Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434698 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Bom dia!
O domingo chega acompanhado de um leve friozinho... O dia convida ao aconchego do lar... a pressa sai de cena... a espiritualidade se apresenta como um caminho que leva à transcendência... Viver em paz é uma forma criativa de olhar os fatos e acontecimentos, sem perder a harmonia interior... Que o domingo seja intenso, nos laços e nos abraços, sempre com a bênção de Deus!

⁠Tenha um alvo se não quiser andar em círculo

⁠É mais perigosa a violência de uma multidão, mesmo de anões, do que a de um só gigante.

⁠“Cada um vive ao seu modo, de acordo com o que lhe interessa. As pessoas customizam a religião, a experiência de Deus."

⁠Para hoje um sopro de esperança,
Para ativar a fé. Deus está plantando boas sementes no canteiro do seu coração.
Confie que dias melhores virão!
O processo da semente é devagar,
Mas com certeza florescerá.

⁠Se as coisas não estão legais já tem um tempo. Calma! Respire fundo!
Você não é este momento ruim que está passando. Você só está nele.
Às vezes a vida parece não fazer sentido mesmo. São tantas coisas fora do lugar que passamos a pensar que também fazemos partes destas tantas coisas. Mas o nosso lugar é onde estamos.
Há algo para ser visto aqui e cada um de nós iremos descobrir o que é.
Então acalme seu coração, dê uma chance para a vida fazer sentido mesmo que isso leve tempo.

⁠Como um quebra-cabeça
Com peças sobressalentes,
Tenho várias versões de mim mesmo,
Se encaixam e sobrepõem,
Sobram e confundem,
Completam e complementam,
Mas nunca se satisfazem em si mesmas

⁠Às vezes devemos burlar regras por um bem maior.

⁠⏱️ Bom dia! Como é bom sentir que o tempo da colheita está chegando... É, o tempo é um bom aliado nas transformações, mas não convém simplesmente deixar que os dias passem e aguardar para ver como fica. A interação é muito importante para que o direcionamento seja adequado e o resultado proporcione a felicidade, tão almejada. Que as melhores transformações possam acontecer, enquanto as dores vão cedendo espaço para que a vida tenha sempre um profundo significado.Yes!!!⌛

⁠🇧🇷Bom dia! Uma nova semana inicia para todos nós... Um início diferente: feriado! Hoje é o dia da Pátria! Amamos nosso Brasil e queremos que a Pátria continue sendo mãe de todos, principalmente dos mais fragilizados...Feliz feriado!

⁠Há muitas lendas sobre a grande guerreira Mulan. Mas, ancestrais, esta é a minha. Olhe ela aí. Um broto jovem, completamente verde, alheia à lâmina. Se você tivesse uma filha assim, com seu chi, a energia ilimitada da própria vida, falando através de cada movimento, você conseguiria dizer a ela que só filhos homens poderiam usar o chi? Que uma filha traria vergonha, desonra, exílio? Ancestrais, eu não consegui.

⁠Você se esquece de que ela é uma menina, não um menino. Uma filha traz honra através do casamento.

⁠😄Bom dia! Iniciando feliz neste novo dia, depois do feriado de 7 de setembro. Recomeçar é um privilégio, uma dádiva. Muitos gostariam de estar em nosso lugar. Que a paz não se solte de nossa mão e que a esperança ocupe todos os espaços da alma. Feliz terça-feira, com jeito de segunda. Vamos que vamos! 🤗

⁠O amanhecer de um novo dia, sempre nos trará boas expetativas de um dia melhor.
Com ele nasce o desejo que será melhor que ontem.
O primeiro passo é sorrir para si mesmo.
Confiante que terei um bom dia, desejo a você também.
Bom dia!

⁠Anjos e Demônios

Céu e inferno não estão em planos distintos, um superior e outro inferior, respectivamente. Ambos coexistem no plano terrestre e são alimentados pela própria energia que compõe o nosso corpo etérico, portanto, não é necessário morrermos para estarmos em um dos dois lugares. A vida é cíclica e como estações os períodos de tormenta e paz se alternam em nossa vida. Por isso, hora estamos no céu, hora no inferno. Não existe paz suprema, nem tormenta eterna. Anjo e demônio moram dentro de cada um nós. Vai sobressair aquele que for alimentado pelas nossas intenções e, sobretudo, pelas nossas ações. A vida é uma luta permanente entre as forças que nos compõem, entre as forças do bem e do mal e, a meditação e a vigilância são essenciais para energizarmos nosso campo magnético e mantermos o equilíbrio do espírito. Atraímos as pessoas, de acordo com a energia que vibra dentro de nós. Logo, não é surpresa alguma a constatação de que estamos rodeados de anjos ou demônios, ou até mesmo dos dois. Nos aproximamos uns dos outros de acordo com a luz que emitimos, pela semelhança da energia que nos circunda. Outras vezes, buscamos no outro exatamente o que falta em nós. Como borboletas, às vezes, somos atraídos pela luz.

⁠Me afoguei fundo e tão longe da praia
Voltei
Eu tenho, eu tenho um plano e creio ser possível
Ser de novo invisível, voltar.

⁠🌷🍁Bom dia! A 6ª feira chega para oportunizar mais um dia de vida e sinalizar que a semana está se encaminhando para o seu final... Viver é sempre muito significativo, quando o hoje é vivenciado com amor e alegria... Abençoada sexta-feira!🙏

⁠Vou dizer o que temos. O mesmo que tínhamos desde o começo da banda. Temos um ao outro. Beleza? Somos a família de que precisamos.

⁠A nova era da pandemia mundial revela aos poucos um triste quadro preocupante, de uma grande quantidade de doentes físicos e biológicos, de doentes emocionais e mentais e de doentes espirituais e dimensionais.

⁠⁠Me sinto um cretino
Eu te usei
Pra tentar novamente
sentir alguma coisa

Desfiz a fantasia
do amor a primeira vista
e você se feriu
Mas, escolheu

Como você ama o que não conhece?
Sem conhecer não da pra amar!

E não adianta de nada
moldar em sua cabela
a pessoa perfeita
que o outro pareceu ser

É pura impressão
de primeiro encontro ,
os defeitos todos
virão

Quem deve pagar pelo que você reputou?

Despi minha alma
Talhei meu coração
Te convidei a me conhecer
e você fugiu

Partiu com um jogo meio errado
De querer provar sua importância
Por arrogância?
Não

Falhei ao comunicar o sentimento
Os textos que escrevi não detalhou
o suficiente pra você entender
Assumir uma relação, também não

Te mostrei muito de mim
meus amigos, família
coisas intimas
que não te fez sentir-se importante

Me fiz disposto
e no pouco tempo que tive
fiz o que pude
mas, você merece alguém que faça mais⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp