos os tipos, mas há sempre
um que é especial, este é o seu melhor amigo.
Quando você estiver triste lembre-se
que seu melhor amigo estará sempre
ao seu lado, pois nunca irá te abandonar.
Nas horas boas ou ruins, amigo é para sempre.
É certo que haverá algumas brigas, mas no fim tudo volta ao normal.
Amigo é um voto de confiança.
(Kevin 6ª F – Porto Seguro)

Um amigo é como o Sol, não precisa aparecer todos os dias para provar que existe!

Como uma força da natureza, abruptamente a clareza te atinge, com a força de um raio, te fortalecendo! O bem estar te segue a partir daí!

Um amigo muito sábio me disse que quando um homem ama uma mulher,fica burro... Espera aí! O que estou fazendo no site Pensador!!!???

Quando você encontrar um homem que chora e não se envergonha disso,case-se com ele!