Lamento pela Morte de um Ente Querido
Com um coração cordial, junto as pessoas, eu sequirei em frente....Ah! Este bom ano!...Mais que o dinheiro, mais que a razão, mais que tudo nesta vida, .... Como anseio por cordial coração humano.
É Incrivel Como Tudo Nas Nossas Vidas Passam De Repente
O Que Parecia Ser Um Sonho Se Torna Nada Mas Ou Nada Menos Que Uma Pequena Realidade Em Nosso Pensamento
Quando Acordamos Nos Restam Apenas Caminhos E Conkistas Ao Qual Criamos Novamente Um Novo Começo/ O Inicio De Uma Nova Realidade Repleta De Decisões.
Por Mais Que A Realidade Seja Difícil/ Sempre Quando Agente Perde A Gente Ganha
AMIGO...
É uma pessoa querida, com a qual podemos pensar em voz alta...é um anjo protetor que nos abriga em suas doces asas.
"O cavalo e a mosca"
Uma mosca, que havia pousado na cabeça de um cavalo, vendo que este fazia esforços para puxar um carro muito pesado, levantou-se e disse-lhe:
- Pobrezinho, eu não sabia que já estava fatigado, mas agora, que estará livre do meu peso, certamente poderá puxar melhor o veículo.
Há muitas pessoas que, semelhantes a essa mosca, se consideram muito importantes, não passando de estultas e orgulhosas.
Eu quis estar contigo, mesmo por um último momento... momento de sentimento e desejo, momento de dor e separação... mas todo o momento, foi momento contigo... sempre!
A estrutura elementar de sustentação da humanidade são as mãos que unem-se em prol de um ideal, unindo forças e amparando corações, construindo ponteios e entrelaçando mentes.
Trabalhe,trabalhe e trabalhe construa durante a sua vida um posto tão alto que ninguém possa alcançar e tão sólido e firme que ninguém possa derrubar só assim você verá que só o trabalho liberta e o mais importante: VOCÊ É COMPETENTE.
Um dia me perguntaram de que eu tenho medo.. pensei e logo respondi:Perder as pessoas que mais amo nesse mundo.."Minha
“Família”. E depois que respondi parei e analisei que não precisava ter medo...porque eles estarão sempre comigo...porque deles
“ Eu tenho o melhor e o maior amor do mundo "O amor verdadeiro”, e que nada vai mudar isso... meus defeitos ..a distância!
Com ela.."à distância" aprendi o que realmente é importante na minha vida.Aprendi que reclamava demais...hoje é o que mais me faz falta,aprendi que isso é dá valor as coisas que tenho.
Então posso dizer que não tenho medo de nada...choro,me apaixono,grito,pulo e danço ..isso faz parte da minha existência como
ser humana...mas passa...e como passa,e não deixa de ser momentâneo!
Força..coragem..determinação,são palavras chaves do que eu sou!
E busco sempre a sabedoria..porque sei que isso ainda é pouco!
"Crescer é reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes. ...
Conseguir a liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos. ...
Exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles. ...
Realizar sempre algo edificante. ...
Ser responsável por nossos atos e por suas conseqüências. ...
Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer. ...
Amarmos-nos para que possamos amar os outros como nós mesmos. ...
Assumir que nunca seremos grandes,
“Mas que o importante é estar sempre em crescimento.”
Cada coisa tem um instante em que ela é.
Quero apossar-me do é da coisa.
Esses instantes que decorrem no ar que respiro...
Quero possuir os átomos do tempo.
Clarice Lispector
O que houve com nosso passado?
Foi só um sonho todos os abraços?
Encanto e devoção...
Você só me fez crer que tudo não passou de uma desilusão
E eu, tolo, Pensando que ali começava uma grande paixão
O que se pensa nunca é o que se realiza
E agora eu me encontro numa overdose de ódio,
Num conflito de sentimentos
O gladiador, sem armas, e um leão, sem dentes
Ambos lutando por um objetivo desconhecido
Mas eu posso acreditar que não é por você
Porque você nunca existiu como eu desejei
Talvez por isso a luta tenha terminado sem um vencedor...
"Theosaurus: nome dado a um fóssil-Deus encontrado em Jerusalém. Diz-se que foi morto pela razão. Descendente direto do Allahsaurus.”
"Qualquer um que se engaja na prática de psicoterapia se confronta todo dia com a devastação forjada pelos ensinamentos da religião."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
