Lagrimas de uma Mulher
Sentimento nu!
Já a algum tempo a saudade tem tentado me afogar em lágrimas, se não fosse a mão da esperança estendida me segurando talvez eu já estivesse no fundo do lago,
Perdi muito tempo esperando algo de novo acontecer, foi inútil!
Ao invés de apenas deixar morrer esse sentimento controverso, decidi lapidar insanamente e sem forças de reação contrária o mesmo sentimento, transformando em uma estátua apropriada para minha inteira e louca apreciação.
Um corpo, um deserto, o alcance
Sem lágrimas para secar,
Nuvens de poeira quente, para queimar,
Coberto de areia, preso na sua imensidão,
Calor escaldante, miragens, o descontrole,
Incertezas, o abandono, as lembranças,
Até que, ao se encontrar em cima de uma grande duna, a vista perfeita surgi,
Ainda distante, mas é um oásis.
Valeu
Toda gota de suor e lágrimas derramadas, valeu a pena,
Cada sorriso teu, me fez alcançar a paz e a alegria,
A tua luz era a minha fotossíntese, dentro do teu abraço respirei amor,
Obrigado pelo tempo de aprendizado ao teu lado, esse livro vai ficar nas minhas memórias,
A nossa história continua, mesmo que seja apenas em versos.
E na linha tênue entre o poder dos teus sorrisos de alegria e as minhas lágrimas de amor existe a saudade.
A magia do amor
Depositei algumas gotas de lágrimas e de muitos sentimentos no teu coraçãozinho e quem diria que depois de um breve tempo fariam tantos efeitos em nossas vidas!
Resolvi tirar as boas intenções e um barco cheio de amor que vagavam aflitos no mundo dos sonhos,
quando descobri que o resumo da minha vida sem você era o elo mais fraco, decidi trancar meus medos vazios no porão e como num passe de mágica saltei do mundo dos sonhos para viver essa realidade baseada no amor verdadeiro.
Renascimento
O silêncio tentou me consumir por dias,
as lágrimas não tiveram piedade,
mas os sentimentos mais intensos não deram trégua e impediram a morte da minha alma,
juntei algumas memorias boas e resolvi seguir na minha jornada sobre o amor e seu renascimento.
Supera!
Surtos, gritos e desamor.
Poluição, lágrimas e o acaso.
Logo, visão, força e alcance.
No mínimo o esquecimento, no mais a superação.
Alinhados
As memórias moldam o que era pra ser passageiro,
a saudade aprisiona as lágrimas,
no jardim, o dito e o feito são os alicerces,
e quando respiramos a história os sentimentos ecoam.
Interpretando os sinais
Navegando entre folhas rasgadas boiando num rio de lágrimas vi de um lado passar várias páginas escritas, algumas estavam com todas as suas linhas completas, outras vagavam com espaços em aberto, já do outro lado do barco vi apenas folhas em branco passar e a cada remada eu via mais e mais folhas em branco passar e então foi ai que eu entendi...
Diz Santo Agostinho
não serem as lágrimas
do arrependimento mudando
fatos e porquês...
Mas nossas atitudes cada vez
mais efetivas, pertinentes,
criando possibilidades
de mudança!
Sonho Vivo
Lágrimas escorrem do meu rosto, estou tomado de emoção. Cavalguei velozmente entre as nuvens no meu cavalo branco e com as minhas vestes de príncipe até o mundo encantado e cheio de magia. Percebo a tua chegada pois tudo a nossa volta se manifesta, fica inquieto, a manhã ficou mais iluminada, fizestes as rosas desabrochar com a tua passagem de vestido branco entre elas, o teu aroma perfumada transformou as Borboletas e os Bem-ti-vis a tua volta em um enorme véu que passou a acompanhar os teus suaves passos. Me recebestes com extrema ternura e emoção, tocar o teu rosto olhando nos teus olhos me deixou com a sensação delirante de está sendo invadido pelo teu amor, desnudando a minha alma e o meu corpo. O nosso encontro ganha a realidade quando revelo para ti o que trago dentro de mim: "quando recebo uma porção de amor vinda do teu coração, ela é depositada no meu e se dilui trazendo uma sensação de cura, de plena calma, me da a certeza de que o meu amor por ti nunca ira parar de crescer".
Sentindo Falta
Lágrimas cobrem o meu orgulho,
As lembranças insistem, em me machucar,
Pensar triste, pulsar doloroso, clamor gritante, assim esta o meu debilitado coração,
Gritos de saudade dividi com a Lua, penosa e paciente ela me ofereceu as estrelas para acalmar a minha alma,
Seria bom poder bater as duas palmas das mãos e juntar o passado com o meu presente, o entrelaçar dos dedos significaria os fortes laços de amor unificados pelo tempo,
Pode ser uma esquisitice, mas eu nunca irei abandonar aquele amor que senti de tão perto...
Bem disposto
Um mar de lágrimas já tentou afogar a minha alma, mas são muitas as lembranças que me trouxeram felicidade, foram muitos dias de loucura e intensidade vivenciados ao lado daquele grande amor. O espírito de vitória de reviver o antes, sobrevive em mim e quer sair voando para confrontar a saudade e pousar em solo fértil aonde plantei um pouco de mim.
Tenho marcas de ti na minha pele, as rosas que te dei sabem dos nossos segredos mais íntimos, não a dias que eu não te veja, não a noites sem você nos meus sonhos. Dizem por ai que os opostos se atraem, pois eu te digo que os dispostos se completam.
Solução
Derramei lágrimas de amor ao invocar seu nome;
Estacionei meus pensamentos com o olhar fixo na sua fotografia;
Afoguei minha disposição quando me conformei com a sua partida;
Fiscalizei meus atos tentando inutilmente fugir das suas armadilhas;
Conformado deixei florescer o que estava tentando finalizar;
Sequestrar meu coração e tomar posse das minhas emoções, sempre me deixou em desvantagem;
Restabelecer os meus dias dizendo adeus ao que ficou para trás, me da condições de consagrar a minha paixão, deixando prevalecer o que mais importa; o meu amor por ti!
Admiro
Admiro as pessoas que tem a sensibilidade de aprender com as lágrimas sobre as coisas que machucam o coração e ao mesmo tempo sabem lidar com isso.
Muitas vezes as lágrimas vêm acompanhadas de sorrisos ou de um enorme pacote de alegria, elas são solidárias com os românticos e rudes com os tolos.
Admiro as pessoas que valorizam o esforço das lágrimas em nos explicar algo que está acontecendo conosco, pois elas tem intimidade e muito respeito com os nossos valores, momentos e sentimentos.
Admiro as pessoas que através das lágrimas enxergam luz aonde está escuro, sentem calor, aonde está frio e conseguem com as experiências e o sofrimento, refletir esperança e amor.
Mulher chora, grita, vive intensamente,
Sente raiva, fica orgulhosa, briga como uma serpente, luta por justiça e vence!
Mulher é guerreira, não desiste, sempre tenta novamente,
Mulher é aquela que sente o que estar por vir, tem o sexto sentido a florado,
Sabe dar conselhos e ajuda muita gente.
Mulher é como uma flor sensível, delicada, é sempre perfumada, algumas é preciso tirar alguns espinhos para conviver com elas,
Mulher tem brilho, charme e determinação,
Vai lá e chega na hora H,
Sente amor e emoção,
Mulher sobe no salto, mesmo com todas as dificuldades encara de frente a situação,
Mulher não tem medo, segue sempre com a cabeça erguida sem perder a direção.
Mulher tem que dar carinho, amor, respeito e atenção,
Mulher é uma pérola rara
é deslumbrante,
Tem o poder do encantamento,
em suas mãos.
Mulher defende, faz duas coisas ao mesmo tempo, sem perder o foco da questão,
Mulher resolve e sempre tem razão,
Mulher dar a luz a um filho,
sente a dor, mas não é por isso que deixa de sorrir.
Toda mulher é linda, seja ela branca, negra, pobre ou rica.
Até com seus defeitos, consegue ser linda do mesmo jeito, fazendo o outro sempre feliz.
#BlendaLorraine
Sou uma mulher de fibra e de resistência, mas também sou frágil, sou sensível, sou leve como o vento, mas às vezes me sinto forte como café.
A cada dia que passa me torno MULHER.
Eu sou uma Top Loba e tenho orgulho da mulher que eu me tornei
Orgulho da minha idade, da minha maturidade
De ter chegado até aqui com muita força de vontade
Dos perrengues que passei sem perder a dignidade…
Eu sei que o tempo ta passando, as marcas tão ficando, que minha energia tá acabando… mas esse sentimento de jovialidade continua dentro de mim e me dá toda liberdade pra eu fazer o que eu tenho vontade. E é isso que me torna assim, uma mulher de verdade! #toploba #toplobapode #angelmancio
Assim como uma flor, o poder da mulher reside na força da sua essência e na beleza da sua determinação.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
