Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 455169 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

De fato, e obviamente, a parte mais importante na construção de um castelo é o seu alicerce. É a parte mais demorada. Exige paciência e harmonia. O único castelo que não necessita de um alicerce é o castelo de cartas.

Inserida por miguelreis

Amor não se resume só a paixão, e sim amar nossos amigos como um irmão.

Inserida por mano24

Um homem será sempre só mais um, até o momento que ele perceber que um só pode fazer toda a diferença.

Inserida por mano24

Nada na vida é por acaso, tudo tem um porque e um destino.

Inserida por gabrielhump

De repente me deparo com uma realidade: Todos vamos passar como um figurante sem importância num mundo de show biz.

Inserida por murilloleal

A sabedoria de um olhar esta completa quando o sorriso é sincero,pelo o contra de nada vale o disfarce em uma face que é mentira e cheia de hipocrisia,que não sabe e desconhece a sinceridade.

Inserida por MiilaMarinho

Tudo bem... se um dia vai, tem outro que ainda vem...

Inserida por vivischunke

E quando chega a hora , que voce tem que dizer um Adeus , ninguém sabe o que dizer , ninguém tem coragem de contar .

Inserida por amandaemilia

Quem diz : " Não mudo pra agradar ninguem " é pq já mudou pra agradar um dia

Inserida por VagnerS

Deus Cuida de Mim

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.

Se uma porta se fecha aqui

Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus

Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.

Inserida por jeanrosana

Quando olho pela janela vejo, um mundo melhor.

Inserida por RafaelBarros

Às vezes me encontro em um beco cheio de problemas em que a passagem de escape esta interrompida por mais um malote de problemas e olho para o céu ele esta começando a se tornar outro grande problema, me refúgio em um lugar que sei em que poderei ficar a sós, pensando em você e pensando no que poderíamos fazer juntos, mas uma escuridão toma todo o lugar se depara com meu corpo e vai sugando cada vez mais e mais, sugando toda minha esperança. Deparo-me com mais um problema que não deveria nunca poder ter entrado em meu coração. O problema maior da minha vida inteira. O grande problema de não ter você aqui do meu lado.

Inserida por sheybfreak

Como e bom sentir um novo amor…
Você acorda com um sorriso no rosto, com o cheiro de sua amada em seu rosto.
Com uma vontade imensa em falar “Eu te amo” sendo o mais puro sentimento.
Quando fala de amor seu coração aperta e sente vontade de pular e sair correndo pulando.
Sinto em te dizer que isso e passageiro.
Sinto em te dizer que isso não dura por muito tempo, pois você acredita que do jeito que está, ta bom.
Não, não está se você não lutar por prevalecer este amor, está loucura. Acaba.
Viva por amor e Ame para viver.

Inserida por sheybfreak

A beleza que existe na vida de uma pessoa que não sabe sorrir, é a mesma beleza que existe na de um pássaro que não sabe voar.

Inserida por biel1309

É nos pequenos detalhes que está um erro.

Inserida por PamellaLima

Se procura a paz, por mais difícil que seja, procure nos olhos de um soldado.

Inserida por HenriqueCardoso

Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .

Inserida por PamellaFerracini

Sabe um dia serei livre para voar entre as nuvens,e nesse dia voce ira olhar para mim,e eu não irei te olhar sabe porquê? por que nesse dia meu Amor por voce terá me devolvido minhas asas .

Inserida por PamellaFerracini

Somos apenas reflexo do passado, cada gesto do indivíduo é reflexo da vida, que teve a um minuto atraz, ou anos

Inserida por cello743

Prazer sou aquela mulher com defeitos que um dia vc aprendeu a amar!

Inserida por Beatricem