Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 349810 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

A inteligência artificial é uma extensão do ser humano⁠

Inserida por julianokimura

⁠A inteligência artificial é apenas uma ferramenta. Ela é o meio e não o fim.

Inserida por julianokimura

⁠A vida ela é uma para cada um e omeu tempo, ele também já é limitado. Isso é para não viver perdendo ela estando querendo estar vivendoas vidas dos outros.Que se fodam-se então.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ontem achei que minha hora havia chegado
Senti que a morte me tocou
Eu sei era frio havia uma dor na alma
E o medo me congelou eu sabe a que era ela
A morte que está perto
Eu senti seu toque frio estático um
Arrepio invadiu meu corpo enfraquecido
Eu pensei que era o fim
Mas em algum momento a morte se ausentou e pude reviver a minha alma já desfalecida só com a presença amedrontadora da morte.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠lembre-se de quem você é, brilhem como uma estrela, ilumine o seu próprio caminho.
Jogue fora tudo aquilo que não te faz bem e seja feliz agora, neste tempo!

Inserida por wander-von-muller

⁠Palavras continuarão vazias enquanto você não tomar uma atitude em sua vida. 24/02/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Que a nossa história como líder seja como uma terra fértil, onde as sementes da motivação e do entusiasmo possam germinar continuamente.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠O único momento em que é lícito olhar uma pessoa de cima para baixo: quando queremos ajudá-la a levantar-se.

Papa Francisco
Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023
Inserida por pensador

Às vezes, não conviver mais com uma pessoa pode ser a maior prova de amor que podemos dar.

Inserida por glauciazamella

⁠A vida é uma sequência de despedidas; no final, nunca sabemos quando será a última.

Inserida por glauciazamella

⁠Para cada encontro, uma despedida.

Inserida por glauciazamella

A vida pode ser uma incógnita gigante, mas, no final, a gente entende o meio.

Inserida por glauciazamella

⁠Ser velho é uma experiência magnifica que o tempo encarregou de transformar um jovem com uma vitalidade em enfrentar os desafios da vida em um velho que ainda não se dá por vencido, tendo muito a ensinar aos jovens que viver e superar obstáculos diariamente.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠"A gratidão de encontrar é a luz que ilumina,
Enquanto a raiva do sumiço é apenas uma sombra que passa."

Inserida por wantuir-roger

⁠O silêncio pode apagar uma voz, mas jamais pode enterrar a verdade.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Seja sempre uma pessoa que deseja e pratica o bem, pois aquilo que você espalha pelo caminho é o que um dia voltará para você.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Um amor que queima, uma paixão que surpreende e uma lealdade que transcende o combo perfeito que faz a alma vibrar e o coração disparar.

Inserida por danrattess

⁠"Se uma pessoa boa não é perseguida, injustiçada, caluniadoa, é porque não é tão boa quanto parece".

Inserida por CarlaGP

⁠Conte seus projetos somente a Deus:
além de não ser invejoso, Ele poderá dar uma "forcinha".

Inserida por MauricioCavalheiro64

⁠De vez em quando me bate uma saudade que carrego de mim..
Em 1965 depois de não conseguir servir o exército, voltei para Santa Mariana. Como tinha alguns conhecimentos com trabalho em açougue, logo m empreguei . No açougue atendia no balcão, fazia a limpeza, fazia entrega etc. Estava indo bem, mas recebi uma proposta um pouco melhor de um outro açougue , um pouco mais vantajosa . . Basicamente o serviço era o mesmo, só não tinha que fazer as entregas; serviço que não me agradava muito. Sentia vergonha .Naquela época eu estava namorando uma menina , de um nível financeiro muito diferente do meu, que era quase zero. A gente namorava escondidos. O pai dela não poderia saber de jeito algum. Então, depois de um tempo trabalhando no açougue orientado pela minha namorada voltei a estudar (comecei a fazer o curso ginasial). Uma vez ela me perguntou porque que eu não arrumava um serviço num banco, mas o problema era que eu não tinha nenhum conhecimento para aquela mudança radical, sabia um pouco de datilografia, mas só, mas ela ficou insistindo e através de uma amiga dela, consegui fazer um teste no Banco América do Sul., Claro que não passei, mas comecei a me interessar pela área. Naquela época tinha uma indústria de óleo na cidade e o dono era filho da minha madrinha. Minha mãe, sabedora do meu interesse, falou com minha madrinha que falou com o filho dela e pronto , fui trabalhar na indústria de óleo- No inicio meu serviço consistia em varrer o escritório, fazer café e atender na venda de sabão no varejo. Nada de escritório. Eu era esforçado. Minha varrição era a melhor. Eu iniciava Jogando um pouco de água no piso de cimento antes de iniciar o serviço, para não levantar poeira, limpava as mesas, arrumava os papéis, depois fazia café, ah, também atendia as pessoas que vinham comprar sabão. Essas pessoas eram bem humildes. Às vezes o dono da indústria pedia para eu não cobrar daquelas pessoas mais pobres. E assim as coisas iam correndo. No do escritório éramos em quatro pessoas, mas havia uma especial que começou a me ensinar a preencher umas fichinhas da contabilidade. Elas eram preenchidas na máquina de escrever. Me ensinou, também, a fazer o registro de funcionários nas carteiras profissionais e a cuidar do relógio de pontos . --A Industria, nesse tempo, estava a todo vapor. Chegavam caminhões e mais caminhões de matéria prima e saiam outro tanto com as entregas de sabão das vendas para outros estados. Era serviço que não acabava mais. Havia um funcionário só para fazer o faturamento e eu curioso que era ficava por ali olhando ele fazer o serviço. Depois de emitir as notas ele me emprestava sua lambreta e eu ia até o posto fiscal, no centro da cidade, carimbar as notas. Uma vez ele me perguntou se eu queria aprender fazer aquele serviço, até porque ele tinha outros afazeres, eu disse que sim,
claro que sim! . Em pouco tempo eu tinha mais uma função e aí, com tanto trabalho, o dono da indústria me pediu para arrumar um outro menino para ficar no meu lugar, que era vendedor de sabão e serviços gerais, e assim foi feito. Pois então, mesmo com toda minha "ascensão profissional" não consegui convencer o pai da minha namorada que eu era uma pessoa do bem. Ele nunca aceitou nosso namoro. Uma pena. //Ivo Terra de Mattos

Inserida por IvoMattos