Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 352942 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

⁠Se eu pudesse descrever você em cada nota musical, certamente eu iria criar uma música linda.

Inserida por leandroelesbao

Dizer a verdade qdo se tem certeza dela a alguém, pode machucar, mas será uma dor única.
Vai doer menos, que a dor da espera, e da esperança ,essas sim não passam. Então faça assim. Ouça seu coração, pode doer. Mas fale, melhor um dia de dor infinita que uma vida de esperança em agonia.

Inserida por denis_barcaro

⁠viver cada dia e uma esperança de uma nova caminhada.

Inserida por Luis1975

⁠Uma forma mais simples que podemos entender o significado de "direita e esquerda" aonde a classe menos sucedida quer atingir o sucesso, e a classe do sucesso por sua vez não gostaria que esta classe chegasse a esse objetivo.

Inserida por JosiJL

⁠"Passamos por tantas lutas e apertos na vida, que mal sabemos nós que tudo isso é uma preparação para de fato começarmos a viver."

Inserida por JosiJL

⁠ABANDONO

Talvez, tudo, já ti tenhas esquecido
A saudade já não é mais frondosa
Em uma parte do passado, a rosa
E os ternos suspiros já sem sentido
Perdeu-se aquela forma carinhosa
Pois, agora, um vazio enternecido
Aquele palavreado a nós divertido
Se calou, o que já foi a boa prosa

Do olhar, apenas, breve recordar
Da rizada, dos gracejos, um dia
Cá na ilusão, o apesar, contudo
Só, errante, a poesia a murmurar
Sob o céu do cerrado, penosa via
Passado, deves ter esquecido tudo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30 de abril, 2022, 11’38” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Estabelecemos um paradigma da profissionalização. Se uma criança apresenta indisciplina, enviamos a um psicólogo, quando somos nós que deixamos, a desejar na educação de nossos filhos.

Inserida por DamiaoMaximino

Que a minha alegria e minha paz venham sempre de uma consciência tranquila, por saber e entender
o objetivo de tudo o que está a minha volta.

Inserida por ostra

⁠O feedback é e contínua sendo uma ferramenta poderosa em pleno século XXI, o seu uso corretamente pode silenciar os homens mais poderosos.

Inserida por UNITT

⁠⁠⁠Solidão nem sempre e uma escolha,as vezes e um imposição da própria vida

Inserida por cesar_cardoso

Pv 9.8 - Nunca repreenda uma pessoa vaidosa; ela o odiará por isso. Mas, se você corrigir uma pessoa sábia, ela o respeitará.
Quando fui olhar no dicionário, entendi melhor: "vaidosa" - Vazia, que vive de aparências ilusórias.
Infelizmente, essa é a realidade até mesmo dos que se acham sábios cristãos.

Inserida por LucianoSobral

Quando meus olhos se perdem no nada
Pode saber que você tá na mente
No canto da boca, uma meia risada
Ah, quando eu penso na gente

Cesar MC

Nota: Trecho da música Você não ama ninguém, com participação de Knust, Chris e Xamã.

Inserida por garciaa_

⁠Estamos vivendo uma época muito difícil, uns poucos ganham dinheiro suficiente, para viver por mais de mil anos, enquanto muitos não tem o que comer.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quando morre um cônjuge fica uma ferida cicatrizada que não dói, mas deixa saudade, porém o divórcio é uma ferida aberta que machuca todas as vezes que é tocada e tem sempre uma mágoa guardada.

Inserida por zael

⁠Como é difícil fazer o bem e praticar o amor, num mundo tão perverso e cruel, com uma minoria que explora a grande maioria.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não existe perdão que resista a uma grande ingratidão.

Inserida por Maxwouters

A segunda foi complicado já que mas uma vez só eu mim doei na relação além de ouvi muitas mentiras e tentar achar uma explicação pra não aceitar que foi enganada ,ainda sofro ,mas confio que eu sou mas forte que tudo isso ⁠ tô retornando e dizendo pra mim mesmo todos os dias acorda pra vida e aceita que existe pessoas que são felizes fazendo as outras sofrerem .

Inserida por Eu1tive9um7sonho5

⁠Que duas. Você só viu uma oportunidade e aproveitou ,como fui ingênua de achar que poderia entrar nessa disputa

Inserida por Eu1tive9um7sonho5

O AMOR É ASSIM

⁠O amor às vezes é uma pedra dura, que a água tanto bate até que fura.
Às vezes é leve como a pluma, outrora pesado como cunha.
O amor é assim mesmo, difícil de ser explicado e fácil de ser sentido.
Valente quem o declara, medroso quem não o sente.
O amor dói, machuca e às vezes sangra a gente.
Más ele também é coberta para o coração carente.
Por isso minha gente, para o amor não sou cético, más sou guerreiro valente.
Se o amor é fogo que arde sem se ver, prefiro arde nas chamas, que ser medroso e não dizer.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠AMOR PRÓPRIO. Tempero de uma vida feliz

O tempo passa e nos ensina a compreender o verdadeiro sentido da vida e entender as suas diversas opções e vicissitudes.
A mais importante e difícil das decisões que tomamos reside numa bifurcação, e aí temos que optar entre gostar das pessoas que nos amam, posicionando-nos sempre do lado delas, como escudo protetor e noutro sentido o sacrifício pessoal de lutar por dias melhores para o desenvolvimento da sociedade, às vezes, em detrimento das pessoas que amamos.
A gente aprende facilmente que mais vale a pena o amor, individual e próprio que vaidades efêmeras que não resistem o menor sopro da realidade fática, triste e utópica, hipocritamente deselegante e questuária por natureza.
Deparamos com tanta gente desqualificada que se apega no vazio do vento que assopra as folhagens dos arbustos e logo desaparece, sem deixar vestígios, sem rasto de verossimilhança, verdadeiramente oportunistas, abjetas, sanguessugas e abutres famintos, nojentos e expurgos sociais que arrotam ignorância e espalham a peçonha do ódio e da intolerância...
Por isso, o mais importante é viver o momento atual, o agora, nesse exato instante, ser feliz com intensidade, esquecer os idiotas e imbecis, seguir a receita da sua felicidade, amar sempre, voraz e inesgotavelmente, não deixar para depois afirmações, não deixar de fazer as nossas vontades, é o tempo de demonstrar a expressão do amor verdadeiro.
Não espere a nuvem mudar de lugar para você ser feliz, não espere, imóvel, a noite chegar para que as estrelas aflorem sua inspiração, seu viés romântico e lírico, é no brilho lunar ou na incandescente luz solar que se valoriza do sentido da vida, abrace agora a pessoa que te ama verdadeiramente. Esta mesma que está do seu lado, aí agora.
Não se apegue em opiniões de falsos intelectuais, de subversivos sociais, chacais de um mundo lunático. Tempo de não perder o curso da história!
.