Lagrimas de uma Mulher
A confiança é uma frágil ponte de madeira sobre um rio profundo, é difícil de se construir, demora para se alcançar o outro lado, mas fácil de se destruir.
Eu olho para o céu, ao lembrar,
Eu percebo mais uma vez
Que não há um momento em que eu não esteja pensando em você
Generalizar as opiniões contrárias ao bom senso é uma devastação para a cultura de quem ainda não aprendeu a ouvir com sabedoria e a falar com conhecimento.
"No vasto universo do amor, nossos corações dançam ao ritmo único de uma melodia que só nós compreendemos."
Respeito, simplicidade e transparência se encontram juntos em uma única pessoa com conhecimento e sabedoria.
Uma forma prática de revelar que somos filhos de Deus, é promovendo a paz. Jesus nos ensinou nas bem-aventuranças, que se assim vivermos, seremos também felizes!
Que o universo que eu acredito e que me persegue tanto, me transforme em Uma estrela, daquelas que brilha pra alguém.. é assustador pensar no além,
Além de mim, me pergunto
-Como será o meu fim?
Não sei, não imagino.
Responde pra si, qual será o seu fim?
O fim é relativo, o que eu quero dizer é;
Seja alguém, seja os cosmo, brilhe com ódio
Suba ao pódio, voracidade é a chave
Seu fim é de luz, a voracidade reluz
Que o universo que eu acredito e que me persegue tanto
Te faça brilhar em todos os cantos.
Você é capaz.
Torcer contra a educação é sinônimo de desejo por uma sociedade falida, sem perspectivas, sem garantias e refém do medo, da insegurança, da instabilidade financeira e social.
A educação merece mais apoiadores e menos críticos.
Propague o melhor da educação: conhecimento, estudos, respeito, cidadania, estabilidade financeira, sucesso pessoal, ..., garantia social!
Certo dia, em um momento de sonho vívido que se tornou uma luz de esperança e vitalidade para mim, alguém sussurrou em meu ouvido:
“O que você sente em seu coração por mim, eu aqui também sinto por você.” Foi o bastante para que eu continuasse meu caminho com a intensidade reduzida da minha dor.
Teu corpo é a poesia que desperta meus desejos mais profundos, uma sinfonia de curvas que me envolve e me faz perder o rumo."
Que coisa estranha nossa maneira de punir! Não purifica o criminoso, não é uma expiação: pelo contrário, suja mais que o próprio crime.
O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.
Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.
Às vezes, meu luto é igual a ter sido deixada sozinha em uma sala sem porta nenhuma. Toda vez que eu lembro que a minha mãe morreu, parece que estou batendo contra uma parede que se recusa a ceder.
Não era em vão que ele dizia existir na vida apenas uma felicidade indiscutível: viver para outrem.
