Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 439856 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Um dia quente, tanta gente
E meu pensamento em você
Mais um dia frio, indiferente
E meu desejo só em você

Almany Sol

Inserida por almanysol

Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.

Inserida por GabrielNeneve

2015 vai ser um bom ano, nem que seja na base da porrada!

Inserida por JuniorCury

Têm Paixões nessa Minha Vida que Eu Daria o Mundo e um Pouco Mais.

Inserida por LINARTT

O amor não é um jogo , joga quem tem poder , o amor é uma escolha que poucos sabem fazer

Inserida por felipeversace

Ontem eu vi um sol , regado de tristeza , ele iluminava a sacada de quem dormia com a luz acesa

Inserida por felipeversace

Um coração leviano é um coração fácil de ser abatido.

Inserida por felipeversace

“Talvez seja desperdício esses sentimentos vazarem como se fossem água em um copo cheio, pode ser até exagero esses sentimentos cheios de cores e desejos. Mas o que dizer diante de tantas coisas que passamos? Diante de tanto fogo ardente, paixões descontroláveis. Pra gente não tinha local para demonstrar o que sentíamos. Tínhamos a lua como farol e as estrelas como testemunhas desse nosso amor. Quando estavamos juntos não existia o mundo la fora, existia eu por você, e você por mim. Por mais que você já tenha se partido, guardo esses momentos comigo, são as únicas lembranças que tenho de nós dois.”

Inserida por maiarapietratomaz

Você Aprende!
Um dia você aprende que não é preciso pedir atenção de ninguém, se a pessoa que você deseja ter do lado também quiser o mesmo, ela vai estar independente da distancia.
Com o tempo você aprende que apenas o que é verdadeiro fica e esse verdadeiro é o essencial na tua vida, por mais que doa é necessário deixar ir o que não quer ficar, afinal, coisas pela metade não fazem ninguém feliz e pessoas que somem não são confiáveis.
O tempo vai passando e você aprende que os verdadeiros amigos vão te ajudar em tudo, mas não apoiar quando esta errada.
Aprende com o tempo que tudo pode mudar em questão de segundos, por isso evita deixar as coisas para o amanha, já que esse nem sempre chega.
Um dia você aprende que tua família é teu porto seguro e o abraço de uma mãe é o melhor abraço que existe.
Aprende que nem sempre as pessoas vão te agradecer pelo bem que fez e muitas vezes vão até te virar as costas.
Com o tempo você percebe que uma separação não é motivo para esquecer, mas para deixar as melhores lembranças do outro e que a decepção vem de quem esta mais próximo e por isso dói mais. Só que é apenas para aprendermos a não fazer o mesmo com o outro.
Você aprende que a traição não é uma fraqueza da carne, mas sim do Espirito, por isso é preciso educar nossos sentimento, aprendendo cada vez mais amar e respeitar.
E com esse tempo, você vai aprendendo que o bonito é estar com as pessoas simples de coração, que deixam mais que lembranças, deixam vontade de esta sempre por perto, o verdadeiro é o que te faz sorrir e te deixa em paz.
Mas não julgue ninguém, afinal: Cada um oferece o que tem.

Inserida por DeiseMarchezan13

QUANDO UM RELACIONAMENTO COMEÇA COM:
falta respeito, xingamentos, desentendimento diário, ciumes doentio, falta de confiança, e agressões...
POR MAIOR AMOR QUE EXISTA CAIA FORA, ENQUANTO É TEMPO...

Inserida por frankrafel

"Um sopro alivia a dor mas não cura a ferida. E dependendo de quem assopra, pode até contaminá-la."

Inserida por glauberlimadesouza

Fim de tarde um olhar esperançoso
Um sorriso
Uma faísca
Um pouco de sorte !
Um amor gostoso
Tudo acontece no momento certo
A vida se incumbe de fazer seu melhor
A cada passo dado
Uma nova expectativa
Uma vontade danada de acertar outra vez
O travesseiro reconforta.
Novamente um sorriso
Uma mensagem que balança
Um coração que se alegra
Uma vida que recomeça
Uma saudade que se acalma
Uma lembrança que faz escolher
Qualidades que o tempo não apaga
Critérios que preciso resolver
Dentro do peito
Nesse há muito o que se fazer
Mas quem domina é o pensamento
E esse quer esquecer
A noite se aproxima
E com ela o desejo
A vontade de está plena
Uma loucura sem tamanho
Mas preciso viver...
Vão se embora os fantasmas
E comigo permaneça apenas
O que me faz bem e desejo
De prosseguir.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Devo muito do que eu sou às pessoas que um dia discordaram de mim.

Inserida por HenriqueFendrich

A ideia de enfrentar aquilo que é novo sempre causa um certo assombro em cada um de nós. Saber como lidar nesses momentos é fundamental, pois algumas pessoas, literalmente, ficam desnorteadas e confundem-se no meio da caminhada. Aceitar os desafios e enfrentar os percalços nessa existência humana plena de surpresas e imprevistos é tarefa primordial em nosso processo de amadurecimento. Pense, analise a situação e tome suas decisões, exercitando a coragem e a determinação, pois só assim, poderá alcançar o êxito desejado.(Pr. Maroel Bispo)

Inserida por maroel

Podemos sonhar com um mundo mais justo , mas enquanto for apenas um sonho ,nunca será realidade .

Inserida por Anakarpinski

O ódio e a vingança é um caminho sem volta, onde te leva a uma inevitável loucura!
JUHMAGDALLA

Inserida por JUHMAGDALLA

"SONHEI QUE UM ANJO SEGURAVA A MINHA MÃO E ME ENSINAVA A ESCREVER ISSO:
"NA MEDIDA QUE O CONHECIMENTO SE APROXIMA,CHEGA TAMBÉM AS DIFICULDADES.MAS ,É COM AS DIFICULDADES QUE CONSEGUIMOS APRIMORAR NOSSOS CONHECIMENTOS E ATIVAR A "SABEDORIA"
A JÓIA SOMENTE DEPOIS DE PASSAR PELAS TORTURAS DA LÁPIDAÇÃO ,É QUE MOSTRA O TEU BRILHO,O TEU VALOR.
ENTÃO LEMBRE-SE:
DIFICULDADES É A LÁPIDAÇÃO QUE NOS MOLDA A JÓIA MAIS PRECIOSA AOS OLHOS DO MESTRE QUE ESTÁ NAS ALTURAS,NOS OBSERVANDO ATENTO COMO UM PROFESSOR OBSERVANDO O ALUNO NO DIA DE PROVAS"
JUHMAGDALLA

Inserida por JUHMAGDALLA

...e meu coração anda a procura de um espaço...Um espaço pra ele se encaixar, e ficar, e somar, e nunca mais reclamar da solidão! Um espaço dentro de um outro coração!

Inserida por MellGlitter

"eu sou um moleque piranha"

Inserida por mulequepiranha

...talvez um dia eu morra sem nunca ter de fato vivido a vida que sonhei! Morra dentro da solidão que me faz companhia e do vazio que já não me diz mais nada! Talvez um dia eu morra abraçada aos meus sonhos nunca realizados....e morra duas vezes mais do que se tivesse acordado antes que a vida cansasse de tanto esperar por mim!

Inserida por MellGlitter