Lágrimas Amor

Cerca de 1628 frases e pensamentos: Lágrimas Amor

Pecado de nós



Aonde ficaram as lágrimas o vazio pernoitou,

na linguagem do amor, um se disse cego, a outra parte se mostrou mudo,

em ambas as partes a voz que toca é a do ego que assopra e assola,

e assim o cheiro do perfume foi se esvaziando do frasco,

o pecado de nós está sendo deixado sem laços,

o pouco que resta de mim cai lentamente em tudo que escrevo.

Jesus sabe de cada lágrima silenciosa, de cada gesto de amor que foi mal compreendido, de cada batalha que travamos no silêncio.
Ele vê o que ninguém mais viu, entende o que ninguém mais tentou compreender e acolhe tudo aquilo que o coração sente, mesmo sem palavras. E isso basta.

Mãe é aquela que nos deu a vida, amor e cuidado, pronta a enxugar as nossas lágrimas. Sempre corrigindo nossos erros, nos levanta a cada tombo, erguendo-nos com seu amor.
Atenciosa e carinhosa, sempre presente e disponível, és o pilar que nos ajuda a crescer e evoluir. O diamante mais brilhante, a estrela que ilumina a escuridão e os caminhos obscuros com afeto e dedicação.
Muito mais que pedras preciosas, mais que todas as riquezas, brilho do esplendor, a melodia da nossa canção, nosso universo de emoção. Você viu florescer as nossas vidas com as mais lindas cenas da realidade.
Deus nos deu você, isso é verdade, isso é amor, é felicidade.

Que jamais nos falte empatia e amor, para entender a lágrima ⁠escondida na dor. Pois ajudar o próximo também é curar aos poucos a própria solidão. Nesse mundo tão frio e cheio de cicatrizes, ser bondade hoje é o que nos faz feliz. Porque quem espalha luz mesmo ferido, descobre que nunca esteve perdido.

Dor se contorce
E nasce o choro da vida
Lágrimas de amor

Lu Lena / 2026

⁠É fácil amar o sorriso.
Difícil mesmo é amar nos dias de lágrima.

Mas o amor de verdade…
fica.
Mesmo quando tudo parece distante.
Mesmo quando o outro não está tão leve.

Amar é isso:
é saber que o outro não vai ser sol todo dia
— e, ainda assim, querer ficar pra ver o céu abrir.

— Edna de Andrade

Por tras de toda pessoa que hoje transborda alegria e amor, existe uma história de lágrimas, renúncias, oração e espera, que ninguém conhece.


Wanessa Guimarães Z96

Quem não leva o amor a sério enxuga suas lágrimas com lenços umedecidos.

Lágrimas do tempo são rosas jogadas ao vento...
Mero ador que desdém nas sombras a dor do amor...
Sejam sempre navegantes ilusões que ressurge nos braços dos amantes...
Bem-vindo as fogueiras da madrugada cujo o momento irônico seja lindo e maravilhoso.

O amor que dói, não destrói, constrói.
Não mata, mas gera vida que flui.
É lágrima que rega, é renúncia que edifica,
é sinal da graça, é chama que santifica.


E quando duas almas se encontram no Senhor,
descobrem que a dor é parte do amor.
Pois amar é refletir o Eterno Cordeiro,
que se deu por nós, inteiro.

As lagrimas do Amor
Escorrem pelo meu rosto
Um sentimento fatal
Com teu cheiro e com teu gosto.
Tu és minha querida
Minha mulher amada
Que conquistou meu coração
E nele já faz morada.
Muito triste fico
Em pensar a te perder
Meu coração palpita
Por Amor a você.
Amada de minha alma
Tua linda face vejo
Que você seja muito feliz
É isto que te desejo.
Não sei se estou preparado
Para me decepcionar
Mas de uma coisa tenho certeza
Para sempre vou te amar.
Seja comigo ou com quem for
Desejo-te toda felicidade
Pois entre eu e você
Sempre terá sinceridade.
Com este poema expresso
O que quero te dizer
O que Deus uniu ninguém separa
Assim como eu e você
Amo-te de verdade
E jamais vou te esquecer.

Inserida por willianmsa13

Amizade verdadeira é aquela que apaga todas as lagrimas que o amor fez chorar.

Inserida por rafaelfs

Lágrima

Ontem vir nos olhos de uma pessoa o puro sentimento de amor.
Ela e uma prima minha,olha você nunca se envergonhe de chora
pois ás nossas lágrimas mostram o que nós somos,humanos cheio de sentimentos muita vezes bem guardados no cantinho no nossos coração só esperando o momento certo para revelar,
nossa verdadeira identidade,por um instante não reconhecemos
nós mesmo e realmente o amor transforma.
Tenho certeza que você e uma pessoa muito verdadeira.
Uma pessoa com uma luz especial.
Quero que o amor sempre ande nas trilas do seu coração,e seu anjo seja um guerreiro pra te defender de todos os perigos.
sempre que se sentir sozinha olhe para o céu e faça uma oração que eu tenho certeza que todos os anjos do céu vão
se unir ao seu e você vai fica cercada de amor e paz.
Valeu Daniele que deus te abençoe que você seja sempre esta pessoa especial pra todos nós um grande abraço do seu primo Eglairton.

Inserida por Eglairton

Num vale de lágrimas, o amor vive na superfície da alma

Inserida por jadsonferreirafsa

Chorar por amor é bom
lágrimas do passado não voltam .

Inserida por matheusnunesdede

"...e no silêncio do meu quarto, choro as lágrimas mais dolorosas
Lágrimas de um amor que nunca aconteceu
Que talvez nunca venha a acontecer."

Inserida por nanddalima

Meus medos e anseios
Minhas lagrimas de dor
Sofro calada por nao ter o meu amor
Sem chao sem rumo sem caminho
Não sei qual será o meu destino

Inserida por littleflower

..Porque no amor é assim:
Lágrimas só se for de emoção, além de lealdade há também fidelidade, respeito, companheirismo.. É admirar cada detalhe, parar do nada e ficar sorrindo bobamente..Segurar na mão com leveza e abraçar com carinho e ao mesmo tempo com todas as forças.. É querer cuidar, é querer proteger do mundo, ter somente pra si, dividir com ninguém mais..
No amor não há regras, nem vem com manual.. É somente sentir a felicidade pulsar a cada batida do seu coração..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Senão soubermos o q é a dor de uma lágrima...como podemos valorizar o amor de um sorriso?

Inserida por carlatoscano

Pois homem é o que chora por amor e por tristeza,
e com as lagrimas reguei a flor que dei pra minha princesa

Inserida por YrisonRocha