Lamento pela Morte de um Ente Querido
Este é o jogo da hipocrisia: enquanto um hipócrita fingi ser de confiança outro fingi confiar. 2/6/2015...
Amei tanto você.
Amei de um jeito estúpido, imperfeito, demasiado, insano.
Nesse jogo eu perdi.
Mas na verdade nós dois perdemos.
Eu porque te amava, você porque perdeu quem mais te amava.
Poderá até encontrar alguém por ai.
Mas você nunca será amado
como eu te AMEI!!!
Os olhos da melancolia me engolem
Fazem eu suplicar por mais um pouco de magia
Les yeux que me envolvem com a magia da mais bela e profunda energia: la mélancolie
Energia que nos traz um mar de diferentes sentimentos
O refúgio de alma candidato a PERFEITO
A mais doce das ilusões;
Depois de largar o lápis por alguns instantes...
Me deparo com a péssima notícia
Las brujas de la naturaleza, que tanto querem meu bem, a trouxeram:
Tudo é real. Mas o real se torna apenas magia para o meu espírito, pois nesta existência, os humanos vivem para o corpo, e não para a alma.
Sair correndo a favor do vento, encontrei tempestade mas driblei com um sorriso, com um jeitinho moleca que carrego em mim.
Olhei para o tempo, ouvir palavras, sentir saudades
O cantar das ondas suavizou meu grito, amenizou minha dor, calou meu desespero me falou de amor.
Vi flores, sentir teu cheiro, corri em frente.
Fitei a lua, me deslumbrei com o sol...as estrelas iluminavam o caminho.
Fui além do que se espera, do que se quer, do quer se pode.
Virei o rosto, subir escadas, cair.
Não sacudi a poeira pra não perder tempo
tenho pressa de encontrar a festa, de seguir teus passos,
de dançar na chuva, rodopiar no rio, de rolar no mar.
A música tocou ao longe, me sentir mais perto.
Desci ladeira, subir escada...tropecei !
Fiquei de pé, continuei correndo, querendo, buscando, sentindo.
Cheguei ! Abrir a porta, joguei a chave.
Sonhos, ilusões, fantasias, desejos...melodias !
Cantei nossa canção, declamei poemas e te fiz poesias.
Depois de uma grande dor, precisa-se de um tempo pra se recompor. É preciso estar bem, pra se olhar no espelho e ver refletir o que te dói. Isso mesmo, a dor acalma, se transforma, mas sempre que nos despirmos da força e olharmos no espelho, podemos ver suas cicatrizes.
Bom Dia amigos!
Que hoje seja um dia feliz, abençoado e cheio de amor na vida de todos vocês, pois sei que grandes lutas enfrentamos, mas Deus sempre nos faz vencer os obstáculos, assim vivemos a vida, com muitas batalhas durante o dia, mas no final sempre vem a nossa Vitória!
A vida nesta terra é muito curta, em um piscar de olhos tudo pode acabar, mas, Deus com sua bondade, com seu imenso amor, faz com que muitos entendam, que a vida com Ele será sempre eterna.
Creia em Deus e seja eternamente Feliz!
Você tem um sonho, Deus tem uma história, você tem um objetivo, Deus tem uma promessa,
você ouvi o barulho do mundo, mas, Deus te faz ouvir o silêncio e mostra que Ele será sempre verdadeiro com você!
Um bom sentimento sempre marca o coração de quem senti um amor verdadeiro pelo seu próximo, pois, as feridas da vida machuca nosso ser e às vezes destrói muitas vidas, mas, um sentimento novo restaura um coração machucado e dá alegria aos nossos olhos. Que o seu sentimento novo seja Deus, pois Ele transforma um coração e salva muitas vidas!
EXISTE UM ADÁGIO POPULAR QUE DIZ: O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE.EU COMPLETO: SE O CORAÇÃO NÃO SENTE É PORQUE NÃO CHEGOU NA MENTE, SE NÃO CHEGOU NA MENTE NÃO DÁ PRA PROCESSAR, SE NÃO CONSIGO PROCESSAR, NÃO ENTENDO, SE EU NÃO ENTENDO, PRA MIM NÃO EXISTE. E SE NÃO EXISTE, PRA QUE ME PREOCUPAR?
VEJA POR ESSE ÂNGULO ,E EVITE PROBLEMAS.
M.C.A
A (Plenitude) do Espírito Santo não acontece como um milagre. Acontece em um avivamento genuíno, conseqüentemente mudanças radicais são notáveis.
Enigma...
É somente um ponto,
sem vírgula,
nenhuma interrogação,
nada de afirmação.
Paralelas, seguem no sem fim
de qualquer reta,
curvas, não cabem ali,
um silêncio eterno, talvez,
seja o enigma do ponto.
by/erotildes vittoria
Tempestade...
E se tudo der errado,
mudo as cores, os caminhos, a vida.
Me armo com um sorriso
e mudo tudo de lugar,
até dentro de mim,
mas não vou desistir.
A tempestade,
dura o tempo necessário
para eu aprender a fazer o pão
com o trigo de minha colheita.
by/erotildes vittoria
Eu quero mais que a sua amizade, até ontem eu era um laço que prendia teus cabelos, a tua sombra seguia os seus passos, o sorvete que derretia na sua boca lambuzado com teus lábios, adocicavam cada vez mais o desejo de beijar a sua boca!
Albert Einstein disse um dia:
Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras.
Fico pensando o quão triste seria, não o fato de ser com paus e pedras, e sim o fato de voltarmos a lutar... Será que não aprendemos mesmo?
Douglas Almeida Vergilio
Eu penso que um modo de se proteger e as palavras mais tem gente que n entende que as palavras são pra se defender não pra ser idiota
Voarei tão alto que você não vai me alcançar
Vou bater minhas asas p'ra ficar mais longe
Eu sou um pássaro que sofre eu sou a comida que você come
Fica longe de mim
Eu era livre até você aparecer
Me sequestrou me fez refém
Eu fui atraída engana pelo coração
Trancada em uma gaiola sem saber o porque
Diz que me ama, mas quer ser meu dono
Pobre de mim que irei sofrer
Rezo todas as noites por liberdade
Pensando em ser livre longe de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível