Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 455254 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

O fato de uma mulher se exceder nas atenções com um sujeito que é praticamente um estranho pode levá-lo a duas conclusões: ou ela está desesperada, ou vai para a cama com qualquer um. Ou ambas as coisas.

Inserida por gabipinho

um certo autor disse q todos os pensamentos inteligentes já foram ditos e q cabia a nós repensa-los. Descordo completamente, afinal de contas eu ainda estou vivo!

Inserida por ViniciusOliveiraSan

Se você vende a alma para manter um relacionamento, vai ter que pagar a conta depois.

Inserida por gabipinho

Experimente mudar por um instante, deixe de lado as teorias que sempre defendeu, afogue suas razões e certezas defendidas por toda uma vida, resolva responder como nunca responderia, chore por um motivo que nunca choraria, ache graça em tudo e tente amar todos, até mesmo o que te ofendeu, leia mais, aprenda mais, supere sempre, erre mais tentando acertar e serás um herói, pois o herói não é o que vence sempre, mas sim o que morre tentando e nunca desiste quando a força o falta, depois de tudo achará interessante como a vida ocultou tanta coisa e quem sabe no fim de tudo, rirá de ti mesmo dizendo..."Se eu tivesse lutado um pouco mais, seria diferente"; como ja sabemos que iremos pensar assim vamos morrer tentando, quem sabe um dia mudamos...Quem sabe um dia seremos diferente...Quem sabe!

Inserida por Charlison

As melhores coisas da vida são as mais simples,não tem preço um amor familiar,a vida nos ensina a encarar as dificuldades depende de nós seguirmos em frente ou cairmos,e não existe valor nesse mundo comparado ao amor que tenho pelas pessoas especias que estão na minha vida.

Inserida por guilhermesarate

Se ainda não tenho um alguém pra passar todos os dias da minha vida.
Ao menos tenho várias que me dão a sensação de satisfeito em todas as noites.

Inserida por fernandorcouto

A beleza de um homem está na sua intelectualidade.

Inserida por joemarro

A beleza de um homem está na sua capacidade de pensar e agir.

Inserida por joemarro

A beleza de um homem está inserida na sua educação.

Inserida por joemarro

Em Um Reino Tão Tão Distante,Vive Uma Linda Menina,que Diariamente Caminha Por Seu Jardim Com Flores Exóticas e Belas,lá ela é apenas sorrisos na seu mundo mágico que dança na batida de seu coração.

Inserida por Rhael

Ironia se eu dissesse que precisava de um dia para pensar. Corri contra o vento pisando firme sobre a calçada, o desejo era urgente. Moreno, alto e com olhos impacientes. Esperava- me escorado com um sorriso torto. Adormeci, minhas pernas em um enrosco desordenado, sua boca enroscando em minha nunca como as cordas de um violão qualquer. Mas foi seus olhos profundos, sua boca maliciosa, seus dedos ferozes em minha pele que me deixaram assim. Corri atrás de minha futura vida, da minha nova vida.

Inserida por dudazafonatto

Todas as estradas oferecem um retorno para a felicidade.

Inserida por ioferreira

A brisa é como um bom vinho... Só alguns sabem sentir e apreciar o sabor que traz.

Inserida por lucasdelfino

Uma das melhores qualidades para cultivar um bom relacionamento é a sinceridade. Muitas vezes, pode até machucar, mas impede a construção de barreiras inúteis.

Inserida por soniacosta

Seja você, não tente de modo algum ser um imitador,
Tente ser quem você é, nasceu pra ser,
Cada um tem um dom, capacidade diferente e se você não
descobri qual é a sua a vida ficará incompleta por que você
ao invés de ser quem você realmente é, foi tentar ser alguem que um dia já foi ela mesma.

Inserida por Diegoeboli

A moda vai e volta por um único motivo! Os olhos cansam.

Inserida por fabiocunhasilva

Um dia, serei pra você tudo aquilo que hoje você procura em alguém e não encontra.
Serei o arrepio de um simples abraço, o calor de um beijo bom, a sua felicidade.
Serei o que faz seus olhos brilharem, o que te faz sorrir, o perfume a te envolver.
Serei seu sossego, a explicação para todas suas dúvidas, serei seu ponto de coragem.
Serei seu alicerce.

10/05/2011

Inserida por AnaFigueiredo

Um dia você vai se entregar pra mim vai me pertencer, será bem mais que meu amigo. E não diga que não, não negue ao seu coração por que você sabe que podemos muito mais do que hoje somos. Podemos ser cúmplices de um sentimento verdadeiro. E quando você tiver a certeza de que sou para você o que és hoje para mim. Seguiremos de mãos dadas o mesmo caminho.

Inserida por AnaFigueiredo

Se por um acaso vier me procurar e não me encontrar, não pense que estou a viver outro amor. Pois estarei ao lado do meu amor, que por um instante esqueceu de olhar ao seu redor e ver que nunca o abandonei, Você.

Inserida por AnaFigueiredo

O dinheiro e o homem é como, sol e lua em um eclipse, observando parece que os dois se uniram, e na verdade estão bem longe um do outro.

Inserida por neysmith