Lado
Em todas as suas tempestades estarei ao seu lado segurando seu guarda-chuvas, mesmo que furado e que você não queira olhar para o lado, Eu estarei lá.
Eu não vou fingir que sou "boazinha" só para te manter ao meu lado.
Eu não sou tão má assim, principalmente comigo mesma!
O fato de alguém ter estado ao seu lado, sempre no mesmo barco, e ter te ajudado a atravessar as piores tempestades, não é garantia de que esse alguém, algum dia, nunca a (o) abandonará. Mas vai por mim, não volte a confiar em quem, covardemente, na primeira marolinha, pulou do barco, e te deixou remando sozinha (o).
Sábado, dia 22 de maio de 2022.
O telefone toca.
Do outro lado do Atlântico, uma voz embargada pergunta:
- Você sabe o que aconteceu com o Nilton?
As mãos ficam trêmulas, a respiração acelera, a boca seca e ainda assim é o lugar pelo qual o coração tenta desesperadamente sair do corpo.
- Mataram o Nilton! - responde a voz, entre lágrimas, depois que percebeu um silêncio que gritava por socorro do outro lado da linha.
- Mataram o Nilton! - repetia a voz na tentativa que acreditássemos naquela piada sem graça.
- Mataram o Nilton! - insistia.
Só três dias depois entendemos o motivo pelo qual nao acreditamos naquela triste notícia.
Três dias se passaram e continuamos a não acreditar, afinal, que monstro faria mal a uma pessoa como você? Que tipo de lixo humano seria capaz de nos tirar esse sorriso? Que espécie de animal nos tiraria sua companhia, sua amizade, sua leveza, sua generosidade, sua alegria e determinação em viver e fazer os outros viverem?
Três dias se passaram e nós ainda nao acreditamos que voce se foi, mas descobrimos que você tem irmãos espalhados por todo o mundo!
Nesses três dias a Lu recebeu inúmeras mensagens de pessoas, e todas disseram que perderam um irmão, porque é exatamente isso que você é e continuará a ser: O irmão que o nosso coração escolheu! Daí, meu amigo, se o nosso coração te escolheu como irmão, não há violência que te leve das nossas vidas!
Podem dizer o contrário do outro lado da linha! Podem noticiar os fatos pelos quatro cantos do mundo! Você vive, ainda que a gente saiba que nas viagens não vai te ver mais chegar com flores de uma senhora de 80 anos, com a qual você passara toda tarde a faze-la sorrir! Muita falta vai fazer, mas isso não significa que você nao estará lá, então, até a próxima viagem, nosso amigo-irmão!
Te amamos.
Te amaremos, sempre, para todo sempre!
#justiçaporNiltinho
#justiçapeloNilton
#justiça
#violência
Qual é, a sua companhia?
Quem está, do seu lado?
Quem, te influencia?
Que voz, você escuta?
Melhor andar, com Deus.
É bom andar, com os sábios.
Não andar, com os tolos.
Não andar, com cego.
Me diga com quem tu andas,
que direi quem tu és.
Provérbio popular
Gênesis 5:22
E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.
Gênesis 6:9
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.
Provérbios 13:20
O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído.
Mateus 15:14
Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
Que eu sempre esteja ao seu lado e sua mão segurar, para abrigar, acalentar, mostrar e instruir o seu caminhar.
Posso errar, mas vou sempre tentar a encontrar lhe dar as respostas certas para você com a vida se encantar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Às vezes queremos que alguém permaneça do nosso lado e a prendemos apenas para suprir o sentimento de uma derrota e esquecemos que a felicidade mora em nós mesmos e não no outro. .
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nunca deixe o lado pessoal invadir sua vida profissional;
O sucesso não permite esse composto.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Que estejamos sempre lado a lado e nossas mãos a entrelaçar; no deslize de nos aquecer; no acalento, de nos proteger;
Que nosso caminho, seja o destino de nos querer;
Que Deus em nós, venha nos unir e nos abençoar;
Que no erro, tenhamos a sabedoria de querer e saber acertar. Que a calma e a compreensão andem conosco, que as respostas certas nos encontre e que nossos momentos, seja um lindo enrosco do prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
"Vivo em um confronto com meu "EU"
Por um lado quero tranquilidade...
Por outro quero revanche."
—By Coelhinha
'Meu lado sarcástico me protege contra a angustia existencialista de ter que usar a ironia...minha missão consiste em substituir este pequeno detalhe, para não focar em usar outros termos não recomendados.'
—By Coelhinha
'90% das coisas que eu sinto, eu guardo dentro de mim.
Os outros 10% deixo transbordar pro meu lado exterior, como forma ameniável de liberar meus obscuros sentimentos.'
—By Coelhinha
'Não se equivoque pensando que sempre sou a garota boazinha.
Meu lado frágil somente é aconselhável para pessoas humildes, fiéis, sensatas e afetivas. Para o resto da humanidade, lamento informar que meu lado frágil está em extinção'
—By Coelhinha
'Descobri que até meu lado superficial que não quer enfrentar a complexidade da vida, não aguenta conviver com seu lado natural de ser hipócrita.'
—By Coelhinha
'Minha vida tá igual um cubo mágico, quando acerto de um lado erro do outro...Mais eu me viro para continuar me encaixando nela.'
—By Coelhinha
"Hei!!! você aí do outro lado. É com pesar que me despeço deste ano que se está finalizando e dizer que só voltarei ano que vem com mais alegrias, lágrimas...[que seja de felicidade] Amizades novas, conservando os velhos. Afinal sei que foi difícil te aguentar todos estes dias do ano. (brincadeirinha agora sério mesmo)!
Venho dizer que foi um prazer enorme estar com você neste ano e será um previlégio continuar estando no ano seguinte que vem vindo. Que sejas Feliz em todos os aspectos que cada um almeje neste ano que se inicia."
FELIZ ANO NOVO!
—By Coelhinha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado
