Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434742 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

“É insano pensar que faremos um ano novo, vivendo da mesma forma que vivemos no ano velho, mude já”.

Inserida por OdailsonOliveira

As vezes meus pensamentos viajam em busca de um amor passado,
Mais não esquecido
Á amor porque maltrata meu pobre coração que por ti ainda sonha

Um sorriso banha o coração com mais amor próprio.

Inserida por EscritorErickpereira

Já ouvi uma montanha de seres enfurecidos, e falando de um tudo sob base de seus pressupostos.
E quando encontra aquele algo que o chama pra entender que estava equivocado, fica auto compadecido e arrependido, pois era bem melhor ter sido ponderado no ponto de vista,

Inserida por dalainilton

ter um futuro e uma meta muito difícil, muito esforço, muitos comentários dizendo o contrario, muitos param na metade do caminho por conta de achar que não ´´consegue´´ por causa disso, tento fazer meu máximo, e poder ver que as coisas estão mudando me deixa muito feliz.

Inserida por Miguelbh

Todo mundo precisa de um dia de solidão para entender que no fim você só tem sua própria companhia. Então, seja feliz com você mesmo. As pessoas não te preenchem, apenas te complementam.

Inserida por DeizeRocha

Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!

O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.

Inserida por AyshaBarbier

"Somos um universo de átomos, e ainda assim, um átomo no universo"

Você é o meu átomo preferido sabia?

Inserida por AyshaBarbier

Quebrar a sua cara me traria um grande prazer e felicidade, tão grande quanto casar com você.

Inserida por AyshaBarbier

Teu sorriso é tão lindo
Teu rosto e tuas curvas
Teu corpo
Linda como um poema
Teu cabelo parece o sol
Teus olhos tem a profundidade do oceano
Me perco olhando teus detalhes
Amo tua beleza única

Inserida por amanda_lino79

Vem cá...deita na minha cama...
Seja o meu travesseiro...
Hoje tô precisando de um afago..
De um carinho..de um beijo...
Hoje eu tô muito carente de vc...

Inserida por bebelia2000

Cada um involui conforme a evolução da própria alienação

Inserida por Gracaleal

E é de uma mesa de bar que guardo memórias divertidas, de um passado bem distante... O bar hoje se deteriora pela ação do tempo, a mesa ao seu tempo, de certo, já nem existe mais... Mas, em pensamento, a mesa de bar parece que em cada esquina continua sempre a nos esperar.

Inserida por patricia_maria_camara

Não temos limites para amar
Mas um tempo pra esperar
Um amor verdadeiro a encontrar...

Inserida por 987017573

Como uma flor...
Quando n temos força desmanchamos
Como um homem:
Quando o sentimento é forte choramos

Inserida por 987017573

Sóbrio ou não 10
Letras
Através de uma insônia, que viajo em uma mente adormecida por um ser acordado, em uma viagem do destino sem ser o protagonista de uma aventura tomar.
Passos dados sem ser notados em uma mente em delírio de letras a formar e sem o porque de letras rimar... (rsm) 29/12/2019

Inserida por Romerosm

Em um mundo onde você é humilde e bondoso, sempre avera pessoas a tentar se aproveitar de você, quando você perceber esses falsos indivíduos: evitios

Inserida por CarlosDragneel

O que é um poema pra você?
Poema, pra mim, é a existência da alma.
Embora ela nem sempre exista.

Inserida por HudsonHenrique

Em seus olhos ,vejo um sonho que não tem fim...

Inserida por rafaella_souza_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp