Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 348263 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Abrir mão do bom para conquistar o ainda melhor é mais que uma questão mecânica ou lógica, somos humanos, há muita emoção e sangue envolvidos em nossas escolhas, muito mais do que pensamos.

Inserida por MarceloKoslowski

É mais fácil uma criança aprender a voar do que convencer um adulto a caminhar.

Inserida por MarceloKoslowski

Nossa natureza é perfeita, Águia é caçadora e Cobra uma pobre caça, mesmo sendo ruim até de digerir.

Inserida por MarceloKoslowski

Meu primeiro grande patrimônio não foi um CAMARO, foi sim uma TT125 de R$250,00, já servi muito refrigerante e entreguei muita pizza. Para estudar já andei muito de a pé e de bicicleta.
Se estou onde estou é porque tudo vale a pena e tudo ainda vai valer, nunca perdi minha humildade. Devemos tomar cuidado com qualquer comentário pobre ou injusto seja de quem for ou onde estiver.
Talvez possa valer a pena você ganhar humildade ou quem sabe encontrar onde a perdeu?
Algumas criticas devemos traduzir como paixão e não como ódio, conheça Reinos e Periferias ambas vão te retribuir com algo em comum, VALOR.

Inserida por MarceloKoslowski

A felicidade é um estado de espírito, ainda que haja uma relação bastante notória com as nossas vivências no âmbito biopsicossocial. Ser feliz exige um trabalho de ourives. Há que talhar nossos dons, dando forma ao nosso ouro; modelar nossas atitudes; soldar nossos princípios e crenças, dando mais brilho e ornamentação à vida; e, finalmente, refinar nossos pensamentos. Assim, poderemos transformar nossa passagem. A escolha é de cada um: ou vivemos em meio as jóias ou escolhemos fingimento, as bijuterias.

Inserida por ninhozargolin

Realmente ele ñ precisa de votos e muito menos vender cds! o zeca me surpreendeu mas uma vez! dessa vez ñ com os seus belos cds.E sim com a generosidade,a grandeza com sua gente. Peço sinceramente q deus o abençoe e na forma q ele venha precisar seja la financeira ou pessoal sei la!Deus o realize cada dia mais! "confesso q sou de origem pobre mais meu coração e nobre,foi assim q deus me fez"com certeza vc e nobre de uma grandeza linda parabéns zeca!que seu exemplo seja seguido por pessoas q tem como fazer po essa gente tão sofrida e esquecida.Obrigada...

Inserida por 20132013

"Uma imagem vale mais que mil palavras" mas nem sempre essas mil palavras são coerentes...

Inserida por ronesantiago

Chegam de reclamar de sua vida,
Muitas pessoas querendo ter uma,
Chega de pensar só em você,
Assim, machucará muitas a sua volta.

Inserida por MayeneSouza

Entendo mais a confusão de uma palavra riscada do que uma frase bem escrita por mentes vazias.

Inserida por daianymoreira

Se voce quer que te tratem como uma princesa Seja uma.

Inserida por RaffaelMiranda

Faça tudo...para uma criança.
De tudo...um pouco.

Inserida por veramedeiros

Sou uma eterna criança por não ser careta. ~Tapk.

Inserida por acretino

Ela era uma triste pedra à beira do rio, que passava os dias dando adeus às oportunidades, sentia-se pesada e, isso a tornava imóvel, apesar de as vezes até ficar balançada por algumas ondas mais convincentes. Mas permanecia firme, tristemente, pensava ela, firme. Então um dia de inverno, frio, chuvoso, onde o vento rude e convencido em arrastar o mundo, de surpresa pegou o pescador e sua família num frágil barquinho e os arrastou pelas ondas formadas pelo seu rude assobio. Foi, neste momento, de medo e apreensão que o pescador avistou a pedra, saltou na água e nadou até ela. Amarrou sua família a margem do desastre, ancorou sua vida a base daquela pedra que outrora, se sentia inútil, mas naquele momento foi o porto seguro para salvar aquela família.

Inserida por andresaut

NOITE
Sidney Santos

Uma dose de alegria
Um beijo molhado
Canções de poesia
Pitada de irreverência
Um abraço apertado
Corpos em consciência
Plenos sorrisos francos
Noite de real valor
Deitados em linhos brancos
Eu e você, só amor


Interfaces de Amor e Paz - Antologia CAPPAZ - Vol.3 -2012

Inserida por Poetadossonhos

Jesus em uma parábola disse: lançai o servo inútil nas trevas exteriores. A vida precisa ser vivida com um propósito definido.

Inserida por oseiasareas

Algumas pessoas vivem suas vidas de mentiras como se fossem uma mobília antiga. Camufladas sobre uma grossa camada de um vagabundo verniz.

Inserida por Marcellothadeu

Silêncio, palavra que atinge uma imensidão.

Inserida por inacio_morningstar

A fraqueza do forte e permanecer na obsolencia da interpretaçao,nao se podera mudar uma opiniao fechada,mais sempre podera confrontala,afim de se explorar a sua consistencia.

Inserida por Azariom

Tem os dias contados

Você que me usa e me abusa
De uma forma improfícua e abrupta,
E que contra mim disse calúnia,

Tem os dias contados

Você que no altar jurou
Perante o padre,
Na tristeza e na alegria,
Que não me trairia.
Hoje descobri que era mentira.

Tem os dias contados

Você que pelo desejo da carne
Fez sem preservativo,
Com uma desconhecida
Lá na boate.

Tem os dias contados.

Você que com a mulher do seu melhor
Amigo dormiu,
E não se importou
Dias depois descobriu,
Que estava grávida
E abortou.

Tem os dias contados

Você que se aproveita da
Ignorância do povo,
De manhã diz uma coisa...
A noite outra.
Diz ser demótico,
Mas não passa de um demófobo.

Tem os dias contados

Inserida por samukka

Senhores do conhecimento
São todos, e nenhum ao mesmo tempo
Uma completa farsa, porém uma farsa tão verdadeira
Uma farsa deliciosa - apaixonante
Assim disfarçam o seu vazio
Sua completa confusão interna
São tudo e nada ao mesmo tempo.

Inserida por Dufrayer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp