Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 455412 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Um bom partido

Não sei se sou um bom partido,
Nem sei se no seu partido
Eu faço filiação,
Só sei que você tem partido
O meu coração.

E todo coração partido
Tem o direito de partir
Pra outra.

Não caio mais na sua ideologia,
Não caio mais na sua militância,
Hoje eu vivo minha democracia,
Meu coração entrou em vacância.

Na vida, a gente tem que tomar partido
Mesmo com o coração partido.
E em decorrência da sua desfiliação,
Você perdeu seu cargo em comissão,
Acabou nossa coligação,
Já estou em outra eleição…
Fidelidade partidária é ilusão.

Entre o Partido Conservador
E o Partido Liberal,
Está partindo de mim
Ser mais moral.

O tempo não é meu adversário,
O tempo é minha prosperidade.
E o meu líder partidário
É o poder da felicidade.

Inserida por RafaelClodomiro

O sábio, o esperto e o tolo.

Quer um concelho de um tolo, seja o tolo.
Você já ouviu a frase fale menos e faça mais,o
sábio criou e o esperto elogiou. Adivinha o que o tolo fez, contrariou o sábio, disse que falo para o seu bem depois nada posso fazer.
Aprenda uma coisa, o esperto é aquele que fala o que as pessoas querem ouvir e se calam quando as pessoas precisam ouvir uma palavra que só os tolos sabem dizer:
CONTE COMIGO PARA O QUE DER E VIER.

Inserida por xandeloureiro

Condicionar sua felicidade à conquistas materiais, culmina em um futuro frustrante, beneficiando quem anexa tais bens ao seu mausoléu.

Inserida por adrianopss

E é nessas noites frias que nos encontramos e dizemos um ao outro, coisas que já quisemos ouvir de alguém

Inserida por Louyah

Um sentimento ruim tenta tomar conta do meu coração, uma mágoa, uma tristeza, um ódio sufocante e irritante. Aí eu paro. Meso meus passos e sigo em frente e não desanimo.

Inserida por BergVelame

Não adianta quão forte somos. A vida sempre terá mais um golpe pra querer nos derrubar

Inserida por BergVelame

Tenho medo
Medo ao amanhecer
Medo ao entardecer
Um passo em falso e já não há mais o que fazer
Sinto um medo profundo de viver.

Inserida por Aloijoan

O mundo é um jogo viver é uma regra é desistir não e a solução

Inserida por Rania

Um ser.

Tenho o plantio no roçado
onde o incentivo é modesto
até me rende um trocado
mas vou deixar meu protesto
melhor ser pobre respeitado
do que um rico desonesto.

Inserida por GVM

"Há encontros que duram anos e não marcam segundos; há encontros que duram segundos e marcam uma eternidade."

Inserida por Suzanaduraes

"Há sentimentos tão fugazes como o clarão de um raio; outros que se alimentam das cinzas de um antigo borralho."

Inserida por Suzanaduraes

Mensagem de um Homossexual

Aceitar que se é homossexual pode levar vários anos. Alguns de nós, provavelmente já tiveram a esperança de que estes sentimentos fossem "só uma fase". Com o tempo, apercebemo-nos que na verdade o que vamos sentindo não é temporário. Acabamos por descobrir que temos de encontrar uma forma de nos aceitar e lidarmos com o facto de que iremos ser julgados por todos ao nosso redor.
Algumas pessoas descrevem esta altura de aceitar a sua sexualidade, como se estivessem numa montanha russa. Um dia sentem-se felizes e confiantes, prontos para contar a todos… no dia seguinte, sentem-se confusos, apavorados e aliviados por não terem contado a ninguém.

Inserida por DomingosFerreira

"É triste ver que um dos maiores números de 'cristãos' só conhecem o Jesus que faz o pobre ficar rico, e o rico ficar bilionário".

Inserida por JoseCarlosSabino

Amigo é aquela pessoa que quando nos diz um ‘não’, ao invés de querermos argumentar, nós sentimos necessidade de refletir.

Inserida por pirafraseando

Viver é uma melodia que pode, aparentemente, ser simples. Mas se erramos um compasso, tudo sai fora do lugar. Quando acontecer, o certo é parar tudo e recomeçar.

Inserida por JefersonGuerreiro

Um erro é o 'acerto' em pleno vigor da juventude.

Inserida por pirafraseando

Um momento só nosso, sem pressa e sem correria. Deixemos o caos para as pessoas. Sem correria, um momento só nosso. A vida é feita de escolhas, mas também de necessidades.

Inserida por mestrearievlis

Amor sem fim, amor único, amor do coração. Não há palavras que possam definir um sentimento assim, tão puro e verdadeiro..."Amor de Mãe"!

Inserida por belandrei

Não vá embora fica só um pouco mais não me deixe aqui sozinho ,eu sei que os homens são quase todos iguais mais esse aqui te ama demais, te peço so uma coisa diz que me ama demais .

Inserida por Ascaniopensador122

" Toda a corte precisa de um BOBO para ajudar a fazer a digestão depois do banquete".

Inserida por lucianoluterolopes