Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434681 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

A vida é uma arte*
É necessário tempo, criatividade, e um espaço*
para mostrar talento...*

Inserida por ChinguinhecaMartins

derube com um soriso quem um dia te derubou com uma lagrima'

Inserida por mcharnaldo

Uma nova esperança!
A cada ano, na semana que antecede o nosso aniversário, sonhamos com um dia especial, esperamos daqueles que amamos surpresas, e homenagens, mas, é preciso que saibamos que, a maior surpresa que podemos receber está dentro de nós.
Ninguém melhor do que você sabe o que te faz bem, o que te faz ser melhor, então, para que esperar das pessoas aquilo que elas não podem te dar?
Dê a si próprio o melhor presente desse mundo. Uma vida nova! Desprenda-se do que te faz mal, e renove-se com o que te faz bem, esteja todos os dias ao lado de quem ou do que te faz bem.
Hoje, eu poderia, desejar-te todas as coisas boas deste mundo, eu poderia te desejar toda a riqueza deste mundo, os mais belos presentes, mas, como sei o quanto és especial, desejo que Deus realize não todos os teus sonhos, porque alguns deles pode não te fazer bem, desejo apenas que ele realize os desejos que te façam feliz!
Felicidades, muitas conquistas e que a paz em sua vida, seja como o perfume das rosas, nunca se acabe!
Para você eu desejo também, o brilho das estrelas do céu, a brisa suave do amanhecer, a luz do sol nos dias frios e a lua para iluminar tuas noites mais escuras!

Inserida por jacelinemarques

cordao de ouro no pescoço sou mlk vaidoso.papai jogou meu e mamae mim deu carinho esse mlk é um pedaço de mal caminho

Inserida por mcharnaldo

A sua beleza tem um dragão que me devora.

Inserida por Valdirdomiciano

Você é como um sonho bom: sempre que tenho acordo no meio dele.

Inserida por jacm

A imensidão de um horizonte possui o mesmo tamanho da capacidade da imaginação.

Inserida por TayllanLima

"Como um divisor de águas, a simples leitura de um livro pode transformar e definir uma vida".

Inserida por Santos21

Ninguém é materialista, até que a questão envolva um bem material

Inserida por Santos21

Pessoas querendo destruir sua felicidade são um pesadelo,
mas como todo pesadelo, ele acaba.

Inserida por ThalissonCesar

"Ao final, cada um responderá pelos seus atos, e então, Deus não vai perguntar o que as pessoas fizeram pra você, mas sim o que você fez pelas pessoas".

Inserida por Santos21

Um segundo dos seus olhos...uma eternidade pro coração

Inserida por ancherli

No silêncio duvidas.
Nas palavras compreenção.
No olhar revelações de um amor q tens no coração.

Inserida por licalika

Se alguém procura um culpado é porque falhou.

Inserida por EtivaldoVeloso

Nascemos um para o outro, sem terceiros. Nascemos um para o outro, sem receio.
Amar, ser e fazer acontecer, é o mínimo que podemos fazer!

Inserida por mariannamannu

CONSTRUINDO SEUS SONHOS

Vamos pensar um pouco. Sociedade, carrasco de nós mesmos. Não há como ser indiferente a essa realidade. Não podemos virar as costas a nossa própria sorte. O erro tende a voltar-se contra quem o praticou. É como ter seus sonhos projetados em uma casa e não prestar atenção aos detalhes. Para podermos desfrutar do sonho da casa própria, temos que dar atenção a todos os detalhes.
É imprescindível analisar bem decisões que afetem o orçamento familiar. Como ter um filho, comprar uma casa, construir um imóvel, dentre tantos outros. Depois de decidido este projeto, tendo sido tomado as providência que garantam a boa execução de uma obra, nada mais salutar que acompanhar de perto o andamento desta. Afinal de contas é o olho do dono que engorda o boi.
É imprescindível ter essa visão em todos os projetos de nossas vidas. Se não for assim, nossos sonhos podem ruir por falta de qualidade da mão de obra usada.
Até por que errar é humano, mas persistir no erro é reeleição.
PAULO CESAR

Inserida por Tinamou

Quem tenta comprar um amor recebe como troco a solidão

Inserida por Marcelomiani

Se for mesmo amizade tem que acreditar que ela é verdadeira se não sera só um passatempo...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

SENDO IMPAR

É aquela história:
quem não é bom sendo impar (nem sabe se-lo)jamais será um bom par! Olho vivo nisso...

Inserida por SoninhaBB

"O que me possibilitou escrever um livro, foi ter lido e vivido muitos deles".

Inserida por Santos21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp