Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 439925 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

O homem que criou a ideia de Deus foi um génio.

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.

Desconhecido

Nota: Acredita-se que o pensamento seja inspirado no trecho de um discurso do reverendo C. R. Durrant em 1924. A citação costuma ser atribuída a Walter Winchell, mas ele apenas ajudou a popularizá-la.

...Mais

O mundo criado não passa de um simples parêntesis na eternidade.

Escrever é um processo ou infinitamente veloz, ou infinitamente lento.

O escritor precisa de quase tanta coragem como o guerreiro; um não deve preocupar-se mais com os jornalistas do que o outro com o hospital.

São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo.

Nunca um desejo lhe é dado sem que também lhe seja dado o poder de realizá-lo. Entretanto, você pode ter que se esforçar por ele.

Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol...

Ao ver um estilo natural, ficamos surpreendidos e encantados, pois esperávamos ver um autor, e encontramos um homem.

A arte de um autor está em rasurar.

Na mesma noção de corpos em arte
Nós somos um símbolo
Mistério de ser.

Um jardim faz-se de luz e sons - as plantas são coadjuvantes.

Longe um trinado.
O rouxinol não sabe
que te consola.

Aqueles que se lembram de que devemos ter um fim neste mundo, as suas querelas cessam prontamente.

A liberdade é um conceito vago.

Um erro que impede os homens de agir é o não saberem daquilo que são capazes.

Os momentos de crise suscitam um redobrar de vida nos homens.

Meus filhos nunca gozaram de um privilégio que eu tive: nascer pobre.

Com que direito os deuses imortais rebaixariam um homem virtuoso ao ponto de o recompensar?

A razão brilha com dobrado resplendor quando assentada em humildade. Um homem capaz, mas humilde, é uma jóia que vale um reino.