Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 348880 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

⁠Vou começar esta semana com uma prece, do mais profundo do meu ser e da minha fé...

Senhor Deus, que esta semana seja de cura para mim, meus familiares e todos que precisarem. Envie seus anjos para cada hospital para que eles levem a Sua sagrada luz, juntamente com a consolação que cada doente e seus familiares precisam. Envia também para cada lar, onde as pessoas sofrem debilitadas e acamadas, fortalece cada uma no corpo e no espírito, para que a cura aconteça em todas as áreas necessitadas. Cura quem está contaminado com esse vírus, cura quem sofre de doenças psicológicas, cura quem sofre com doenças da alma, cura e liberta quem sofre com a influência de espíritos adoecidos. Cura em cada um de nós os vícios e as chagas da alma que dão brecha para a aproximação dos mesmos. Fortalece-nos, Pai, para os enfrentamentos de nós mesmos e dos males que tentam nos derrubar. Afasta de nós toda baixa vibração, toda energia negativa, toda influência maligna e toda palavra maldita. Afasta de nós tudo que não vem de Ti. Ensina-nos a perdoar como queremos ser perdoados, para que nossas preces cheguem a ti sem mácula. Afasta de nós todos os sentimentos inferiores, ajuda-nos a vigiar nossos pensamentos e palavras e perdoa-nos pelas nossas faltas, ajudando-nos a ser melhores. Que possamos aprender e seguir o caminho do bem, segundo tua santa vontade. Entrego em Suas mãos cada dia da minha vida, meus familiares, parentes, amigos e as pessoas que não nos querem bem. Que suas divinas bênçãos caiam sobre cada um.
Assim, seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Ao acordar, faço uma prece, elevo meus pensamentos aos céus, entrego meu dia a Deus e cada passo que eu darei, cada decisão e cada pessoa que fará parte do meu dia de alguma forma. Agradeço por mais um dia, pela minha saúde e por tudo que tenho. Peço sabedoria, força e o livramento de todo mal.
Acordar com fé e gratidão é a melhor forma de começar mais um dia.
Que nossa quarta-feira seja tudo que esperamos, mas que acima de tudo, seja conforme os desígnios de Deus.

Josy Maria

Bom dia!

Inserida por JosyMaria

⁠Mais uma quarta-feira vivida e vencida... Algumas coisas deram certo, outras, nem tanto. Mas tudo está sob o controle de Deus. Agradeço e bendigo o dia que termina, pois independente de como tenha sido, estou viva, estou com saúde e posso batalhar por dias melhores e por cada sonho guardado em meu coração. Posso, pela minha fé, vivenciar muitos momentos de realizações. Hoje foi apenas mais uma etapa na minha jornada da vida, a qual agradeço a Deus infinitamente. Estou feliz por estar aqui. E por poder ter as oportunidades diárias dadas por Deus para correr atrás do resto.
Gratidão, Deus, por mais um dia vivido e vencido em Sua presença, pela sua graça e misericórdia. Gratidão pelo Seu amor e cuidados.

Josy Maria

Boa noite!

Inserida por JosyMaria

⁠Ultimamente, em meus estudos espirituais, sempre aparece uma palavra: Perdão. Nunca vi algo tão necessário e ao mesmo tempo tão difícil de se fazer, perdoar. Perdoar a si mesmo, pelos erros cometidos e pelos erros que se acha que cometeu, perdoar aos outros... Acredito que o perdão faça parte de um processo de cura interna. Às vezes você acha que perdoou, mas a dor persiste. Se há dor, não há paz. A falta de perdão nem sempre está relacionada com raiva, muitas vezes apenas com uma dor intensa, mágoa talvez. Tem feridas que só Deus entende e pode curar. Mas devemos fazer um esforço enorme, devemos fazer nossa parte. E como podemos querer o perdão de Deus se não conseguimos perdoar? Inquietante este pensamento. Cristo diz para perdoar não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes. Precisamos perdoar aos outros. E a nós mesmos. Assim teremos paz.
Ensina-nos, Pai, a perdoar aos outros como gostaríamos de ser perdoados, com o esquecimento de todo o mal. Cura nossas mágoas, nossas dores, preenche o vazio no peito que a falta de perdão deixa, ajuda-nos a ser melhores. E perdoa-nos por nossas fraquezas. Amém.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Para cada injustiça, falta de gentileza ou desrespeito que recebo, faço uma prece:
Senhor Deus, tira de mim a raiva, a mágoa ou qualquer sentimento inferior que não vem de ti, perdoa-me por isso que estou sentindo, limpa meu coração de tudo que dói e ajuda-me a não retroceder na minha fé, na minha busca por evolução espiritual e nas gentilezas que distribuo, independente de retornos. Ajuda-me a não alimentar sentimentos que não agreguem e perdoa-me pelas minhas atitudes impensadas, o Senhor sabe que não é por mal. Eu sei que não devo responder o mal com o mal, cada um oferece o que tem, e eu quero oferecer sempre o bem. Toca o coração de quem me feriu de alguma forma, estimulando sentimentos fraternos de paz e luz, ajudando-a na sua escalada evolutiva, ensinando-lhe a agir segundo os ensinamentos do mestre Jesus. E ensina-me a perdoar como quero ser perdoada por ti por todas as minhas faltas e imperfeições. Que os seus anjos, nossos irmãos de luz, nos enviem energias de cura e boas inspirações em nossas atitudes diárias em relação ao próximo e a nós mesmos. E para cada pessoa que fala ou escreve em seu nome, que sua luz divina a toque profundamente, curando-lhe as chagas da alma que a impede de fazer ao próximo o bem que nosso amado Jesus nos pregou.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Deus me abençou
Com uma agraciada esposa
Em que nem mesmo o seu amor merecia.

Inserida por Brunopaz33

A regra desse jogo é mais perigosa do que se imagina. Primeiro porque ameaça a consolidação de uma democracia conquistada com muita dificuldade, e segundo é que abre caminho para que os mesmos parasitas disfarçados de “salvadores da pátria” possam agora conquistar o poder que eles tanto almejavam ter.
E nesta disputa pessoal e quase suicida, o Brasil é quem sofre na guilhotina. A busca do poder a qualquer preço, as ambições desmedidas da oposição, a falta de governabilidade de uma Presidente sem carisma, o Impeachment com cara de golpismo, a história se repetindo cada vez mais irônica, o mesmo grupo político comendo pelas beiradas, a cúpula de um partido político na prisão, um Presidente da Câmara bandido, psicopata e sabotador, um presidente do senado envolvido com todos os escândalos de corrupção, um Vice-presidente da República com ares de conspiração. Enfim, esse é o retrato de um país desolado, com uma grave crise econômica, política e ética lhe subindo até o pescoço e com pouca esperança de salvação.

Inserida por leandroflores

Saudade agora é uma sensação estranha de que todos foram embora e só eu voltei para reconstruir a história.

Inserida por leandroflores

O amor chegou em uma tarde de inverso — ou era primavera! Não me lembro bem. Aqui no espaço a gente não tem muita noção de calendário. Ele chegou e foi se assentando perto da lareira. Perguntou-me se já o conhecia pessoalmente ou só tinha ouvido falar. Respondi que algum tempo atrás eu o tinha visto de longe.
— Foi rápido — disse. Você sorriu para mim e passou como um vendaval.
Falei ainda que aquele sorriso havia me provocado um turbilhão de pensamentos e que imediatamente cai doente de paixão por uma pessoa que sorria igual. E que até guerra eu havia declarado por aquela paixão.
O amor me olhou com cara de quem não gostou do que tinha ouvido. Seria ciúmes da paixão ou realmente o amor era da paz? Aí eu disse para ele ficar tranquilo porque isso já fazia tempo e eu tinha me curado da cegueira da paixão.
— Ainda bem — disse ele se ajeitando próximo ao fogo. E de olhos cansados, ainda sorriu lindamente: — É porque sou muito ciumento, se é isso que você quer ouvir. E adoro guerras também...
Percebi que o Amor também tinha senso de humor. Não era aquele sentimento chato que eu achava que conhecia. Era tímido. Educado. Distraído, mas de uma inteligência de outro mundo. Falava doce e de vez em quando, gargalhava-se, trazendo todas as estrelas para dentro de seu olhar. Ficou a tarde toda comigo conversando, sorrindo e dizendo poesia. Isso mesmo, o amor só fala em poesia.

Leandro Flores
Julho de 2013

Inserida por leandroflores

É tempo de se posicionar; você pode ser uma vítima do seu próprio silêncio!

Inserida por leandroflores

UMA CARTA PARA A MINHA MÃE

Querida mãe,

Que fase, né! Imagine, eu não poder passar aí para te dá aquele abraço de sempre, para comemorar contigo esse dia que é todo seu! Todo nosso.

Imagine, mãe, ter que passar esse dia tão especial distante de ti! Sem a família toda reunida no sofá, sem almoço de domingo, sem selfies e correria de menino pela casa. Como meu coração não fica em saber que esse dia especial vai ser desse jeito... de longe... sem colo, sem grude, sem seus afagos de mãe.
Mas, apesar da distância, apesar do abraço virtual e, sem aquele cheiro de proteção que só a senhora tem, saiba que te amo muito. E não vai ser um vírus que vai nos separar, que vai nos impedir de sentir a sua presença em todos os instantes.

Que Deus te proteja de todas as angústias destes tempos!

Sossegue teu coração e se cuide!

Feliz Dia das Mães!

Inserida por leandroflores

⁠Ser poeta é viver duas vezes: uma para morrer e outra para se eternizar...

Inserida por leandroflores

⁠Depois de uma longa viagem, passando por caminhos tortuosos, naquela ansiedade de chegar, de encontrar uma cama quentinha, um colo macio, uma comidinha preparada exclusivamente para mim...
Depois de horas e horas na estrada, com o coração acelerado e as vistas cansadas de paisagens vencidas, enfim, eu chego.

Ela já espera no portão, naquele hábito de sempre, de se jogar sobre a moto e de beijar-me desesperadamente.

Aquela sua alegria de visita inesperada, de oportunidade rara, de quem demora para aparecer é uma coisa encantadora.

Certamente o dia será de festa, ou melhor, a noite porque a saudade há muito tempo tem ficado na espreita, pelo portão...

E agora, ali pertinho, no aconchego de meus braços, ela sorrir satisfeita, não apenas pela noite, mas pela eternidade daquele instante que já tinha virando saudade antes mesmo de acontecer...

Inserida por leandroflores

⁠Poesia é qualquer texto que contém uma MENSAGEM. Mas, essa mensagem precisa encher o coração, senão não é poesia, é rabisco.

Inserida por leandroflores

⁠Você não precisa ficar milionário aos 18.
Nem ter uma startup aos 20.
Não precisa comprar curso de autoajuda, nem desbloqueio de mente,
nem “mapa do sucesso”,
nem ser o próximo gênio da internet.
Não precisa se espelhar em influenciador nenhum —
principalmente nesses que vendem fórmulas mágicas
enquanto a vida deles é só um palco cheio de truques baratos.
Porque é disso que se alimenta o novo mercado:
da sua pressa,
da sua dor.
da sua comparação com o outro,
do seu medo de não ser ninguém.

Inserida por leandroflores

Você não precisa ficar milionário aos 18.
Nem ter uma startup aos 20.
Não precisa comprar curso de autoajuda, nem desbloqueio de mente,
nem “mapa do sucesso”,
nem ser o próximo gênio da internet.


Não precisa se espelhar em influenciador nenhum —
principalmente nesses que vendem fórmulas mágicas
enquanto a vida deles é só um palco cheio de truques baratos.


Porque é disso que se alimenta o novo mercado:
da sua pressa,
da sua dor,
da sua comparação com o outro,
do seu medo de não ser ninguém.


Hoje em dia existe curso pra tudo.
Pra ficar rico em sete dias.
Pra acertar na Mega-Sena.
Pra virar guru em três cliques.
Pra curar o que só o tempo cura.
Pra destravar o que nunca esteve travado.


É só digitar a palavra certa — e pronto:
tem sempre um “especialista” pronto pra te vender a solução
de um problema que nem é seu —
mas que agora virou.
Porque ele sabe como cutucar a sua ferida.


E aí você se culpa.
Se acha fracassado porque ainda não tem um carro do ano.
Porque não viajou pra Dubai.
Porque não largou tudo pra viver de renda.
Mentira.
Tudo isso é mentira — vendida como estilo de vida.


Você não perdeu tempo.
Você não perdeu oportunidade.
Você só viveu — no seu tempo.
E a vida está apenas começando.


Outras portas virão.
Outras ideias.
Outros caminhos.
E todos eles podem ser seus,
desde que você caminhe sem pressa de chegar.


Não se martirize por causa das pressões do mundo moderno.
Não deixe que a ansiedade vire sua bússola.
Não se compare.
Não se afunde no palco dos outros.


Siga os seus passos.
Respeite suas pausas.
Se espelhe em você mesmo.
Porque só você sabe o que viveu,
o que doeu,
o que te fez parar —
e o que vai te fazer continuar.


Enquanto eles vendem sonhos prontos,
você tem algo que ninguém mais tem:
o seu tempo.
O seu compasso.
A sua verdade.


E isso, meu amigo…
não tem curso que ensine.

Inserida por leandroflores

No fundo, esquerda e direita precisam uma da outra.
Eles se retroalimentam.

Inserida por leandroflores

Você se sente valorizado pelo que faz?
Espera reconhecimento dos outros?
Se tiver apenas uma única pessoa que acredita em você, isso basta?
E se nem essa pessoa existir… você ainda se valoriza?


A primeira percepção é essa:
não espere nada de ninguém.
Nada.


Se você acredita em algo, corra atrás.
O seu valor não depende de aplausos.
O seu valor não depende de curtidas.
O seu valor está no que você constrói, na sua persistência, no que ninguém vê.


Então se pergunte, olhando para dentro:
eu me valorizo?
eu acredito em mim?
Se a resposta for sim, siga.
O resto é consequência.

Inserida por leandroflores

A História de uma pessoa é contada dia após dia com suas atitudes

Inserida por katiaruiva

A sua importância na minha vida é a mesma que a de uma barata esmagada

Inserida por katiaruiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp