Lágrimas e Sorrisos
"Mulher de fases... De choros e sorrisos sinceros. Tenho medos e dores que carrego e guardo comigo, mas a sede de vencer e ser feliz, é maior que tudo. Aprendi que os momentos que vivemos, bons ou ruins; passam. E o tempo não para! Então do meu jeitinho e com jeitinho, vou vivendo, vou curtindo a Vida e fazendo o que de melhor eu aprendi: SER FELIZ E FAZER OS QUE ESTÃO AO MEU LADO SORRIR. Eu sou assim, eu aprendi ser assim: se quer ser feliz, comece fazendo os outros felizes. Isso trás alegria, paz para a alma e para o coração." JÁ FEZ ALGUÉM SORRIR HOJE??! ;-)
Pois é, foram muitos sorrisos, muitos choros, alegrias e tristezas, momentos bons e ruins, confirmamos amigos de verdade e descobrimos os não tão verdadeiros assim, uns chegaram em nossas vidas, outros saíram, tiveram as perdas, as realizações, conhecemos pessoas, talvez até “a” pessoa. Tiveram as surpresas maravilhosas, conhecemos lugares lindos. Erramos, magoamos e fomos magoados, nos apaixonamos e aprendemos a amar.
Teve aquelas pessoas que se tornaram especiais sem a gente perceber, fizemos amizades que vamos levar pra vida inteira, e as amizades antigas, pode ser que alguns se distanciaram por alguns motivos, mas sempre que nos juntamos, vemos a amizade renascer.
Passamos por momentos que ficarão marcados, simples acontecimentos, que por estar com pessoas especiais, fazem toda a diferença.
Nesse livro de 365 páginas deu pra escrever bastante coisa, mas também sei que faltou várias. Por isso, tudo se renova, ganhamos um livro em branco, para escrever tudo o que quisermos. Que os erros fiquem pra trás, as mágoas também, guardemos os momentos bons registrados na memória, os sorrisos verdadeiros, e as boas companhias levamos com a gente. Que venham mais momentos felizes, que venham as certezas, que venham as realizações, e que quando os momentos ruins aparecerem, porque vão, que nós saibamos passar por eles.
Acredito que, assim como eu, tem aqueles que estão esperando pelo seu “logo”, aquele momento, aquele acontecimento, que queremos que aconteça. Pode ser daqui um mês, dois, três, um ano. Pode ter até gente querendo que o ano, que mal chegou, passe logo, mas, não vamos esquecer do que vem nesse meio, entre o hoje e o nosso logo, vamos viver e escrever dia por dia.
Então, 2016, agora que chegou, sente, relaxe e curta todos os momentos, dia por dia, porque queremos sim, ver o nosso logo chegar, mas também tem muita coisa antes dele pra se realizar.
Tentaremos ser melhores dessa vez.
Curta, cresça, viva ..
Feliz 2016!
A vida é altos e baixos. Conquistas e percas. Sorrisos e choros. Surpresas e decepções. Entretanto, apesar de tudo que passamos, a vida segue em frente! Ela nos concede novas oportunidades pra prosperar, viver momentos, valorizar família e curtir amigos. Mas pra isso, basta você acreditar e ter a consciência do seu potencial e valor. Sabendo que nada irá te parar, quando se propor a buscar, acreditar e conquistar os sonhos mais lindos de uma vida cheia da graça e Paz!
Por trás de caras fechadas, existem sorrisos presos e amarrados , chorando e pedindo para serem libertados.
Estamos presos na mesma gaiola de ferro,
Mas ninguém chorava,
Pelo contrario, Com Sorrisos delirantes
Cantavam e dançavam,
Como pode, alguém preso ser feliz,
Abriram a porta da gaiola,
Todos correram para ver o que tinha lá fora,
Porém assim que colocamos nossos pés fora da gaiola,
As lagrimas que não conhecíamos surgiu como algo natural,
A Felicidade que tínhamos se tornou em tristezas,
Logo após tanta tristeza,
Todos correram novamente para a gaiola,
Porém ninguém Recuperou a felicidade,
Mesmo dentro da gaiola,
Tristes estávamos,
E agora oque Faço
Para ser feliz como antes .
Só você sabe
Sua vida, só sua...
Porque ninguém sorriu os seus sorrisos,
Ninguém chorou as suas lágrimas,
Aquele peso nos ombros só você sentiu.
Aquela lembrança doída, ninguém nem percebeu.
Aquela alegria disfarçada, só você e mais ninguém sabia,
E aquela conta na gaveta, só você lembrou e pagou.
Por aquela estrada cheia de pedras, só você caminhou,
E aquele gosto docinho das batalhas vencidas, só você saboreou,
E naquela chuva só você se molhou.
As decisões foram sempre suas, certas ou erradas...
Então, por essas e outras coisas,
Ninguem pode questionar nada,
A chuva, o vento, o sol e o frio só você sentiu...
Pra quê somar se a gente pode dividir?
Dividir sorrisos, afeto, amor e até mesmo chororô. Bem, mas por hoje vamos dividir gargalhadas.
Ensine aos que choram, onde se escondem os sorrisos.
Ensine aos fracos onde se esconde a fortaleza e ensine aos que fracassam, qual é o segredo da vitória.
Embora queiram justificar a felicidade estampada em sorrisos, éla tambem pode se derramar em lagrimas.
Eu choro e ninguém vê, as vezes dou sorrisos e ninguem vê, sou feliz e ninguém percebe. Encontrei a felicidade em Deus, mesmo chorando Ele me faz sorrir, mesmo sorrindo Ele me faz chorar, e em tudo sou feliz, deposito nEle todos estes momentos, as vezes esqueço, mas sempre me lembro! Minha felicidade vem de Deus, Ele me faz sorri, acho que sou um bobo, não troco um sorriso por nada, amo sorrisos, queria olhar para todos e ver sorrisos, mas que vale sorrisos se alguns não são felizes? não conhecem a Deus! Qual motivo de sorrir se não temos Deus? então sorrir é viver com Deus, para mim é!! Se não tivesse Deus, minha vida deixa de ser vida, as cores deixam de existir, o som se vai, meu corpo se desfalece, meu coração é um sorriso para Deus, o dia que Deus deixar de sorrir por mim, meu coração para de se alegrar, e eu deixo de sorrir!! Sou feliz por isso um tenho um sorriso no rosto!
