Lamento pela Morte de um Ente Querido
"Algumas atitudes o tornam feliz: sentir prazer em querer aprender, sempre fazer o bem e ajudar a quem precisa ".
"Você pode ajudar o mundo a ser melhor, caso aja dessa forma: não revide, não espere retorno, ame mais e perdoe mais".
"Todos nós somos viajantes no mundo das nossas ideias. Viajamos para o futuro, após termos viajado no passado. O importante é sabermos administrar a viagem dos nossos pensamentos, para podermos ter uma vida saudável e feliz ".
“o que eu posso fazer se tudo o que eu vejo quando olho nos seus olhos são milhares de estrelas cadentes?”
O mal quer que venhamos tomar decisões a partir do coração, moradia da emoção. E a emoção é a moradia do desequilíbrio.
E aí... É um passo para cair!
E o mal consegue o seu intento que é ver a nossa queda.
Somente a vida e a despedida nos trazem a dor de uma partida
O amor e a saudade nos fazem sentir vontades e alegrias
Cidadão de bem?
Tudo bem!
Eu amo o bem, do cidadão de bem?
Hoje cheguei em casa e bati bem batido em crianças?
Tudo bem!
Eu sou um cidadão de bem?
Depois adulterei bem adulterado o cônjuge?
Tudo bem!
Eu sou um cidadão de bem?
Em seguida matei bem matado alguém?
Tudo bem!
Eu sou um cidadão de bem?
Frederico Guilherme hoje só quer ficar bem!
Tudo bem?
Bem longe do cidadão de bem!
A fraqueza do homem se revela quando ele agride uma mulher. Pois a mulher que se valoriza é uma mulher forte e o homem estúpido mostra sua vida de fraqueza ao querer ser superior. Pois Deus criou o homem e a mulher para estarem lado a lado.
OBSTINAÇÃO
“Só conseguiremos realizar a carreira profissional que escolhemos se os ideais que nos nortearam forem mantidos, nossa resiliência for maior que os desafios apresentados e jamais subestimemos nossa capacidade de transformar os sonhos em realidade.”
"Só com a autoestima elevada você conseguirá encontrar o caminho do amor. Para isso, comece a gostar mais de você e a valorizar mais a vida ".
"Nas turbulências da vida, saiba agir com serenidade. Não alimente a indiferença, o ressentimento e a desunião. Viva em paz com você e com todos".
"O tempo que passamos no planeta Terra é tão efêmero que não podemos desperdiçá-lo. Vamos aproveitar o que nos resta e agradecer a Deus por estarmos vivos. Ele está sempre ao nosso lado, guiando-nos em nossa caminhada ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível