Lamento pela Morte de um Ente Querido
``Eu quero apenas um mundo onde o amor prevaleça, sem ódio, sem guerra, sem conflitos, sem desavenças, apenas amor, por que assim, ninguém morreria por causas não naturais´´.
As árvores são sinônimo de eternidade. Uma verdadeira amizade é para sempre. Um sempre que nem mesmo a linha do tempo pode descrever de quanto é este para sempre. Tem pessoas que se fazem valer de sua beleza para conquistar um número maior de amigos, admiradores de pessoas que se deslumbram com a beleza dos outros. Ninguém conhece os mistérios da vida nem o seu sentido definitivo, eu só acredito que a mais linda e duradoura forma de conquistar uma amizade é da forma que faço. Eu sempre uso os critérios do carisma, da minha educação, minha alegria, coloco sempre minha simpatia à mostra, pois neste mundo de hoje somos analisados por nossas qualidades e pela nossa beleza interior. No entanto, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, devemos sempre acreditar que somos donos de nossas histórias, somos nós quem as escrevemos da forma que nosso coração desejar, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível, somos fortes o bastante para conquistar um mundo inteiro com poder de nossos sorrisos, a beleza é uma qualidade que, quando vem com o carisma, a simpatia, a educação, o carinho e o respeito ela se torna 100% melhor, assim me vejo quando me olho no espelho, uma pessoa que sempre fará um bom uso de todo tipo de beleza interior e exterior.
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
#GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento sentimento este que a cada dia nos faz valorizar cada vez mais uma amizade,
Podemos estar muito distantes um do outro mas o carinho sempre e verdadeiro assim como o carisma respeito e dedicaçao em fazer a amizade cada dia maior.
Fazemos parte do famoso e paralelo mundo do Facebook lugar que nos leva a conhecer as melhores pessoas compartilhar os melhores momentos delas ou com elas mesmo nao os tendo vividos juntos, mas so a felicidade de estarmos falando sobre ja e algo magico.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado nao tem como nao recordar para todo sempre de amizades que sempre faz se de um tudo para sempre nos fazer sorrir de alegria mesmo com um pequeno acontecimento. que elas tem vivido.
E algo em extinto encontrar tanto no mundo real quanto no virtual amigos com tamanho Carisma, Humildade, Respeito, Carinho, Honestidade,amizade que sempre nos recebe com um carisma no olhar amigos assim esta ficando cada vez mais dificil de se encontrar, entao faça sempre da seguinte forma cuide bem dos que vc tem pois perder um amigo com tantas qualidades e facil. Mas encontrar e dificil.
Por estes motivos que vou sempre cuidar e sempre fazer omeu melhor para manter nossa amizade pois vc e uma amiga que vale apena ter. grande amiga
pequena. demostraçao de quanto e bom ser seu amigo Mírian Silva
O que mais impede de ter um bom amigo é o empenho em ter muitos. A amizade quer ser antiga. e conseguimos fazer desta nossa amizade neste turbulento e paralelo mundo onde tudo pode acontecer #FACEBOOK lugar onde tenho sua amizade a mais antiga ja estamos caminhando para o quarto ano de compartilhamento de tudo que se torna bom mesmo nao estando de corpo presente mas de uma forma distante aprendemos que para ser um amigo basta o que e primordial nestes tempos de hoje.
Oque sempree tivemos um pelo outro carinho, respeito , educaçao carisma o melhor de se manter uma amizade, nao e pelo fato de estarmos distantes que nao temos que tratar os amigos como uma amizade real.
Assim sempre foi tudo entre nos alegria compartilhamento de momentos.
A amizade é um amor que nunca morre. assim tenho a nossa que acredito so ira morre se assim acontecer com #FACEBOOK porque por nos jamais ira acontecer.
Agradeço por ter vc como uma de minhas amizades todo este tempo, e que por mim ira durar ainda mais,
Lembrei do brilho dos seus olhares , como se eles foce meu abitar pois e em cada um destes olhares que eu encontro toda esta força que tenho tenho meus dias de sorrisos mas o motivo e cada um destes 5 rostos que me faz de sentir superior em um campo de batalha diario em defesa dos meus tesouro sou mae sou mulher so quem e sabe como e.
E a lua estava iluminando tudo ,pois ela como mae da terra sabe oque eu sinto diante de meus filhos minha vida logo veio em mente o seus sorrisos , que faz iluminar o meu mundo o meu olhar e meus passos .
Todos os tipos de estrela me faz lembrar de vocês !
Cada segundo renovo minhas forças pois sei que tenho ainda muito a fazer por vcs minhas joias raras meus tudo
Meus filhos nao existe amor maior que chegar em casa sempre e me deparar com estes olhos de alegria olhando para mim,
QUERO DIZER AMO SER MAE E AMO MAIS AINDA SER UMA GUERREIRA 5 ESTRELAS SO MINHA
Você me entendia,que você sabe que a cada sorriso
eu digo que Nem sempre um sorriso quer dizer que eu esteja sorrindo por dentro
A cada caminho, um segredo a ser desvendado, desvendar um segredo.Pois minha vida ja nao es segredos para ninguem sempre deixo claro o quanto sou guerreira.
A cada passo é um passo alcançado todo momento é único e eterno Mas a verdade e de que nada e eterno neste mundo nes mesmo a luz e eterna porque uma historia sera, tudo que dizemos ser eterno um dia e editado e deixa de existir.
Cada um de nossos segundo de vida e Aproveitá-lo é saber fazê-lo grandioso! tao grande como nosso pensamento que e sem tamanho entao faça assim aproveite cada segundo pois estes jamais voltara,
O que parece estranho pra mim já é comum vc lida com vidas e momentos diferentes que os dos demais
Acabei de olhar pro céu , e esta cheio de estrelas , Tinhas duas estrelas que estavam brilhando mais que as outras era simplesmente meu hoje e meu amanha pois assim coloco cada um de meus dias de vida um brilha sempre mais que o anterior, viver sempre de batalhas estas que sempre colocara um sorriso em meu rosto,
Auguem tenta me fazer perder minha felicidade jamais pois somente isto neste mundo para mim einfinito minha alegria meu sorriso.A beleza sempre ira esconder a minha defesa
Olhar iluminado, carregado de um belo carisma ni olhar.
Carisma que ilumina ate a mais escura das noites.
Como uma estrela,cadente que quando passa deixa um rastro de luz.
De um brilho profundo, tao profundo que ate mesmo os desprovidos de visao se ofusca com tamanho da beleza deste brilho no olhar.
Seus olhos iluminam o todos np mundo! tudo que vem com tamanha iradiaçao de pureza carinho dedicaçao em fazer seus proximos sorrirem de alegria quanto vc os encanta com sua simpatia.
Como nao se sentir feliz estando junto de pessoa de tanta grassa e alegria, dedicada sempre em fazer o sorriso iluminar ate mesmo a noite,
Quanta beleza em todas as suas qualidades mulher menina menina mulher, que faz de um simples boa noite a maior felicidade em fazer parte do seu quadro de amigos genhei um presente e ele tem o mais lindo sorriso e encantador olhar.
olhe dentro destes olhos e diz se discorda de mim,
"O amor é um sentimento que esta ligado, diretamente a personalidade, pois cada individuo tem sua forma de sentir e expressar.
Confiança ou homem honesto não são como um produto na montra, que a olho nu e a primeira vista sabe-se mais ou menos de que tipo de produto se trata.
A dor, o ruído, a luz se mistura, toma forma. É um lugar que eu conheço tão bem... A minha prisão. Minha casa .
Um sonho quando sonhado sozinho é simplesmente só um sonho. Mas quando passamos a sonhar esse mesmo sonho juntos, esse sonho deixa de ser só um sonho, e passa a ser uma realidade.
Quando estou passando por um momento difícil na minha vida, eu conto tudo a Deus, seguro em suas mãos e prossigo, pois somente Deus é quem pode fazer tudo por mim.
Aquele que confia no Senhor, jamais temerá medo algum, pois os dias são difíceis, isso é verdade, mas com Deus ao nosso lado concluiremos nossos objetivos.
Aproveite um bom momento na sua vida, e se esse bom momento for de Deus, viva o seu bom momento por toda eternidade...
Palavra de Hoje.
Pra hoje quero força para mais um dia superar, quero sabedoria para vencer e amor para compartilhar com o próximo.
Esse é o meu desejo pra hoje e que tudo seja abençoado pelas mãos de Deus.
Bom Dia Amigos.
"Para ser um bom lutador tem que saber respeitar os seus adversários dentro e fora dos ringues. Só assim, não terá só um nome de respeito, mas uma vida respeito."
Autor: Lenilson Xavier
Uma geração que só sabe reclamar, que geração é essa?
Mas, um povo que Ora e que sabe esperar, será chamado de povo de Deus!
Palavra de Hoje.
Um novo Dia começa, uma nova oportunidade vai surgir.
E Deus com seu eterno amor nos abençoa todos os dias mesmo sem merecermos, então só resta a dizer:
Obrigado Senhor, por me acordar e me fazer ver o sol mais uma vez.
A pessoa não sofre sem motivos e nem ama por acaso.
Tudo tem um motivo, pra sofrer existem as decepções e para amar existem primeiro as paixões.
Mas te digo, não sofra por ninguém e ame a Deus, pois Ele não te decepciona.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
