Lamento pela Morte de um Ente Querido
INCERTA
Queria tanto um dia sentar numa mesa com você, jogar conversa fora, tomar uma cerveja ou o que você gostar, sem hora, nem compromissos, sorrir, falar... de amor, de tudo ou do quê for... Olhar profundamente em seus olhos, enxegar a tua alma, a tua beleza, ver o teu sorriso e a tua calma... Será isso uma coisa incerta? Sim! Eu bem sei! Isso não passa das vontades de um Poeta, que só queria, isso, não passa de poesia...
A cada dia uma história
Uma luta
Uma glória
Um amanhecer de perseverança
de confiança
de esperança
Um brinde à vida
A qualquer hora
De qualquer maneira
Por toda nossa história
Muito além de um rosto, sou presença de aristocrata. Minha idade é um mistério; minha autoridade, um fato
Quando não sentir o otimismo, tente um experimento. O experimento de verificar, mesmo sem acreditar que vai funcionar.
Quem sou eu?
Quem sou eu para julgar o jeito que você vê a vida? Quem sou eu? Cada um enxerga a partir de suas alegrias, mas também de suas próprias feridas. Quem sou eu para julgar o que é certo ou errado para você? Eu não tenho esse direito. Mas também, quem é você para me julgar? Quem é você para tentar me impor o que você acha certo? Cada um tem um caminho. O meu não precisa ser igual ao seu.
Nildinha Freitas
Poeta Potiguar
Nem todo amor nos acolhe. Alguns nos ferem. Mas sempre haverá um amor capaz de nos salvar do outro — e, às vezes, esse amor será o que aprendemos a cultivar por nós mesmos.
Já foram tantas semanas terminadas e recomeçadas, mas o recomeço pode estar a um passo de você. Talvez esta seja a semana em que tudo vai valer a pena. E, se não for, continue a pensar assim até que seja.
Muitos rejeitam e trocam conexões como se fossem roupas descartáveis.
Há um ditado que diz: Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio.(Heráclito)
O que é único não tem cópia!🖨️👻
Termino o meu dia fazendo um agradecimento a Deus por ter estado comigo em cada segundo e vencido cada batalha. Que a noite seja linda, belos sonhos, muita paz e descanso renovador para o amanhã de muitas bênçãos que está sendo preparado para mim. Que meus familiares e amigos também sintam-se acalentados nessa noite e o Seu amor reine em cada coração.
Boa noite!
Pra hoje quero agradecer a Deus por acordar e poder mais um dia sentir seu carinho e proteção. Desejo paz ao meu coração e muita fé pra concluir mais este capítulo. Que não me falte esperança em um mundo melhor e pessoas com mais amor no coração. Que seja um dia repleto de Bênçãos... Amém!
Bom Dia!
Te desejo um dia com Deus! Com Fé, Amor e Paz de Espírito. Coisas boas para cada segundo, que não falte a gratidão e a alegria por estar vivo e contemplar todas essas maravilhas a nossa volta. Que não falte a esperança da conquista de cada sonho desejado pelo nosso coração.. Que não falta a vontade de lutar quando as dificuldades tentarem nos esmagar pelo caminho e tirar nossa alegria de chegar ao fim do dia com aquele sorriso no rosto e a alma certa de que cumpriu mais uma vez o seu dever... Viver e Agradecer.
Levanta a cabeça, não entregue os pontos tão fácil assim, passamos por lutas, mas temos um Deus protetor, consolador, amoroso e Pai... Ele vai curar suas feridas e arrancar do seu peito essa dor que te aflige, te desanima, que tenta fazer você desistir..
Levanta a cabeça e deixa que o resto Deus cuida, entrega nas mãos dEle e vai até o fim... Deus está com você! Eu creio!
Mais um dia terminando...
O dia foi cansativo, mas Deus esteve comigo me protegendo de todo mal, a noite veio para o descanso do corpo, da mente, da alma e para que minhas energias sejam renovadas para receber um lindo amanhecer que já está preparado e abençoado... Só me resta hoje agradecer a Deus por cada etapa vivida e a certeza que terei uma noite de paz em Sua Santa presença... Amém!!
Boa Noite!!
Bom Dia!
Acordar é um presente que Deus nos concede todos os dias, é uma chance que temos de escrever mais um capítulo da nossa história, de apagar tudo que não faz bem, nos renovar, nos alimentar de Fé e agradecimento. Então vamos deixar os problemas de lado, viver intensamente esse dia, pois ele é único, lindo e foi preparado com muito amor... Que a paz floresça e tudo de melhor aconteça... Vamos ser felizes hoje, amanhã e sempre!
Encerro o meu dia agradecendo a Deus, confiante que a noite será muito abençoada. Depois de um dia cansativo, é bom descansar em Seus cuidados, na certeza que amanhã terei um dia de vitórias, conquistas e livramentos. Obrigada meu Deus por seu amor incondicional, seu perdão e sua misericórdia que sempre me alcança e me ampara quando preciso. Sem Ti sei que nada sou e contigo meu dia é colorido e cheio de vida e minha noite iluminada e repleta de paz... Assim viro mais essa página e desde já começo a escrever a seguinte, um domingo rico na Graça e no Amor do Senhor.
Amém... Boa Noite!
Amanheceu...
E pra hoje desejo um dia de infinita Gratidão a Deus, um recomeçar cheio de luz, paz e amor. Que a vida brote em nosso coração trazendo um novo ânimo e revigorando nossas forças para continuarmos trilhando o caminho do bem, sem perder a fé e a esperança em dias melhores. Que Deus esteja conosco cada segundo e nos proteja de todo mal...Amém!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
