Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434600 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

De um "vocal único"
Recito "Mercury"
Colhendo rosas de "outra dimensão"
Compelí meu ser em meio as minhas letras

Seguindo os "vocábulos" de uma canção
Ou que seja falho como transgressão
O que me dói no peito ego ou coração?
Vivo de sorrir pelos seus atos de pura paixão

Um lugar para chamar de lar...

Tinha um lugar...
Era apenas um espaço escondido...
Como nos filmes de terror...
Um lugar afastado, onde ninguém iria e principalmente, ninguém veria...
E, lá tinha a minha árvore...
Por ser escondida achei que não incomodaria ninguém...
Ela estava linda e esperava ansiosamente pelos seus primeiros frutos e isso pelas flores seria em breve...
Mas não...
Foi cortada do caminho onde ninguém passa...
Onde ninguém a veria... .
Mas que de alguma maneira... atrapalhava...
Não era a árvore...
Não era o lugar...
Não, não era...
Um lar é feito de amor e aceitação...
Qualquer lugar é um lar...
Se vc se sentir acolhido, mas se vc é só uma árvore no meio do nada, mas no caminho de alguém pode ser tirada e esquecida, porque vc não conquistou o terreno e não foi acolhida por ninguém...
O melhor lar é o coração e é fácil de sair... Mas tão difícil de entrar...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

A vida é um momento no tempo, os anos de vida são grãos de areia perante a extensão do tempo, por isso é inerente valorizá-la como algo mais maravilhoso e único, procurando superar as limitações das quais todo o homem está provido.

Inserida por Asclepio1

Um sujeito com quociente de inteligência alto, mas que o utiliza para o mal, tem menos sabedoria que um ignorante primário.

Inserida por jrjeronimo

Só um detalhe: não escrevo sobre o que sinto, não pensa que meus pensamentos são sobre mim, você nunca saberá o que realmente sinto. Escritores morreriam se sentissem tudo que escrevem

Inserida por PedrinaAbreu

Infelizmente chegamos a um estagio de politica internacional reversa e perversa que só mesmo o poder devastador de beligerância nuclear que garante soberanamente, a paz.

Inserida por ricardovbarradas

o presente é um reflexo do passado que pode interferir no futuro

Inserida por nattoalmeida

Um dos protocolos que a internet e a telefonia móvel internacional não quer implantar, seria de não ter portabilidade legal de tais tecnologias livres para menores de 16 anos. Assertivamente, só poderia ocorrer como um sub-numero de um adulto responsável e mesmo assim com uso restrito obrigatório que a não restrição seria criminalizado pela liberação de conteúdo improprio ao menor. Em nenhum mundo civilizado de hoje, pode haver plena liberdade de uso tecnológico sem parâmetros educativos e constitutivos para menores de idade.

Inserida por ricardovbarradas

Um bom dia é aquele que começamos gratos por nossas vidas.

- Estou vivo, gratidão!

Inserida por RaquelMoura123

"A vida é um sopro🍃.
Não desperdice seu tempo ,com coisas triviais.Dê importância para coisas que sejam relevantes em sua vida. Valorize sua família,respeite os mais velhos e trate de ser feliz."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

"Que a vida é um sopro...todos nós sabemos... mas,é válido lembrar, que tudo acaba em frações de segundos,minutos,horas,semanas,meses e anos...aproveiteo seu tempo ,aproveite os seus momentos,aproveite a sua vida..."


---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Um coração cheio de ódio fecha as portas para entrar o amor. E um coração cheio de amor fecha as portas para entrar o ódio.

Inserida por nattoalmeida

OLHAR ATENTO
Amanheceu uma brisa suave invadia todo ambiente, um silêncio que falava muitas coisa.
As folhas das árvores no jardim se soltavam lentamente, um raio de sol tímido querendo mostrar seu brilho.
Um olhar atento observando cada detalhe.
Sem saber o que viria, de um lado para outro carregava seus pertences, simplesmente determinada a prosseguir para novos rumos.
O tom vibrante de sua blusa nova a leveza dos cabelos cuidado com esmero, a dedicação dos detalhes me fazem crer que há esperança.
O coração pulsa, uma vida toda pela frente, Vá prossiga não olhe para traz, porque hoje tens no seu alforje tesouros valiosos que não tem preço.
Um abraço demorado , coração apertado, lágrimas de despedida que caem.
Uma voz que diz: Estarei sempre aqui.
Rosa maria marques Gonçalves.

Inserida por Rosamariamarquesgonc

O meu Jesus é um amor.

Inserida por MorennahP

quem vive na incerteza é como viver em um labirinto

Inserida por nattoalmeida

Eu não sou de nenhum movimento cristão, sou um cristão em movimento.

Inserida por Marciootnniel12

PASSAGEM

O amor contigo, talvez, um dia se vai
Rompendo a estrada em desventuras;
Cumprindo ao tempo os nossos ais
Na paixão dolente, complexa e pura.

O amor contigo, talvez, imortal se fica
Sem dias amargurados, em prazer,
A ermo dos sentimentos, que suplica
O infinito do teu caminho a romper...

Quem sabe dentro d'alma nossas vidas
De graças maculadas, nossas lidas,
O nosso peito, que de pulsar lucidez

Ao coração miserável, tão profundo,
O nosso amor simplesmente no mundo
Nada é do que é, passagem... Talvez!

Inserida por acessorialpoeta

"Cresça, mas nunca se torne um adulto!"

Bom... logicamente é necessário trabalhar na vida, mas não é isso que caracteriza um adulto apenas, ele tem algo chamado mesmice de pensamentos, se tornou alienado a um sistema que talvez se identificou ou foi influenciado, aceitou os padrões de tudo, para que enfim pudesse ter "paz".
Não é fácil para alguém que sempre se questiona viver, mesmo que se ache respostas, em alguma hora elas deixarão de ser o suficiente, e quando não acha-las sentirá uma dor imensurável, pois não sabe os por quês da vida.
Se questionar, olhar para uma situação ou opinião de várias formas, não de uma maneira centralizada, mas analisar tudo com diversas perspectivas, pensando por si mesmo e não pelos outros, usando empatia para saber o que o outro sente é algo que independentemente da idade deve ser feito.
Então, chega-se a conclusão, as respostas concretas podem trazer conforto, como a religião ou o senso comum sendo disseminado pela mídia e absorvido por grande parte da população. Mas não se prenda totalmente a isso, questione e duvide dessas repostas, até mesmo porque foram homens que as criaram ou interpretaram e todos nós sabemos, os homens erram e erraram.

Inserida por CastelhanoWolf

A vida é como um fino fio, tão frágil que pode se romper a qualquer momento. Portanto, aproveite sua vida para ajudar as pessoas ao invés de tentar prejudicá-las.

Inserida por stefanus_nogueira

Toda palavra, tem um
poder em sua essência.
Portanto, muito cuidado
ao proferi-las.

Inserida por AISLANDLANO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp