Lamento pela Morte de um Ente Querido
Não passe a vida inteira mergulhando nas profundezas do oceano. É na superfície da água que o horizonte se inicia.
“O mundo pode estar preparado para todos tipos de catástrofes, mas somente uma ele nunca vai estar que se chama socialismo para todos, um pais como o Haiti entre outros que segue a mesma linha de pobreza, se não houver urgente uma organização social nunca vão se erguer se nada for feito, parabéns a todos que estão ajudando o Haiti neste momento de sofrimento e dor. Afinal a desgraça do Haiti é culpa do próprio homem.”
“Muitas pessoas se dedicam a solidariedade, mas poucas como a Drª Zilda Arns vai deixar marcas em nossas vidas, ela se foi mas seu trabalho continua através da Pastoral da Criança em todo mundo”
As vezes a felicidade pouza em nossos ombros como uma borboleta, mas as vezes estamos tão obsecados pela outra que não está dando certo, que perdemos a oportunidade da nossa vida, como uma borboleta que voa por ai a procura de um abrigo.
Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.
O amor foi feito para ser vivido, dito e escrito. Não deixe de expressar para a pessoa amada o sentimento mais raro que você possui. Também não a redite em pessoas que não acreditam no amor. Seja sincero, transparente, autêntico e não tenha medo de dizer eu te amo.
Quero novamente
Quero novamente te acariciar,
explorar teu corpo...
Ouvir nossos gemidos, sussurros,
Nossos gritos...
Sentir sua boca tocando meus lábios,
nosso suor exalar todo calor,
todo esse desejo contido,
o entrelaçar das nossas línguas...
Que esse louco desejo nos leve
para o alto de uma montanha,
onde atingiremos algo delirante
e sem preconceito...
Aí retornaremos, devagar...
E todo esse desejo, essa atração fatal
nos mostrará que não existi nada concreto,
ou definitivo...
Que vivemos agora,
temos que respirar, nos alimentar,
nos nutrir de tudo que nos fortalece.
Que a paixão, o amor, amizade,
talvez não dure para sempre.
Mas, que a vida é agora e o importante é ir atrás daquilo que nos satisfaz,
nos realiza, sem hiproquisia.
Sermos leais com nós mesmo, sem ter que sacrificar ou ferir o próximo.
Ser feliz é saber retirar alegria da onde existe apenas tristeza, e é por isso que não sou feliz porque não sei fazer isso.
É difício te olhar de frente, pois eu te amo e você apenas gosta de min !!.
Minha mente está confusa e meu coração está machucado.
Eu quero correr em sua direção e te dizer o quanto te amo !!.
Mais naum tenho mais forças.
Você e eu passamos por muitas coisas.
Eu me agarrei em seu coração.
Eu achei que podia crescer ao seu lado.
Eu naum estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda força da minha voz !!!!.
Não deixe que as loucuras do Dia Dia deixe você cego para viver as melhores coisas da sua vida...Viva a VIDA Acima de Tudo...
Quando tive a certeza de que você saiu da minha vida
e que aquela porta eu fechei,
vem você de mansinho entrando pela janela...
Para conquistar tudo o que queremos, precisamos deixar de lado, problemas pequenos, intrigas do passado, e não precisamos provar nada a ninguém, e sim a nós mesmos.
Sabemos o que fazemos, e que sabemos fazer, aprendemos sozinhos, ou com ajuda mínima, buscamos inspirações, ou até mesmo inspiramos em nós mesmos,
Criamos, e não evoluímos como devido, pois o passado ainda é presente, se não o deixar de lado, jamais iríamos conquistar o que queremos almejar.
Não é de guerras que se vive uma vida, mais também, não é apenas de amor que se morre.
Precisamos entender, que pra negócios, não basta nossas inspirações, nossa sinceridade, pois negocio, não é família, não é amigos... Negocio é Negocio.
Eu sei, que pode ser difícil deixar de lado, certas coisas, mais para conquistar, precisamos arriscar, e para arriscar, precisamos dar o primeiro passo, não é lendo, muito menos escrevendo, pois palavras ficam, e os exemplos ficam mais ainda!
Sonhar, nem sempre é bom, pois sonhos são ilusões do que nunca vão acontecer, ou talvez, aconteça daqui muito, muito tempo, se não sonhar, e arriscar.
A vida é curta de mais, pra viver de sonhos, a vida é linda de mais, pra viver nos cantos, a vida é do jeito em que você a guia, boa para quem faz do modo certo, e ruim para o modo errado
Mais quem disse que tudo é fácil? Não entendo, o motivo de tanta raiva, não entendo o motivo, de tanta desilusão, a ultima palavra deve ser ouvida, mais não julgada pela oração toda.
Jesus, foi um exemplo, um simples carpinteiro, e fez dos seus caminhos serem lembrados até os dias de hoje, e talvez... Sim, Deus esteja nos vendo, e fez dele, um começo para nos dar um belo exemplo, de vida...
Cantar com a alma, e com o coração, transforma o dia de uma pessoa, muito mais calmo ao ouvir a musica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível