Lagrimas de uma Mulher
O Universo é perfeito demais para ter sido um acidente. Seria o mesmo que dizer que uma belíssima canção nasceu "do nada". A semelhança entre a música e o Universo é que ela tem seu compositor e outrem o seu Criador - Deus existe.
Viver buscando santidade em Deus e mesmo assim falhar é uma coisa, é digno. Mas pensar: "ah, eu n consigo mesmo" e deixar pra lá é hipocrisia e autoengano, é ser enfraquecido não pelo inferno, mas por si mesmo. | "Senhor, nos ajuda a trilharmos a cada dia o caminho da santidade em Ti..."
Uma sociedade sem conhecimento suficiente é uma sociedade facilmente controlada. Acredito que esse é um dos motivos para que informações profundamente importantes estejam escondidas nas entrelinhas da literatura. No caminho convencional, nunca encontraremos aquilo que precisamos descobrir. E, após recorrentes descobertas, que possamos sempre rogar por sabedoria que vem do Céu para sabermos exatamente o que fazer com aquilo que nossos "olhos abertos" começaram a enxergar.
#Awaken #WarTimes #GloryGOD
O ruim de ter uma mente mto aguçada, e que ela nos prega mtas peças com pensamentos bobos ,plantados dúvidas incertezas ,frustações dx uma lacuna para insegurança invadir o psicológico humano. Final das contas a insegurança e capas d plantar medo no coração .
Meu passado está no ontem, pois sou uma criatura do hoje planejando o amanhã, doravante abraço as armas do BEM e rejeito as armadilhas do MAL.
Prosperidade - É ser grato por tudo e em tudo.
Consistência - É uma busca implacável por um objetivo todos os dias, sempre com respeito ao próximo e aos princípios de Deus.
Método - Fórmula usada para chegar a um objetivo; devemos agir para ter vontade de fazer, pois nosso corpo sempre quererá ficar deitado e descansando.
Propósito - Saber o que quer, saber para onde vai e o que fazer.
A degeneração do sistema político é fruto de uma sociedade fraca e com problemas básicos, nota-se que as políticas públicas sociais têm um esgotamento funcional e uma fragilidade múltipla.
Se você estiver andando em uma floresta e passar pela mesma árvore duas vezes! Você já pode está perdido.
O que é perseverança, se não, uma busca implacável por um objetivo diário através da consistência, empatia, respeito ao próximo e aos princípios de Deus
Deus, continue nos dando força, coragem e uma fé inabalável para continuar resistindo, insistindo e persistindo nos seus caminhos.
O sol se escondeu ,o tempo já se foi, assim como areia da praia vai para o mar a vida é uma estrada que tem desejos de andar, mas um dia a vida chega e desembarca no seu lugar e os pensamentos viram apenas neblinas pelo ar.
Caxias Maranhão, Cidade dos Poetas e de uma gente bonita, forte e valente.
Terra de Antônio Gonçalves Dias e de Raimundo Teixeira Mendes.
Os meus sonhos são minha espiração, eles vêm do coração, sei que já levei muitos não, mas tenho uma ambição e não posso parar não e caminhando eu vou nesse mundão, atrás da minha realização.
O mundo chora vivendo uma crise sem igual, fruto do pecado do Homem irracional, que abandonou os mandamentos do nosso Pai celestial.
É preciso lembrar dos ensinamentos de Jesus e olhar para o seu sacrifício que fez por toda a humanidade morrendo ali na cruz.
O Homem se esqueceu da bondade e compaixão, mudou os valores não cumpre a tradição, atraindo para si a morte e a condenação.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
