Lamento pela Morte de um Ente Querido
Para tempos de caos e crise, desejo pessoas positivas sempre por perto.. Elas têm um ponto de vista que vale mais do que um comentário "realista" sem esperança alguma.
Pessoal bom dia.
Na minha humilde opinião faremos um dos melhores jogos esse ano com esse time, pois pegaremos um time que tb deixa jogar.
Hoje será um teste ótimo para a nação... mesmo com Santos desfalcado, suas características são sempre de jogar para frente. Temos a condição e dar um espetáculo é acabar de vez com qualquer dúvidas sobre esse elenco. Hoje eu tenho certeza que meu time entrará em campo e dará seu melhor, hoje tenho a certeza que terá raça , disposição e vontade de vencer. A muito tempo não sentia essa vibração maravilhoso que iremos brigar pela vitória a qualquer custo. Tornamos um time respeitado
Tornamos um time equilibrado. E tudo que era para dar errado, está dando certo, como: viagens, vários estádios ... longe de casa.
Flamengo não só está fazendo um marco fora de campo, esta tb levando sua bandeira e fincando em todo país... cada vez mais torcedores, cada vez mais amantes por essa instituição. Planejamento, resultados e profissionalismo são a marca estampada da camisa mais valioso do Brasil
Por isso não canso de agradecer ao pai todo poderoso por ter feito de mim... um amante dessa instituição.
Vamos com tudo.
Bom dia Nação
O VERDADEIRO AMOR É UM SENTIMENTO FORTE E DOMINANTE É UM AMOR TRANSCENDENTAL ALMÁTICO E INFINITO NÃO TERMINA SE FOR VERDADEIRO. O VENTO TRAZ O CHEIRO DA OUTRA PESSOA ENTÃO É POSSÍVEL VER O SORRISO E O SENTIR DA PELE, E NÃO TEM DIA QUE UM NÃO PENSA NO OUTRO.
Não..... Não é um sonho
É realidade....
Um país de maravilhas
Onde construiremos juntos a nossa felicidade
Um amor puro que um dia desenhei
num pedaço de papel
com a tinta doce do meu coração
Vivendo ao teu lado
num laço eterno
cintilando lindos sonhos
Ah, lindos sonhos
em que o fel da tua indiferença
fez questão de amassar
e me distanciar .
- Paula Monteiro .......... trecho do meu poema Sol Nascente !
O problema de algumas pessoas é que por terem trilhado um caminho difícil para alcançar seu objetivo, não fazem nada para facilitar à outros que estão na mesma condição, e ainda dificultam o quanto podem, como se a dificuldade fosse regra.
Um covarde é sempre um desprezível covarde.
Por que uma mulher pensaria nele?
Mulheres admiram heróis em combate, heróis de si mesmos.
São heróis que as Mulheres querem a seu lado.
Mulheres são Mulheres.
No fundo, no fundo, uma Mulher não tem a menor pretensão de ser heroína. Este é um papel que pode até desempenhar, mas nem é o que mais quer e tampouco o que lhe vai bem.
Uma Mulher não deveria NUNCA aceitar um homem capaz de feri-lá, seja que categoria de ferimento seja.
como dizia lydia martin...
você não precisa ser um monstro
até por que nem
todos os monstros
fazem monstruosidade
Sabe aquele momento que você senta em uma mesa de um bar e de repente chega um grupo de pessoas berrantes, sentando na mesa ao seu lado?
Aí você pede ao garçon que queres mudar de lugar pois a gritaría está insuportável, escolhe uma mesinha mais isolada no canto mais tranquilo do bar, o mais silencioso mesmo aonde você queria ficar com a sua namorada/o, senta, pede mais um chopp e dá um sospiro de alívio: "finalmente um poucos de paz...!"
Mas, de repente, chega um grupo ainda mais numeroso de pessoas, ainda mais barulhentas daquelas anteriores e senta exatamente na mesa ao teu lado, gritando no seu ouvido!!!
Deixe de lado a tempestade de pensamentos, as preocupações, concentre-se na criança que você foi um dia, e divirta-se...
Educar um filho, moldar o caráter é a tarefa mais difícil que existe. Não há manual, cada ser humano é único... e na base da tentativa, nem sempre se acerta... O importante é manter a cabeça erguida e seguir. Se os acertos superarem os erros, eis que formou-se um cidadão!
Todo que quero é um minuto. Um minuto pra ti dizer que Te Amo e com fico feliz em ter você do meu lado...Sei que acabamos de nós ver, mas ja estou sentindo sua falta e queria você aqui perto de mim....Não paro de pensa em você, meu coração bate mais forte quando tive pois minha Vida é Você....Ti eternizei em meu coração e hoje não sabera anda na rua sem ter você pra me segura quando tropeço...Sei que não sou tudo aquilo que você sonhou, mas me esforço a cada dia pra tenta ser aquilo que merece....Você também tem seus defeitos, porem te amo do jeitinho que você é. Perto de você encontro a paz que eu preciso e o grando motivo da minha vida e ter você a cada dia....Te amo , não se esqueça disso.♥♡
Ouve um tempo que saber o que
outros pensavam sobre mim me
causava ferimentos e dúvidas.
Hoje não ligo e nem tão pouco me
abalo com palavras de outros lábios.
O meu amor próprio , minhas virtudes
e minha autoestima falam mais alto
do que as inverdades e interesses alheios.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
