Lagrimas de uma Mulher
(Consciência e sabedoria)
O corpo é um gabinete.
O cérebro é uma Cpu que armazena, processa e realiza de acordo com seu desempenho.
A mente é um sistema operacional que traz suas possibilidades.
A mentalidade é os programas e possíveis ajustes e atualizações.
A consciência é a configuração desses programas.
O ser humano e o viver é a sabedoria mostrada pela vida.
A consciência é o resultado do entendimento e da cultura de cada ser humano, que pode ser tida como boa ou não.
A sabedoria deve estar a mesma para a grande maioria, pois é fruto do conhecimento universal, do raciocínio lógico e do sentimento inato, com base nos treinamentos diários com as leis infalíveis da vida.
Onde não há sensibilidades não pode haver sabedorias.
Por tanto, o sentimento é a maior inteligência, algo que não se compra e que pode-se tentar desenvolver, também refletindo com a própria dor imaginando ser no outro.
Já a máquina não pode aprender tudo sozinha, somente se for programada.
Reprogramar-se.
Vigiar e manejar a mente com consciência e sintonizar na frequência certa é uma arte.
O corpo fica e a mente vai, entre os serviços mentais do cérebro.
É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo, comprovando que, o corpo é terra e a alma é mente.
(A mentalidade e o condicionamento cultural)
Quando chove o Gado se junta debaixo de uma árvore, provando que necessitam de abrigos. Milhares de Animais já morrem com raios e mesmo assim até hoje acham que Gados vivem à céu aberto e não precisam de abrigos.
Apenas uma ação indisciplinada promove o atraso proposital no fluxo de uma rede de indivíduos.
Apenas uma ação disciplinada impede o atraso “casual” no fluxo de uma rede de indivíduos.
O dinheiro resolve quase tudo, pois foi inventada uma forma que sem ele terá problemas, assim ele parece ser a solução.
Observa-se que, há uma inocência no ar; possibilidades jorrando e se não fazer não será, não terá.
A natureza e seu fluxo prossegue e oferecendo.
Estava em uma região onde não entendiam o que dizia. Então foi para onde não precisa falar e entende tudo que dizem.
Uma base como princípio para a melhor consciência de ética universal é um beabá de assimilação não fácil: “Não fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem conosco”.
Uma coisa é casar-se com alguém sem importar-se com interesses, outra coisa é não interessar-se em importar-se com quem.
Profissionalizar uma atividade laboral é reconhecer a importância e o respeito a sociedade, ao trabalho e ao trabalhador.
A vida é um ciclo de recomeços. A cada amanhecer, uma nova chance de escrever uma história mais leve e cheia de propósito. O que você vai escolher hoje?
O importante na vida não é a pessoa ter dinheiro, mas sim ela ser uma pessoa boa e honesta e querer ficar na nossa vida até o final.
Amar é ser correspondido durante tanto tempo tentando encontrar o amor e uma sensação tão gostosa é uma felicidade imensa que não tem como descrever com palavras o quanto amamos é somos amados.❤
Infância é adolescência
Na vida em 1 dia você e uma criança é no outro você e apenas um adolescente caminhando para a vida adulta sofrendo com os problemas da vida e com barreiras para o que realmente sonhamos. Hoje eu apenas digo que queríamos voltar no tempo em que éramos apenas uma criança de colo do que estar sofrendo com as advecidades é barreiras da vida que e conduzida no meio do caminho para sermos derrubados, Mas infeslimente sabermos que não e possível voltar no tempo é com isso sofremos até o dia em que as coisas forem passando.
"Um dia você dar valor a sua infância é enxerga que não deveria estar na mesma situação em que estar hoje".
