Lamento pela Morte de um Ente Querido
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
Vamos aprendendo que poderá acordar disposto e alegre e ao decorrer do dia ocorrerá situações que desafiará e se tua perseverança prevalecer nada destruirá.
Aprenda que o tempo e relativo, pois ele pode se tornar uma eternidade ou curta é quem definirá na forma que vive será você!
Aprenda que os sonhos aumentarão tua Fé e Esperança e a realização vem com a força de sua perseverança.
Sim, eu tenho cicatrizes, e quando olho para elas, lembro das minhas dores pessoais, mas ao mesmo tempo me dou conta que elas forjaram a pessoa que sou e me conferiram o orgulho de ser quem sou. De não ter me acorrentado ao passado e de ter a capacidade de olhar para ele e me sentir vitorioso apesar de tudo.
Queria conhecer quem inventou esse tal amor, na teoria é tudo tão perfeito mas por que a realidade é tão diferente ? As vezes fico me perguntando o por que sempre insistir nesse tal amor,procurar a pessoa certa cansa, se doar demais cansa,ser legal cansa,não ser valorizado cansa, ser otario cansa,ser uma pessoa diferente dos padrões da sociedade cansa, como querem casais perfeitos se não se permitem ? A aparência hoje em dia vale mais que tudo, esse tal amor foi jogado pra escanteio,porém quem tem a chance de conhecê-lo não quer desperdiçar essa oportunidade tão rara,será que todos terão essa oportunidade ? Ou será que quando ela chegar vou me tornar um ser alienado da sociedade e esquecer o amor ? Espero um dia poder experimentar o amor verdadeiro e ver o quão gostoso é tornar dois corações em um só,duas almas em sintonia, pois não adianta vir de somente um lado, ah o amor a coisa mais fascinante que existe na face da terra e pouco aproveitado, todas as pessoas do mundo deviam experimentar o amor, mas siga um conselho, se ame primeiro antes de amar alguém, amar é bom, valorize o amor quebre paradigmas, fuja do padrão da sociedade, seja diferente, se destaque seja aquele pontinho de esperança no que resta da sociedade, e só assim conseguiremos um mundo melhor e com mais amor.
"Metade do meu coração só quer te ver de novo e a outra só pensa em você, não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo 🎶🎶🎶 "
A justiça humana no que tange a terceiros não é certa, mas a justiça humana à primeira pessoa é inevitável.
Se transformar muros em muralhas, não conseguirá visualizar o destino. Se achar o caminho longo, cansará antes de dar o primeiro passo.
Provaram-me que escola inclusiva é o erro do ensino público no país. O crime é contagioso depressa, mais que as ciências.
Enquanto a frase -"Não se discute nem política, nem religião" estiver em vigor na mente de muitos, teremos uma sociedade débil e um povo imbecilizado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível