Lamento pela Morte de um Ente Querido
Cada parte dele é como um tesouro para ela,
Cada pequena volta do seu cabelo,
Cada olhar estranhamente caloroso que ele dá
Cada vez que ele vira a cabeça quando está confuso.
O impacto que ela tem a cada palavra que ele diz.
Isso é inexplicável, e mesmo que possas medi-los em palavras,
Nunca será suficiente o bastante para descrevê-lo claramente
Porque essa pessoa é única do para ela.
Para ela e ninguém mais.
E isso basta.
Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
O que me traz felicidade?
Correr atrás dos meus sonhos, com um Deus que realiza o impossível no meu coração, na esperança de realizá-los.
Você me conquista a cada instante
mesmo que um pouco distante
nosso amor sempre será constante
O que eu realmente sinto por você?
é um mix de amor e paixão
é algo que preenche o vazio do meu coração,
se você fica triste ao seu lado fico também,
nosso amor é tão grande que nao troco por ninguém.
Tenho certeza que existe um ser acima de nós que rege isso que chamamos de vida, só nao tenho tanta certeza de que ele esteja ao nosso favor.
Se hoje eu fraquejar.Em vez de você me criticar e dizer que eu sou um derrotado, estenda sua mão e juntos vamos prosseguir para o mundo dos sonhos...
Estar desacreditado, é estar com apenas uma funda e algumas pedras diante de um Golias, é apenas isso...
Um dia você näo sabe mas se o Amor é realmente o que sempre sonhou, ou se foi mesmo o que te ensinaram quando era apenas uma criança indefesa nas mäos de seus pais que te doaram sem cobranças um puro e leal amor, no qual hoje exijimos esse amor das pessoas que amamos ou que passam em nossas vidas, renuciamos a cair mas afianl caimos, renuciamos a nos mesmos por amor se é que há amor mas nos machucamos, e alí näo está nossos pais para curar a ferida do tombo da bicicleta por melhor dizer, e tombos sem curativos as feridas ficam gigantescas e nos torna a cada dia mas duros e menos doces, mas frios e menos calor, talvez seja por isso que aqui nesse frio estou ,rs aprender a ser fria com as pessoas e com a vida que escolhi a mim mesma,Mas será uqe realmente foi a escolha certa ou lúcida que fiz? ou foi apensa um capricho momentaneo, bom isso ja näo sei só sei que exatamente as dores säo parecidas ao de conceber ja quem vai cuidar dela näo sei dizer,somente sei que alguem tem que cuidar e quem será quem estará disposto a renuciar e cuidar de sua própria dor, quem estará disposto a abrir a ferida e passar remedinho como os nossos pais faziam, mal criados fomos o nos tornamos, ja näo sei somente sei que a exibiçao da dor é inevitavel, mas o pior é näo saber o que fazer com ela.
Onde encontrar a felicidade?
Todo mundo sonha em encontrar um grande amor,
Todo mundo sonha em ter o amor da família,
Todo mundo sonha em ser feliz, e transforma essa felicidade em uma obsessão eterna.
Mas afinal, onde encontrar essa felicidade que todos idealizam conquistar?
A felicidade está em cada momento que passamos com nossas famílias,
Está em cada beijo que damos na pessoa amada,
Está em cada abraço de um amigo,
Está em cada palavra que pronunciamos com o coração.
Essa "tal felicidade" deixa se ser sonho quando a tornamos um realidade,e para que isso aconteça é necessário que as pessoas comecem a olhar em volta e perceber cada gesto de carinho que se é demostrado,que por algum motivo deixamos escapar os momentos de felicidade.
A vida é feita de momentos que temos que aproveitar cada segundinho como se fosse o último.
Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
Nascemos com um destino e um propósito. Podemos andar pelo mundo a fora, mas, acabamos no mesmo lugar. Sempre no ponto de partida.
Tudo quase nada
dá-me algo que arda
um verão, o fogo ou a boca
para por momentos esquecer
até a tua boca e chamas
tudo tudo quase nada irremediavelmente perdido
Há um fogo imenso
que quase conheço.
Deito-me a seu lado
e quando os olhos arderem
devagar, beija-me.
MORENDO DO PRAZER DO AMOR
Inexplicável sentir de mãos que percorrem um corpo lentamente
Desvendando caminhos que ele próprio desconhece
Como mapa de tesouro, vai seguindo, percorrendo as trilhas
que levam à saciedade suprema
Como a luz que dirige o náufrago à vida,
suaves mãos conduzem o corpo ao imenso prazer do sentir amor
Derramam bênçãos de sentimentos mágicos sobre lençóis de céu
Duas vidas, num instante fazem-se una – conjunção carnal-,
de onde a alma não fica oculta
Manifesta-se na felicidade sentida...Dá para morrer nesta hora
E morrendo do prazer, render-se a tudo o que te liga ao ser amado
Quero morrer, morrer de amor, morrer de prazer e
ressuscitar cada dia mais, a fim de viver muito, muito mais amor!!!
A vida nos faz passar por situações difíceis,que nos trazem tristeza e amargura,mas isso é apenas uma fase.Sofrer com a tristeza dessas situações não é o melhor remédio.Pense positivo ,lembre de algo engraçado ,que à faça rir.O único remedio é tentar esquecer ,e fazer coisas que à deixe feliz.Cante,ria,fale bobagem,aproveite cada minuto com suas amigas,haja como se nada pudesse atingi-la.Só assim a tristeza se tornará algo tão pequeno, que você se esquecerá dela,deixando o seu dia mais alegre,e muito melhor para você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível