Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434992 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Quando um governo amplia os programas sociais, está assinando o recibo de incompetência, deixou de fazer as suas obrigações. Essa forma de governar é um retrocesso, que cada vez mais pessoas em idade produtiva se tornam dependentes do governo, gerando o famoso voto de cabresto. Corrupção existe onde a maior riqueza está ao lado da maior da maior pobreza, isso sim é desigualdade social.

A cura da infelicidade, tal e qual na homeopatia, se dá por um princípio ativo que gera a infelicidade. Assim, o infeliz se sente feliz na companhia de outros infelizes.

A vida é amarga,
Mais um gole de cachaça,
A vida é ótima, fase ruim sempre passa.

Não fique assustado se o seu coração estiver ferido hoje, talvez a razão para isso, é ter ferido um antes.

Invernáculo

Esta língua não é minha,
qualquer um percebe.
Quem sabe maldigo mentiras,
vai ver que só minto verdades.
Assim me falo, eu, mínima,
quem sabe, eu sinto, mal sabe.
Esta não é minha língua.
A língua que eu falo trava
uma canção longínqua,
a voz, além, nem palavra.
O dialeto que se usa
à margem esquerda da frase,
eis a fala que me lusa,
eu, meio, eu dentro, eu, quase.

Retribuímos mal a um professor se continuamos apenas alunos.

Se cada vez que sinto vontade de te abraçar e beijar, o mundo aumentasse um centímetro... Já teríamos invadido outro universo!

Um homem verdadeiro não vira de costas pra dormir, sem que sua mulher esteja saciada e satisfeita ao fazer amor...

Porque eu gosto é de calor, Zé, e que de preferência me arda na pele. Frio, pra mim, só a dois e um cobertor de testemunha. E, ainda assim, vai ter calor.

AGNÓSTICO DEÍSTA são aquelas pessoas que acreditam que a questão da existência ou não de um poder superior (Deus) não foi e talvez nunca será resolvida. O Agnóstico Deísta jamais acredita em livros sagrados e nem segue religião alguma, apesar de talvez buscar conhecimento sobre várias delas. Porém não negamos que Deus ou um "Organizador do Universo" possa existir.

“PREVENIR é um ato de AMOR...
com você, com seu corpo e com todos que te amam”
(Priscilla Rodighiero)

Não permita que as pedras da vida te impeçam de caminhar, Deus te concedeu generosamente um novo dia e tudo que você precisa fazer é vivê-lo. Portanto, ainda que as coisas não estejam lá como você deseja, levante a cabeça e recomeçe e faça a diferença e lembre-se que no céu tem um Deus que não desiste de você! (Priscilla Rodighiero)

em um sorriso
numa troca de olhar
quero te amar

Tem-se dito que a raça é uma coleção de homens unidos não só por sua origem como por um erro comum na consideração de sua origem.

As vezes me mostro de forte, abro um lindo e largo sorriso, tento levar a minha vida normal, mas na verdade o meu coração sangra.
Está é a verdade.

Cláudia Leite S.

Tem um trecho no discurso que Madre Tereza fez quando foi receber o Premio Nobel da Paz, que diz mais ou menos assim:
"As vezes o que você levar uma vida para construir, vem alguém e destroem em minutos,você pode dar o melhor de você, mas vai ter sempre alguém achando que é pouco".
Faça o que tem de ser feito, e dê o melhor de você assim mesmo, porque no final o acerto de contas é sempre com Deus, e nunca com as pessoas.

Um amor de presente!

Natal é uma doação de amor
Uma partilha,esperança e renovação
Seja você a essência do natal
Deixando fluir um conteúdo carregado de afeto,carinho,abraço e amor.
Entregue-se no lugar de uma bela caixa envolta com fitas de ceda,pois o presente mais importante é você ser o laço que vai unir a família e os amigos.
__Eliani Borges.

A solidão é apenas um meio da vida te fazer a dar valor na pessoa certa

Pela manhã tudo se renova, sua força, sua alegria, um sorriso...
A cada manhã que a Sua oração a Deus seja sincera, verdadeira, pois Ele ouve a Sua voz.
Pois ao estar de pé possamos lembrar a cada dia: " O Senhor me Sustenta".
Salmos 3.5;5.3 .

No fundo , no fundo a gente precisa sim, de um pequeno espaço na memória para algumas recordações confusas ou talvez dolorosas. Jeitos , vozes, olhares, pessoas, coisas, sei lá, tudo que nos faça voltar atrás e perceber o quanto crescemos, o quanto amadurecemos e o quanto nosso coração cicatrizou. No fundo mesmo, a gente precisa de um alguém diferente , com um coração diferente, que faça com que as decepções do passado se tornem cinzas e os pequenos detalhes que outrora passavam desapercebidos façam uma diferença absurda na vida da gente. No fundo , no fundo a gente precisa errar, acertar, amar, viver, sentir....se continuar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp