Lamento pela Morte de um Ente Querido
Manos hoje tivi um grande pesadelo
Eu era um grande senhor dos escravos
Eu enriquecia a pulso a custa das pessoas
Eu checoteiava, estuprava e fazia tudo que
bem me
convinha com as minhas propriedades(es
cravos)
Mas o que mais tornou o meu sonho um
pesadelo. e
que sempre lia para os meus escravos e os
obrigava
a cantar e memorizar esse versiculo biblico a
baixo:
1 Pedro 2:18-21
Escravos, sujeitai-vos a vossos
senhores com todo o respeito, não
apenas aos bons e sensatos, mas
também aos perversos. …
Cinco minutos de pleno silêncio. É nesses momentos que me transporto de um lugar a outro com facilidade.
O pensamento cria asas.
Cada um de nós aduba suas próprias projeções:
a imagem de quem pensamos ser
a imagem de quem deveríamos ser
a imagem de quem gostaríamos de ser
a imagem que não nos permite ver a nós mesmos.
Metalinguagem
Parafraseando lirismos...
O poeta é um animal sagrado
(beira a extinção)
Morrem de fome:
"Art. 7º. É expressamente proibida a produção, o porte, o consumo e a comercialização de substâncias líricas."
Discussão
um dia um sim
revolucionário
gritou para um não
não!, e um não revoltado
disse para um sim, sim!
Oportunismo é acúmulo de egoísmo de certas pessoas, oportunista ele é um verdadeiro serial killer, assassina o próximo até por palavras.
Fixe-se nos gestos e ações de uma criança, e pense: Com um simples doce, os fazem felizes, seu sorriso nos encantam e ao mesmo tempo nos ensinam.Riquezas e emoções que só uma criança nos passa.
"Se souberes tu enxergar, cada flor se abrindo, de tão bela, nada mais é senão, um anjo bom sorrido".
Senti o calor do seu corpo sem ao menos imaginar que depois poderia sentir um calafrio, e foi nesse desconforto que me senti segura, mas nem tudo o que nos faz bem dura mas que minutos, o que devemos é não se arrepender do que foi feito, mas acima de tudo não permanecer no erro, momentos são aqueles que te fazem sorrir, imaginar ou até mesmo pisar entre nuvens, se te faz bem desfrute cada segundo por que eles se perdem com o tempo ou em pensamento.
Toda manhã acorde com um Bom dia, e um eu te amo. Pois a simplicidade é a essência da união, é ela que alimenta nosso sentimento, maneiras simples de um amor duradouro, forte e sincero.
Hoje o Vazio me assume
Me perco na escuridão
Sinto um frio que aos poucos me consome
Choro e sofro, dói meu coração...
Um grande Vencedor é aquele que nunca desiste dos seus objetivos, e segue em frente sem medo de lutar pelos seus sonhos... Um grande Vencedor é aquele que sempre confia em Deus, e tem a certeza de que a Vitória sempre vem sobre nossas vidas!
Não sei as opiniões que me dividem,
E não faço questão de saber.
Tudo se modifica em um curto espaço de tempo,
Ou retorna ao antigo.
Me remete ao passado.
Ninguém pode ter certeza de nada na vida. Só de que um dia vai morrer. Eu não sei se serei feliz lá, mas sinto que estou fazendo a coisa certa. Esse é o meu sonho, e no momento, acho que realizar meu sonho me fará feliz. E sei lá, acho que a vida é isso. Uma eterna busca pela felicidade.
O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.
Se alguém nos acena com um lenço de longe, estará nos chamando, saudando, pedindo socorro, despedindo-se?
Escrever e ler.
Ler bem não é para qualquer um.
Ler um texto é em parte interpretar as palavras do autor.
Mas isso não significa que você pode entender o que quiser, nem reduzir ou aumentar o alcance das palavras.
Algumas pessoas desconhecendo o objetivo da mensagem, porque estão pouco atentas ou porque têm ideia formada a respeito de determinado assunto, sentem-se contrariadas e até mesmo ofendidas, com direito de discordar, de achar que falta alguma coisa no texto ou que o autor deveria ter chegado a uma outra conclusão.
Escrever é exteriorizar pensamentos e sentimentos objetivos. Quando essas informações chegam ao leitor atento, encontram centenas e milhares de experiências próprias que interagem, concordam, discordam e produzem reações só dele.
O resultado dessa sinapse complexa é uma conclusão do leitor, não podendo contemplar, dessa forma, o que o leitor acha que estava escrito, o que não estava escrito ou o que quem escreveu nunca pretendeu escrever.
Meu fusca é um templo onde reverencio a saudade dos meus dias de menino, é o amigo com o qual mais me afino! Meu fusca é nave interdimensional, que me faz sentir um ser imortal e diante das visões que minha alma vê passeio por outras dimensões! Meu fusca é mago e da magia que dele emana percebo que há nas paisagens alguma coisa, que para uma a sublimidade me chama! Meu fusca é um útero grávido, cujo tempo de gestação é o tempo das viagens que faço pois a cada chegada renasço! Meu fusca é a minha religião, onde nele, sozinho, consigo em contrição a minha mais sincera oração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível