Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 353793 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

⁠Uma gota de lágrima machuca mais que dez gotas de sangue, pois as feridas do corpo se curam mais fácil que as feridas da alma

Inserida por welerson_recalcatti_1

⁠É uma vantagem não se importar o que pensem de você. Não existe certo e errado. Não existe moralidade. Não existe verdade com V maiúsculo. Nada importa, exceto vencer e é só.
(Roy Cohn)

Inserida por LicinioFM

⁠Parado até uma tartaruga te alcançar e correndo um guepardo te ultrapassa.

Inserida por Johanne_Carlos

Amor reverso

Num belo dia eu ouvi falar
Fizeram-te uma imprecação de males
Como prenúncio de morte.
Praga de gente sórdida.
Que nocividade é essa?
Uma árvore nascer dentro de mim?
Para que eu exploda?
Não entendi a malícia.
Fiquei torpe.
Predestinei à aversão.
E o infortúnio aconteceu.
A árvore nasceu, cresceu e criou raízes.
Dissipou dentro de mim.
Gerou frutos maravilhosos
As raízes entranharam-se no coração
Era a praga do amor reverso
De um amante em solidão.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Lápide

Lapidei durante toda uma vida
As coisas mais coloridas
Nas artes que criei.
Hoje, já quase morta,
Em preto e branco vou tentar
deixar em minha futura porta
Os dizeres que nunca pronunciarei.
- Aqui jaz uma niilista agnóstica que
almas fez sofrer e nem se deu por isso-.
Nenhum dizer será mais importante
Incrustado no granito frio
Que também da natureza vem.
E se abrirem a minha nova porta
Não terei como recebê-los, pois
em nenhum lugar estarei.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Será que realmente está dando errado ou é apenas uma mudança de rota?

Inserida por claudia_berlezi

A verdadeira vitória transcende a mera conquista de tempo, dinheiro ou privilégios. Vencer é uma arte que demanda coragem, estratégia, perseverança e uma entrega absoluta à busca pela excelência em tudo o que se faz...

Inserida por Raimundo1973

Paralelo

Tudo na vida é uma ilusão
Sabe, eu costumava criar un mundo paralelo ao meu quando criança,
Um mundo cheio de coisas boas e pessoas boas,
Criava estórias e fantasias de um lugar maravilhoso,
Era um jeito de fugir das coisas que me faziam chorar
Isso virou um hábito

2020

Inserida por MarleneRamosMartins

⁠Até quando? Não sei, estou indo com calma, não existe uma certeza, existe uma tentativa!

02/08/22

Inserida por MarleneRamosMartins

⁠Amor é só uma palavra existente!



09/03/23

Inserida por MarleneRamosMartins

Estar privado de algum sentido pode ser considerado uma grande graça porque nos priva de sentir algumas emoções, permite que outros sentidos alcancem melhores proporções e o despertar de novos valores.

Inserida por rosanandrade

As pessoas não se dão bem quando: não sabe ceder a uma boa opinião, não dão chance para que os outros mudem e não acretitam que foi capaz de mudar.

Inserida por rosanandrade

Cada cabeça uma sentença, cada vida uma história diferente. Deus ensina no presente. Deus é artista, Deus é escritor. Quem espera tem sempre o que aprender e se alegrar. Quem estraga sofre no percurso que escolheu desviar.

Inserida por rosanandrade

Palavras mal direcionadas, podem ser como, uma arma engatilhada diretamente ao coração, como o veneno mais letal injetado ao corpo.

Inserida por Mkoch

Saudade existe, não é apenas uma palavras.
É o desfalecer do do querer.
É a hora que demora a passar...

Inserida por matheus_koch

O amor se tornou algo tão banal no século XXI, que você só conquista uma pessoa se puder resumir seus sentimentos. E é onde você percebe que só conquistou um alguém vazio.

Inserida por matheus_koch

uma dica para minha tristeza deixa o tempo fazer isso por vc amor poxa deixa q ele vai tirando a tristeza Deus ajuda, ta mais n precisa me deixar só eu sofro mais assim, n gosto de fica so nessas hrs mesmo q eu fique chato, n precisa me deixar so me abandonar eu choro mais assim :'( intende q eu preciso mais de vc assim mais n de sua ausência!!!!!

Inserida por DavidBC

⁠Todo homem tem que plantar uma árvore fazer um filho e escrever um livro

Inserida por santahfe

Somos como cegos: com uma mente ordenada e uma visão alienada.

Inserida por joao_camargo_mendanha

⁠Mudanças

Às vezes passamos quase uma vida toda buscando ou pedindo por mudanças, e com o passar do tempo, as coisas vão acontecendo, lentamente, quase imperceptível, mas o universo está agindo de acordo o nosso querer, nossos pensamentos. Há momentos em que queremos gritar: Eu preciso que algo mude em minha vida? Isso só demonstra que você está vivo, o querer faz parte da vida, estamos cheios de energia, então isso é natural. Mas o problema não consiste no querer, o fato é que, em um determinado momento, as coisas que você tanto pediu, começarão a se materializar na sua vida, e então vem a questão: Você está preparado para recebê-las? É preciso estar pronto para receber o que você tanto buscou e pediu, se você apenas pediu, mas não se preparou você irá se frustrar, ficará apenas no próprio querer, e quando a oportunidade vier você a desperdiçará. Então se prepare para o que você quer de verdade! Abra os seus braços porque as suas conquistas serão inteiramente suas, os seus sonhos serão materializados, e não deixe que ninguém roube os seus sonhos, muito menos você mesmo, afinal foi você quem pediu ou imaginou uma grande mudança na sua vida. Então, esse é o momento! A mudança está acontecendo agora, nesse exato momento da sua vida, muito embora você não perceba. Ela está acontecendo, junto no passar da sua vida de acordo com o movimento do universo. Agora que entendemos que somos parte desse movimento, então, as mudanças não são mais lentas como antes, passaram a ser mais rápidas, isso devido a consciência de dar importância aos acontecimentos. Então passamos a entender a força da ação correta no movimento certo da ação humana, em sintonia com a vida e como ela deve ser junto às leis do universo. Naturalmente somos pessoas com necessidades físicas, porém temos inspiração e aspirações, há muito mais em cada um de nós do que podemos imaginar. Então, é por esse motivo, somos uma energia vital extraordinária, capaz de conquistar aquilo que queremos e desejamos.

Inserida por wander-von-muller